Faithfully de novo? Sim! E agora ao vivo! =P

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/11


    Hail!

    Resolvi pegar uma das músicas do Journey que mais gostei de ter gravado e fiz ao vivo, num take só e mantendo a mesma estrutura da gravada 'em estúdio', inclusive com os drives e agudões no final. :)



    Comentem aí! :)

    Abraços!

    PS: Sem comentários sobre as minhas caretas, ou é ban!

    A primeira: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/262431/

    tarugoo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Sem comentários em relação à interpretação...

    Agora, em relação ao video... O que é aquela pose de Titanic que você ensaia uma hora?! rsrsrs...

    Brincadeiras à parte, ficou do carvalho!

    Abraço!

    Gansinho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    tarugoo
    O que é aquela pose de Titanic que você ensaia uma hora?! rsrsrs...

    AUHAUHAUHAUH
    FATO!
    Vai ter que gravar My Heart Will Go On agora, Chris. AHUUHA

    Ficou foda, como sempre.

    Sem comentários sobre as minhas caretas, ou é ban!

    Hmmm... Tá. Feio pra kct auhuhauha

    Abraço!

    Sheev
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Você faz isso de sacanagem, né? Está bom pacarai! E é a prova cabal de que é possível cantar bem, com feeling e sem se esgoelar por uma nota. Aliás, isso pode ser comprovado em todos os seus videos ao vivo.

    Um dia quem sabe eu chego lá, aeuhaeuha. =P

    Parabenes!!!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # out/11
    · votar


    :O

    Persz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Muito, muito bonito, Christhian!
    Essa música é espetacular, e quem consegue cantá-la assim, sem falhas, merece respeito. Parabéns pelo belo trabalho, já virei fã há muito tempo :)

    Só uma dúvida (muito boba): vc conhece a série Glee? Pergunto isso pq vc já gravou várias músicas que tocaram no programa, e fiquei me perguntando se foi só coincidência mesmo!

    e Jattto, respondendo a pergunta do outro tópico: então não tô em BH esse semestre, mas ano que vem eu volto e aí vc vai lá fazer um show pra gente!! :D

    wil2761
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Regaçou.... top, top, top.

    Bordin
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bah, muito boa velho!

    Escuta, tu chegou a ver a mensagem que eu te mandei?

    valeu

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # out/11
    · votar


    Persz

    Uhm... e o MSN não entras mais ou trocou? Eu vi esse recado no meu perfil e até liguei mais o MSN pra ver se te encontrava. Hehehe. Quanto ao show: nãããooo! Tenho que estudar primeiro. :-) Bjo!


    Christhian

    Buenas, já que falei mais que uma expressão de dois caracteres com a Persz no teu tópico, fiquei no dever de te falar algo além da minha cara de espanto. Hehehe.

    Essa e outras gravações recentes sintetizam o teu nível vocal atual que, apesar de toda carga de trabalho, está absurdamente estonteante.

    Eu ainda não sou técnico e estou longe disso, mas eu nunca vi nenhum vídeo senão teu (e senão desses monstros de canto lírico) que explicite tanto o quanto tu entendes da coisa.

    Acho que parabéns já é algo muito simplista para te dar. Hehe.

    Continua tua jornada de sucesso! Sim, porque é isso que eu chamo de sucesso (competência).

    Abração!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/11
    · votar


    tarugoo
    aeuaehae valeu japa!
    Essa sua pederastia só não me assusta por que eu estou acostumado... ops!

    aehauehae abraços meu velho!

    Gansinho
    aehuaehae valeu mano!
    Abraços!

    Sheev
    aehauehae eu faço tanta coisa de sacanagem... mas essa definitivamente não é uma delas! =P
    Obrigado, viu?
    Beijos! :)

    Jattto
    :O

    Persz
    Obrigado, moça!
    Então, conheci a Glee de relance por conta de um aluno que é ator e comentou a respeito. Mas sinceramente acho bem ruins as versões que eles andam fazendo. E acho que a coincidência acontece por que eles estão escolhendo clássicos do rock para fazer nessa versão 'alegre' deles que, na minha concepção, fica meio deturpada.
    Beijos!

    wil2761
    Valeu mano! É 'nóis'! aheuahe
    Abraços!

    Bordin
    Não vi! Verei e responderei assim que tiver um tempo, ok?
    Abraços e valeu!

    Jattto
    Valeu Johhny boy! podexá que eu vou continuar em frente, sempre! haha
    Abraços!

    Lex Vox
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Já te ouvi cantar trocentas vezes, e você me impressiona toda vez...
    Tá, foi viadagem, mas eu sou fã da sua voz, o dia que vc der aulas mais perto daqui do meu trabalho eu volto a fazer aulas com vc na hora!

    Não pode comentar das caretas, mas e desse cabelinho emo seu, pode? hahahahha

    Abraço e parabéns de novo Japa!

    felipe.silva
    Veterano
    # out/11
    · votar


    kra!! Tô sem palavras! A unica coisa que consigo falar é: queria ter essa tecnica!!! Kkkkk e essa musica meio que exije caretas mesmo lol entao no problem kk

    Persz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    felipe.silvae essa musica meio que exije caretas mesmo lol entao no problem kk


    hahahahaha Tava super procurando uma explicação melhor que essa... mas a sua ganhou! Essa música precisa mesmo de umas caretas pra ficar legal :P

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/11
    · votar


    Lex Vox
    felipe.silva
    Persz

    Valeu pessoas! Desculpem o comentário genérico, mas tá foda aqui e ainda preciso dormir um pouco aehuahae

    Abraços & Beijos! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Faithfully de novo? Sim! E agora ao vivo! =P