<<cover>> Faithfully - Journey

    Autor Mensagem
    AsTrOdYuM
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: AsTrOdYuM


    Putz, vou apanhar.. mas dane-se ahhahahah

    Ae desculpe pelos "pops" do microfone q tem as vezes e pela mixagem. E DROOOOOOOOOOGA... vi os erros de mixagem soh depois de ter exportado ela pra mp3... pressa eh fogo...

    Essa musica eh ultra-foda de cantar, eu sei q ainda nao to preparado pra cantar-la decentemente... mas oq eu consegui ta ai gravado

    Comentarios de todos os tipos sao muito bem vindos!!
    Valew

    http://www.4shared.com/file/22916022/677cb02b/Faithfully_08_2007.html

    Lex Vox
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Cara
    Tentei ouvir mas não tá dando acesso na página. Não sei se é o link ou se o 4 shared caiu mesmo.

    Humans Being
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Cara não entendo muito de vocal (técnicas), mas sou um bom ouvinte, curti muito seu vocal, esta de parabéns ...

    Uma dica, tente gravar algo do Scorpions, achei sua pronuncia do inglês bem parecido com o cara do scorpions, deve ficar bem legal ...

    abraços

    Lex Vox
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Opa, agora deu pra ouvir! ( minha conexão sucks!)

    Cantar Steve Perry não é bolinho, mas vc fez um bom trabalho, tá bem agradável de ouvir. Como o cara aí de cima falou, teu timbre é bem parecido com o do Klaus Meine do Scorpions, bacana.
    Umas pequenas escorregadelas mas nada que pareça prejudicar acintosamente o conjunto do trabalho.
    No geral tá de parabéns cara, gostei bastante!

    cybx
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    AsTrOdYuM

    Vc faz aulas a quanto tempo? Ou nem faz?
    Tem uns errinhos bem básicos, de respiração pra subir de tom. Algumas semitonadas em alguns trechos, e uma insegurança de cantar com mais volume.

    Mas no geral, vc foi mto bem, não é qualquer um que consegue cantar Steve Perry. Se estivesse na platéia, eu aplaudiria. =)

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Humans Being

    Essa opiniao de ouvinte eh extremamente importante cara. Muito obrigado por gastar um pouco do seu tempo comentando! Eh de grande valia!
    Scorpions? huuum... putz, nao curto muito scorpions hahahah.. mas eu usei um tom mais suave e "fresco" nessa musica pra combinar com o estilo, senao ia ficar estranho ehehehhe
    Abracao!

    Lex Vox

    Cara.. O Perry realmente eh um bad motherfucka hehehe.. o cara canta muito
    Tem algumas escorregadas sim cara, realmente, bem observado :) Mas que otimo que ficou agradavel de ouvir, isso conta bastante!
    Obrigadao pelo seu comentario! Eu comentei o seu som lah tb cara :) Espero ter ajudado de alguma forma.
    Abraco!

    cybx
    Eu sou um exemplo de cantor auto-didata hehehe... Eu li muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito sobre canto e sempre leio quando posso e experimento sensacoes etc com a voz. Fiz 3 meses de aula 1 ano e meio atras, com um PESSIMO professor, ainda bem q sai, ia acabar com minha voz. Mas eu jah li varios metodos etc, e tento aplicar oq vejo q faz mais sentido dentre todos eles.
    Bem observado, como vc disse, tem erros basicos mesmo. Confesso q nao foi tao simples cantar esta musica, principalmente nos versos.. pq eh muito leve e tem q ser suave e cuidar bem das transicoes. Pra mim a parte mais facil foi o final hehehe
    Muito obrigado pelo seu comentario. Vc eh um membro bem ativo do forum, parabens!
    Abraco

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    caracas

    uma das que eu mais gosto do Journey

    Wrvieira
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    AsTrOdYuM

    Cara, ficou bem legal, na minha opinião. Seu timbre é bem agradável de se ouvir.

    Cantar Steve Perry, como o pessoal já disse, é bem complicado. Percebi uma certa dificuldade de encaixar a sua voz (como em "Oh girl, you stand by me", por exemplo), mas nada que afetasse o desempenho em geral.

    Procure um bom professor pra fazer uma "sintonia fina" na sua voz que vc tem um belo potencial.

    Parabéns!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Wrvieira

    Perry nao eh brincadeira mesmo heehh
    Vc percebeu certa a dificuldade em "Oh girl, you stand by me" , dificuldade em encaixar mesmo

    Valew pelo elogio do timbre, isso eh importante!!

    Abraco denovo e obrigado por comentar, ajuda bastante!

    zizosbird
    Veterano
    # set/07
    · votar


    eeaa!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<cover>> Faithfully - Journey