Creed - My Own Prison (violão e voz)

    Autor Mensagem
    ZeeG
    Veterano
    # jan/08


    Aee pessoal, sempre ficava puto em ouvi o pessoal iniciante ou alguem q num canta no stilo q gosto, ou q grava d kualkeh jeito, agora vi q eh meio compRicadO msm =P
    Gravei td num take soh tocanto e cantando pra pelo menos t a desculpa q nao deu pra trabalha mt na gravaçao. Nao sei canta, nunca cantei na minha vida em banda nem nada, e to kerendo monta um trio pra brinca tocando uns pós grunge.
    Mas minha voz eh meio d muleke, tenho 22 anos e sei lah, deveria ser um pouco mais grave, eh relacionado com hormonio, strutura fisica? Eu sou mt magro tb, mas c alguem sabe d alguma coisa pra toma ou algum exercicio da uma dica ai, c nao vo desisti d canta musica com voz d homem e vira emo xD
    Eu ateh tento faze um falsete ou alguma coisa pra fica mais grave, mas ai fica sem brilho a voz. Nessa musica cantei normal e ficou meio feio eu acho, tah ai o link:


    Creed - My Own Prison

    abraços.

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    sua voz não é muito aguda não, cara.. é só impressão..

    bom, em geral a afinação não tá legal não, acho q vc não tem noções de apoio tbm e parece q queria cantar baixo (volume), além de querer imitar um pouco o cantor original

    mas não se assusta não, minhas primeiras gravações eram assim tbm.. hoje melhoraram um pouco, só não tenho coragem de postar aqui.. ahauhauh

    o conselho vai ser o mesmo pra todos que não têm técnica: procure um professor! seu timbre é legal, apesar de ter parecido mais infantil, mas isso é só questão de estudo.. se gostar de cantar, vai fundo!

    ZeeG
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    VAlew ae Guardian, mas como vc pode ouvir nao dava pra me concentrar tocando e cantando =P
    zuera, tenho q aprende a nao sai da referencia do timbre da voz msm e nao desafina.
    E o refrao eh sussurrado msm soh q dobrado na gravaçao, ai gravei soh uma vez e fica stranho.

    sua voz não é muito aguda não, cara.. é só impressão..
    seu timbre é legal, apesar de ter parecido mais infantil

    o0
    isso q eu kis dizer, keria ter uma voz mais encorpada, mas acho q soh c eu tivesse um cranio e uma boca maior =P

    busterchair
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    essa música é minha preferida do Creed..
    vamos ouvir as críticas dos mais experientes!!
    abraços

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Velho eu gostei do violão, ficou legal

    Não gostei da voz... Não gostei nada da voz...

    Como você tava tocando e cantando, faz de novo só que em 2 takes, grava o violão, depois a voz, tenta não pensar muito em engrossar a sua voz e faz o mais natural possível...

    No mais, só aula mesmo véio, experiência própria. Ainda sou ruim, mas já sou um ruim bem melhorzinho do que quando ia na raça sem técnica heuhiheui

    cybx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ZeeG

    Cara, a voz tá fora de tom. Afinação completamente fora. Mas vc tem um timbre legal, eu gostei da aparência.

    Abraços!

    ZeeG
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Valew ae todo mundo, melhor eu soh grava msm dpois d t feito varias aulas, por enkuanto eu desisto ;D
    Eu fiz uma bt aki, saiu meio bugada por causa do sonar e do bfd q corta o som dos crashs e splash, e tah meio sem pegada pq minha guita tava trastejando mt, ai tive q toca d leve.

    My Own Prison BT

    C deh pra alguem ai q curte grava com voz eu agradeço.

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ficou legal a BT ;]

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08
    · votar


    ZeeG

    Não achei teu timbre incomum pra um cara de 22 anos. Ele realmente é super agradável, tem uma coloração muito legal. Mas a afinação tá terrível, cara, hehehe.

    A BT ficou bem legal! Gostei...

    Se tu queres realmente ouvir um timbre "muleque", ouve as minhas gravações... heuhauhahuehuahuehuhuahua o/

    Abração!

    Se eu inventar de gravar essa música, te envio.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ZeeG


    Cara acabei de ouvir tua gravação....


    O que achei foi o seguinte, realmente vc transmitiu bastante insegurança na sua voz (talvez por ter gravado numa tacada só, cantando e tocando), e está bem fora do tom... não achei muitos problemas de afinação como li em alguns comentários por ai... só achei bem fora do tom mesmo...

    Voce consegue perceber isso? Se não, seria interessante voce ouvir mais a sua gravação e prestar mais atenção no original, ou de repente tentar cantar por cima do original com fones de ouvido e gravar só a voz, acho que ajudaria.

    Se voce percebe tambem, excelente, vai facilitar bastante =) talvez gravando uma coisa de cada vez, ja melhore bastante.

    Não desiste não, tenta mandar de novo, essa musica é muito foda.

    ZeeG
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    GuardianOfTheBlind
    Obrigado

    Jattto
    uAHUHAuha tah bom hein, moh timbre foda vc tem, parece um pouco com o dinho ouro preto em algumas musicas.
    C vc grava essa vai fica boa como toda as outras.

    Ed_Vedder

    Q cantei fora das notas da melodia original da pra percebe trankuilo, q desafinei tb mas tb nao achei tanto, acho q eh pq nao sei canta direito ai pra mim tah bom, sei lah =P
    Quando eu tiveh inspirado e nao tiveh ng por perto eu tento grava dnovo ;D

    Valew

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08
    · votar


    ZeeG

    uAHUHAuha tah bom hein, moh timbre foda vc tem
    Ah... fala sério! Hahhahaha

    Tem músicas que eu gravo e depois ouço, pareço um piá cantando. ¬¬

    parece um pouco com o dinho ouro preto em algumas musicas.
    Acho que é a primeira vez que falam sobre isso... e sei lá... eu não acho, nem perto... hahah

    C vc grava essa vai fica boa como toda as outras.
    Vamo vê, vamo vê... quem sabe mês que vem... esse tá foda na facul. =\

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Creed - My Own Prison (violão e voz)