Não consigo cantar agudo(tobias sameth) e rasgado(sebastian bach) ao mesmo tempo

    Autor Mensagem
    kiske IV
    Veterano
    # nov/05


    Não consigo cantar agudo(tobias sameth) e rasgado(sebastian bach) ao mesmo tempo

    kiske IV
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o que eu faço para poder canatar os dois sem nenhuma dificuldade e sem esfolar minha voz

    rogny
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    treinar muito falsete

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tah uma duvida minha tambem!
    Tem como conseguir um bom resultado investindo no drive e ao mesmo tempo nos agudos limpos? (hora uso um, hora uso outro)

    rogny
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tem sim mas vc tem que treinar bastante. Canto em uma banda que toca de skid row a angra, mas é necessário muito treino para interpretar essas músicas corretamente, e não berrar como vejo muitos por aí.

    Gippe
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kiske IV
    NAum recomendo rasgar a voz no falsete. A vpz de cabeça permite perfeitamente q vc rasgue e emita notas agudas limpas, isso sem prejudicar a voz, mas ae, precisa de muito treino

    kiske IV
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sim mas como posso cantar rasgado e logo apos canatar agudo pois o agudo fica aranhando

    kiske IV
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e como vc dar os drives no skid row

    ROGNY?

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    kiske IV, legal você treinar a técnica dos caras e tal... O primeiro passo para oprendizado é a imitação....
    Mas vê aí: você consegue um BOM RESULTADO cantando do SEU JEITO? Se a resposta for sim, imitar pra quê? Ache seu timbre....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não consigo cantar agudo(tobias sameth) e rasgado(sebastian bach) ao mesmo tempo