tobias sammet

Autor Mensagem
Paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
isso eh verdade....tremolo eh foda.... mas eu sempre achei ele um ótimo vocalista.... o problema eh q vocalista d metal melódicon tah tdo meio batido.... ele inova mto pouco

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Paranoid
verdade...
viva trashão!

Paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
hahahaha nunca imaginei vc falando isso... como vocalista de melodico

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Paranoid
Cara....
eu sou músico...
eu não tenho nenhum tipo de estilo ou preconceito contra estilo músical...
eu canto melódico...por que é o que eu gosto mais de cantar...

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


eu acho o tobias um bom vocalista, mas sei lá... no Avantasia ele cantou bem pra kralho, já em algums cds do Edguy ele tava uma bosta

Renan Marcello Vairo
Veterano
# jun/05 · Editado por: Renan Marcello Vairo
· votar


i]eu acho o tobias um bom vocalista, mas sei lá... no Avantasia ele cantou bem pra kralho, já em algums cds do Edguy ele tava uma bosta[/i]

Nos antigos era mesmo.Isso ki eh legal!Ce ve ki o kra não estacionou !
No Avantasia ele se deu mais ao trabalho,pq era o sonho do kra akilo,neh?O Tobias não se preocupa em ser o melhor vocalista do mundo,que nem o André Matos,esse sim,muito perfeccionista,tanto que ao vivo o Matos eh bem melhor que ele.Mas o timbre do Tobias eu acho bem mais legal que o do André,menos técnico e mais feeling,e ele é uma pessoa mto legal,carismático,e sabe divertir uma platéia,mesmo que ao vivo não cante com tudo que canta no estúdio.
Mas rock não é só técnica é diversão,sentimento em primeiro lugar!Não só rock,mas música em geral,e a própria vida!Que técnica grandiosa tem nosso querido Ozzy Osbourne?Tem sim,um sentimento na voz daquele velho babão que nós amamos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tobias sammet