Vocalista do Creed

Autor Mensagem
gezinhah
Veterano
# jun/05
· votar


Poutzzzz... sm nosaummm!
A voz d Scott Scapp eh sim parecida cm a do Eddie Vedder, mas isso não quer dizer q ele "imita" a voz do Vedder, isso não tm nem cabimentooooO!

QUANDO O PEARL JAM JA FAZIA SUCESSO, O CREED LANÇOU SEU PRIMEIRO ALBÚM E VENDEU 3 VEZES MAIS DO QUE O PEARL JAM !


"A perfeita combinação entre o clima dark do vídeo com as letras intimistas do Creed atingiram o público em cheio. My Own Prision foi a primeira de quatro músicas a alcançar o número um nas paradas de rock, feito NUNCA ANTES CONSEGUIDO POR UMA BANDA COM O DISCO DE ESTRÉIA"

Artorius
Veterano
# jul/05
· votar


ae...
eu acho sim q a voz do Scott Stapp parece um pouco com a do Eddie Vedder...
porém não em todas as músicas...
principalmente porque o Pearl Jam tem uma pegada mais rápida, mais pesada, mais gritante ,enqto. que o Creed é algo mais melódico, baladinha, essas coisas, mas as duas bandas são boas...nos seus estilos é claro.....

Artorius Azrael

DBkun
Veterano
# jul/05
· votar


naum gosto desse estilo de voz parece q o cara ta mordendo a lingua euehueheuheueh nau mcurto vocais parecidos com pearl jam e creed, alex band tem a voz mais solta e poe agudos legais, o scott e eddie parecem dosi travados q naum kerem q a voz saia algo assim!!!

white metalero
Veterano
# mar/06
· votar


o kra canta bem puxa a voz de um jeito diferente e os backings da banda! ateh parece q tbm eh ele qem faz!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06
· votar


Eu, particularmente, curto pra caramba Creed... Não acho que posso ser um influencia forte pra quase ninguem, uma vez que existem muito vocais na mesma linha que pratcamente inventaram essa linha de voz. Mas acho o cara bom, apesar de achar tb que poderia ser um pouco mais técnico, usando melhor vibratos, por exemplo... Mas que o cara manda bem, isso não há dúvida!

E pra quem curte Creed como eu, dá uma passada neste meu tópico e entra no meu site... Tem uma gravaçao que fiz de My Sacrifice. De a opiniao de vcs, critiquem, elogiem, enfim... me ajudem a melhorar!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/126496/

Abraço pra galera!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


alex band tem a voz mais solta e poe agudos legais, o scott e eddie parecem dosi travados q naum kerem q a voz saia algo assim!!!

pff

Não acredito que li isso...

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


gezinhah
QUANDO O PEARL JAM JA FAZIA SUCESSO, O CREED LANÇOU SEU PRIMEIRO ALBÚM E VENDEU 3 VEZES MAIS DO QUE O PEARL JAM !
huehuehue

Poutzzzz... sm nosaummm!
A voz d Scott Scapp eh sim parecida cm a do Eddie Vedder, mas isso não quer dizer q ele "imita" a voz do Vedder, isso não tm nem cabimentooooO!


huahuahuahau³

Pessoal, vamos ver os fatos, os caras aproveitaram a semelhança pra engrenar a carreira.
:)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Ter timbre parecido é uma coisa, empostar a voz para que sai "igual" é outra.

Obs: Eu gosto de Creed.

El_Cabong
Veterano
# mar/06
· votar


O Creed imita o Pearl Jam.
O Reação em Cadeia imita o Creed.
...
É uma imitação sem fim.

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# mar/06
· votar


adoro a voz

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


Vocalista do Creed

parece o kiko da turma do chaves .

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocalista do Creed