tobias sammet

Autor Mensagem
thunderbreaker
Veterano
# fev/04


vcs q estudam vocal ae sabem dizer qual eh a porra d tecnica q akele kra usa??????
tpw ele canta bem estranho nunca ouvi ngn canta dakele jeito

SaintFerio
Veterano
# fev/04
· votar


Eu admirava ele como cantor e compositor. Agora mais como compositor do que cantor. Um estúdio faz muita coisa, a voz do cara é MUITO fera. Mas escuta a Avantasia ao vivo pra vc ver o que to falando... A voz dele no estúdio atualmente está com muitos efeitos... Mas ele canta bem sim. A técnica? Seria TECNICALOGIA... LoL Tecnica de Tecnologia se me permite dizer!

thunderbreaker
Veterano
# fev/04
· votar


huhuhuhu

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/04
· votar


escutem Welcome Fighting ao vivo.... ele faz umas gracas no comeco da musica... impossivel fazer oq ele fez hehehe..
abraco

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


affffffff
ele é um cantor intermediário...e olhe lá!

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/04
· votar


hauhauahauha... po meu, nao fale assim q vou pensar q vc eh um Deus :)

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Onde tem musicas da Avantasia pra ouvir.
No achei no rádio Terra. =/

MKM
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
pega no Kazaa muie

Lerry Tig
Veterano
# fev/04
· votar


Na boa, ultimamente tenho gostado mais das composições do Tobias, do que de seus vocais. Sei lá, gosto pessoal. O vocal do cara parece meio comum, algo muito técnico...

Em relação ao Avantasia, tem algumas coisas que ainda não consigo engolir...algumas músicas lembram Elton John. Acho um álbum muito comercial. Repito: opinião minha, não uma verdade universal.

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


AsTrOdYuM
assim...
eu acho assim...e pronto...
mas mesmo assim gosto dele cantando oras...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


MKM
Não posso ter Kazaa aqui, hôme!

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
tadinha...

MKM
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
ah tah...c eu descobri onde tem pa ouvi em streaming eu t falo =D

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
Mas...se vc quiser conhecer o vocal dele melhor...aconselho vc escutar o Edguy mesmo...q é a banda dele...pq no Avantasia...tem outros vocais e tal...não só o dele...mas...acho q no rádio terra não tem...q pena...

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


Lerry Tig
O q me encantou no Avantasia...foi o lance de ser uma ópera mesmo...curti muito este lance...tanto q depois do Avantasia eu me apaixonei por metal operas...e já adquiri várias outras...algumas...talvez até melhores q Avantasia...agora...o q eu estou ansioso aguardando é Aina-Days of Rising Doom,com um time de musicos de impressionar...esta metal opera promete!!!!

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/04
· votar


Metal opera r0x mesmo.... Tenho os dois discos do Avantasia.. grandes classicos... gostei muito. partipacoes do andre matos tambem :)

Curto Edguy tambem como vc disse. Eh um metal mais alegre, gostei tambem... eh q o Tobias eh meio retardado ahuhauahua, ele eh meio bobo e talz... mas a musica eh boa.

FáBiO LiOnE
Gosto eh gosto :)

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


AsTrOdYuM
Cara falou tudo!!
ele é beeemmm bobo...pelo menos ele parece....quando eu vi ele e tals...

BozoCareca
Veterano
# fev/04
· votar


Feanor
Aina não é exatamente metal. É mais puxado pro hard rock.

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


BozoCareca
Vc já ouviu?...já saiu?...tipo...pelo q li...falaram q ia ser metal mesmo...até na capa está como metal opera...diferente de outras q tem o subtitulo de rock opera...mas mesmo se for mais puxado pro hard....mas..sendo feito com qualidade...tá valendo....vc já ouviu Nostradamus...tb é uma rock opera mais puxada pro hard rock....ams...é muuuuuuuuuuuito boa....eles gravaram junto com uma orquestra...e ficou realmente um trabalho muito bom...o projeto foi idealizado por Nikolo Kotzev...um violonista e guitarrista...

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
Da uma lida noq ele fala no site dele... ele mesmo diz: "Gosto de coisas da historia antiga, etc, mas sou muito estupido pra isso" ahauahuaha

BozoCareca
Veterano
# fev/04
· votar


Feanor
Bom.. sair não saiu. Mas vazou.

Tá disponível no mirc faz um tempo já. Ouvi uma música, mas não com a devida atenção.

Mas parece ser muito bom.

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


AsTrOdYuM
Ao meu ver...aquilo q está escrito no site dele...tipo...a minha interpretação foi a seguinte:...ele começa falando q gosta de ler sobre história, filosofia e tal...levando agente pensar q ele é um intelectual...aí...acho q...não é esta imagen q ele quer q a gente tenha dele(a de um cara...relativamente sério)...então ele disse aquilo...q era estupido demais para "essas coisas"...além disso...acho q ele disse isso para não parecer...digamos...um tanto metido... a principio ele nos leva a pensar em algo(q ele é um cara culto e tal)...para depois dar uma quebra e ficar...digamos em um campo intermediário...tipo...ele diz ser muito estupido para "isso" e tal...mas...ao mesmo tempo...ele le "isso"...então...ele não é tão bobo assim...acho tb q foi mais um modo de descontrair o texto...mas...não estou dizenbdo q ele não é bobo...nem q é...só estou dizendo o q achei deste texto especifico...talvez ele seja mesmo bobo...hehe
BozoCareca
Ok...vc tem idéia de quando sai oficialmente?
FáBiO LiOnE
Aonde vc o viu?

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


Nossa...pq ninguém me respondeu???

BozoCareca
Veterano
# fev/04
· votar


Feanor
Não faço idéia.

Feanor
Veterano
# fev/04
· votar


BozoCareca
Nem pq vc não me respondeu?...vc não sabe pq vc não me respondeu???...!!!

BozoCareca
Veterano
# fev/04
· votar


Ok...vc tem idéia de quando sai oficialmente?

Respondendo a essa pergunta: não faço idéia.

Paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
tipo...pq um cantor intermediário?

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Paranoid
por que ele não é um GRANDE cantor...ele depende muito de efeitos de estúdio...

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Feanor
eu vi ele no show do shaman!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Paranoid
além disso...ele usa um tremolo que fica muitooo enjoativo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tobias sammet