tobias sammet

Autor Mensagem
falaschi
Veterano
# dez/03


esse cara é expcional qual a classificação vocal dele tenor qualquer pessoa baritono pode chegar naquele tom?

Barbara Jolie
Veterano
# dez/03
· votar


falaschi
Não conheço nenhum desses cantores. =/

Sir Nightfall
Veterano
# dez/03
· votar


cara provavelmente ele e tenor mais a maioria das musicas dele da pra um baritono cantar, eu sou baritono e consigo heheheh mas so uma q ainda nao consegui que e a the final sacrifice do projeto Avantasia.

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


Sir Nightfall
Putz...vc acha q um barítono consegue alcançar aqueles tons com facilidade?...sei lá...acho q não hein?...tipo...por exemplo...vc consegue cantar The Golden Down...do ultimo album deles?...se sim...acho q vc deve usar falsete...caso contrário...impossível...flw!!!
falaschi
É..realmente ele é muito bom...mas cara...vc quer cantar melódico?...não pense tão alto...pelo menos não tão cedo...eu tb curto melódico pra caramba...e tb canto,mas...infelizmente...nem tudo q eu escuto...eu consigo cantar...geralmente é o contrário...mas...tem muitas bandas com timbres mais baixos...mas q mesmo assim não deixam de ser animais...um vocal q eu me identifico bastante...e "tiro" musicas deles direto...é o vocal do Kamelot...conhece?...então...o vocal deles é Roy Khan...ele tem um timbre mais grave q o Tobias por exemplo...mas tb canta pra caramba...e ele dá um show em interpretação...ele realmente passa muita emoção,e o significado da musica com a sua voz...flw!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Olha....eu tenho quase certeza que o tobias é baritono hein

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
sei naum hein.... o tobias eu acho q eh tenor mesmo.... ce sabe se o falaschi é tenor ou baritono?

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


o edu falaschi é tenorzão
agora o tobias é baritono hein!!

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


baritono eh a voz media masculina, tenor eh a aguda

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


soh q baritonos com o tempo e tecnica conseguem alcançar notas d tenor....
sera q baixo consegue tb?

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
pq ce acha q o tobias eh baritono?

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
pelo canto dele cara...quando ele sobe para os agudos é com falsete...ele parece um baritono..se ele for um tenor...sei lá né!!eheheheheh..dramático talvez...

baixo é meio díficil pegar as notas do tenor hein...mas quem sabe...

BlindGuardian
Veterano
# jan/04
· votar


Acho que provavelmente ele é barítono... pois realmente ele usa falsete nos agudos...

Sir Nightfall
so uma q ainda nao consegui que e a the final sacrifice do projeto Avantasia.

Eu não costumo escutar muito edguy nem avantasia, apesar de ter vários cds aqui... mas minha banda toca the final sacrifice, e eu não acho que seja das mais difíceis de se cantar... ele usa falsete nos agudos... "Staring into the lake, watching for heaven's sake, faces screaming in feaaaaaaaaaaaaaaaaar..." falsetaço...

Feanor
Kamelot...conhece?...então...o vocal deles é Roy Khan...ele tem um timbre mais grave q o Tobias por exemplo

Kamelot Rox! Across the Highlands e Karma... meu deus!

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


BlindGuardian
Com certeza cara!!!
FáBiO LiOnE
Cara...sei não...mas acho q ele é tenor mesmo...mesmo sem falsete...ele alcança notas consideravelmente altas...mas...talvez...o q esteja confundindo agente é o fato dele ter um timbre agudo...oq não corresponde necessariamente para um alcance maior nos agudos...talvez seja isso...e talvez ele seja um baritono mesmo...o André...vc falou q ele tb é baritono né?...pra mim o André tb era tenor...flw!!!

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/04
· votar


andre eh tenor pelo q eu sei....

Sir Nightfall
agora The final sacrifice, se vc canta a parte do feeeaaaaar e do living life and HATES!!!!!! vc eh o cara e eu sou seu fa apartir de hoje...

nao consigo chegar naquela nota do feeaaarrr nem forcando o falsete..
abraco

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


AsTrOdYuM
eu canto essas notas...dessas duas músicas...é treino cara...

cara...eu vou analisar o vocais deles...mas eles são baritonos hein

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


AsTrOdYuM
eu canto essas notas...dessas duas músicas...é treino cara...

cara...eu vou analisar o vocais deles...mas eles são baritonos hein

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/04
· votar


caramba meu... parabens :)
que tipo de treino vc pratica? (falsete claro)

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


AsTrOdYuM
olha...eu faço canto lírico, mais puxado para o metal melódico(tenho aulas atualmente com o mário pastore)
eu treino inumeras coisas...

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


Feanor
e pode ser q eu esteja enganado tb assim como dizem que o andi deris do helloween e baritono tb, puts e o Kamelot e mto louco minha mina adora todas as musicas q ela disse pra mim baixar curti pra caramba tipo shadow of uther, a sailorman´s hymn(linda), tb curto Elizabeth pt I,II e III




BlindGuardian
Ah cara entao parabens pra vc pq eu ainda nao me arrisquei a cantar mas tb concordo q tem musicas mais dificeis de se cantar do Edguy

AsTrOdYuM
hahah mas foi por essa nota q eu disse q nao consigo cantar tenho q estar mto bem aquecido pra "tentar" e mesmo assim talvez eu nem chegue depois vou fazer o teste

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Sir Nightfall
o deris é baritono...isso aer!
o tobias também...
hansi eu nem sei viu...

BlindGuardian
Veterano
# jan/04
· votar


suspeito que o hansi seja baritono tb... mas ele tem muita tecnica... pra quem é fã, é só notar a evolução de 1985 para 2002... Da primeira demo do Lucifer's Heritage (antigo nome do Guardian) para o A night at the opera muita mudança... é a escalada da "raça" para a técnica mais apurada.

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
Cara...vc canta aquilo q vc falou...mas no falsete tb né?Sir Nightfall
Cara...com certeza...estes sons são muito lokos...adoro cantar eles...Elizabeth pt I,II e III então...nem se fala...a Mirror Mirror...a primeira delas...é muito emotiva...o vocal de ele fica muito bom...show de interpretação...agora é só aguardar pelo Epica part II...flw!!!

BlindGuardian
Veterano
# jan/04
· votar


eu gosto de cantar Karma do Kamelot... ótima música e muito fácil

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
Mario Pastore hein!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


BlindGuardian
Sim...acho que ele é baritono
Feanor
é muito foda cara...bom demais..
Paranoid
Conhece o mário pastore?

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
Por acaso vc conhece um aluno do mario pastore chamado marcio

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Sir Nightfall
Opa, o mário já me falou dele sim cara!!por que?

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE

e q a gente se conhece.. ja tocamos juntos

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Sir Nightfall
Ahhh que legal cara!!!

Guile
Veterano
# jan/04
· votar


Então caras...Sou novo no forum...
Eu Faço aulas com o Luis Moraes do Aniima, fiz algumas aulas com o Tito Falaschi tb, nesse ano vou fazer um tempo aula com o Mario Pastore tb, então Fabio..me autoriza nos eu icq...pra conversamos mais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tobias sammet