Vocalista do Creed

Autor Mensagem
davicosta
Veterano
# jan/03


Eu acho fera a voz dele! :)

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


eu acho ridícula, quase vomitei quando vi ele cantando com o the doors... the doors sem jim morrison é igual jimi hendrix experience sem o hendrix.

neoskymatrix
Veterano
# jan/03
· votar


Caída... nada haver.

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Eu gosto... acho diferente...

CPM
Veterano
# jan/03
· votar


Eu acho legal mais parece que ele canta com duas batatas nas buxechas.

davicosta
Veterano
# jan/03
· votar


e o guitarrista?
putz.. aquele cara toca bem! :)

Guitar_Fury
Veterano
# jan/03
· votar


Apesar de quarqué mané fazer a voz dele, eu acho legal.!!!

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Concordo com o Guitar_Fury... qualquer um faz aquela voz... mas eu tbm gosto do Creed

conte
Veterano
# jan/03
· votar


concordo com u cpm, parece q tem 2 batatas na boca dele
heheahhahah..
po mas a banda eh mó podre
nem se quer dão importancia pra ter um baixista
e tb as musicas deles nao tem nda de exepcional, poe uns acorde e pronto..basicamente eh issu as musicas deles..
a unica q salva eh a one last breath, q tem u dedilhado animal

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


num curto creed, mas a voz do vocalista é igual a do kra do pear jam

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


Pearl Jam rox, creed sux!!

Helene
Veterano
# jan/03
· votar


A voz dele é parecida com a do vocalista do The Calling...

Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar


eu acho horrívellllll!!!!!!!!!!!

po, eu odeio akela bisha arrogante!!! todos aqueles clipes bregas e tal.. me perdoe quem curte, mas aquele cara naum dah.. ninguem do showbizz curte ele!

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Vcs viram a propaganda da MTV já? "A evolução da espécie"
Começa com Pearl Jam, depois é o Stone Temple Pilots, depois Nixons e por último Creed...O tema é "Eddie Vader institute" hehehe

ThE_WhO
Veterano
# fev/03
· votar


creed eh down!

Groovy
Veterano
# fev/03
· votar


Poo eu discordo cara.
Sou suspeito pq gosto pra ******* do Creed, e eu comecei mesmo gostando de Pearl Jam. Me amarro no Eddie Vedder acho ele excelente cantor, mas as musicas do Pearl Jam nao sao as mesmas. Essa I AM MINE eh pessima, nao chega nem aos pes de uma Evenflow, Given to Fly, Alive... nem a uma calminha como Black.

E pooo, quem conhece sabe q Creed e Pearl Jam sao mto diferentes como banda. Soh pq a voz eh parecida geral fala mal do cara. Mas vai olhar bandas de cantores com tipo de voz mais aguda! O Axl Rose, o vocal do Scorpions (nao sei o nome), o Sebastian Bach sao tudo uma copia do outro.

Alias qual eh o tipo de voz deles? (Eddie Vedder e Scott Stapp)
Eu suspeito q sao baritonos.

viniciusmxpx
Veterano
# mar/03
· votar


nuke down? vc acha a voz dele diferente??
po, fala serio.. tah cheio de cara com a voz igual a dele.. alias.. ele eh um plagio do Ed Vedder do Pearl Jam.. piorado..

bogoio
Veterano
# mar/03
· votar


Kct é muito podre aquele cara tem mó cara de bobão.
Um vocal só é bom quando o cara canta o que sente sem fingir, tem que cantar a realidade dele não ficar tirando letras melosas num sei mais da onde

nobre
Veterano
# mar/03 · Editado por: nobre
· votar


O kra eh mto tosco...
Ainda dizem q a voz dele eh igual a do Eddie Vedder... mesma coisa dizer que Kuat é igual guarana Antarctica! hehehe

admin
Moderador
# mar/03
· votar


Eu acho que o cara (como ele chama mesmo?) é clone do Vedder.

nobre: Gostei da comparação. Lembra da propaganda do Kuat que mostrava as pessoas se confundindo, tomando Kuat e pensando que era Antarctica?

Pois é... e se tocasse uma música do Creed que vc não conhece na rádio? Você saberia que era Creed?

Não sei se sou capaz de distinguir.... os vocalistas são idênticos e as bandas fazem músicas rápidas, lentas, etc, etc...

Mesma coisa que Catedral... o cara imita ou não imita o Renato Russo??

Marcão
Veterano
# mar/03
· votar


O cara do Catedral imita mais o Legião do que o Scot Stap imita o Eddie Vedder.
Tem músicas do Creed em que as vozes são super parecidas, mas tem músicas que não.

Porém o que é legal, o Vedder tem uma puta voz se o cara do Creed consegue imita-la, bom pra ele e pra nos que temos uma banda boa a mais pra ouvir.

Tony Bass
Veterano
# mar/03
· votar


Puts eu nem gosto mto de creed, mas ja é mancada os maluko ficar zoando o cara por ter o mesmo timbre de voz do pearl jam, só pq ele é tosco, nao canta nada, canta musica tosca, é um nerd's, tem uma cara de BOSTA, etc..

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


davicosta

O guitarrista deles toca bem? aff... bem ele toca, mas perto de outros por aí ele é igual a nada...

Virginia
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho que o Scott canta muito apesar de ser muito parecido com Eddie

e pra ser bem sincera.. no inicio de Creed eu até confundi algumas vezes[b][/b]

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


Alias qual eh o tipo de voz deles? (Eddie Vedder e Scott Stapp)
Eu suspeito q sao baritonos.



eu tambem.

Britnéiaa
Veterano
# mar/05
· votar


hm... eu gosto

Comai
Veterano
# mar/05
· votar


O q mais parece com o cantor do Pearl Jam ´o do Audio Slave(Lika a stone) é idêntico ao Eddie Vedder

Sobre o Creed ter tocado aquela "Riders on the storm" do Doors... eu aprovo.... O Jim Morrison possuía uma voz muito mais agradável q suave muito bem, enfim, era bela a voz do cara. A música fico muito doida, o solo na guitarra então...putz...mas parece q a voz do cara do creed, parece q ela ñ quer sair de dentro da garganta do cara

Peudru
Veterano
# mar/05
· votar


é pecado comparar o creed com pearl jam.
e ao vivo o vocalista do creed é um lixo, estudio faz milagre com a voz dele

João Ferr
Veterano
# mar/05
· votar


O vocalista do Alterbridge (banda nova dos outros integrantes do Creed) é infinitamente melhor...

S Baz
Veterano
# mar/05
· votar


CPM
duas batatas na buchecha é boa
Helene
putz acho q naum tem nada a ver com a voz do alex band mas sim com a do eddie vedder... um pouko

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocalista do Creed