Faithfully - Journey <Chris>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/11 · Editado por: Christhian


    Daqui a pouco eu tenho mais cover do Journey gravado do que do Bon Jovi... =P

    http://www.4shared.com/audio/8HTCzzLn/Faithfully_-_Chris_Miyai.html

    Bom, essa música tem um significado muito especial pra quem é músico. Ela fala um pouquinho das dificuldades que um músico tem em conciliar um relacionamento ou uma família com o trabalho.

    Mas mesmo com todo o peso, não deixa de ser uma vida bacana. "É nóis, queiróiz!" hehe

    :')

    Sheev
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Sheev
    · votar


    De fato a vida de músico não deve ser nada fácil. Você faz o que gosta, no entanto a dedicação quase te obrigada a passar menos tempo com a família, amigos, etc. Acho bacana pessoas como você, que continuam. Se você dá qualidade ao tempo que tem com as pessoas importantes, isso é o que conta de verdade. Há pessoas que tem todo o tempo do mundo para a família e não dão a menor bola para isso.

    Parabéns! Sua versão está tocante e perfeita, as usual.

    =*

    Insolence
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    É, cara, quem é seu aluno sabe a correria. Mas você curte o que faz e é isso que importa! Ainda bem que você tem tempo pra gravar umas músicas, hahaha. Curti.

    Gansinho
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Christhian
    Excelente, Chris!

    wil2761
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Christhian sou músico também e sei da correrria e das dificuldades que passamos... mas é muito gratificante tb quando mudamos o humor de alguém ou com os elogios que recebemos, isto nos faz continuar, sem contar o prazer de viver da musica.
    Bom sobre sua gravação não há como criticar e olha que meu ouvido é enjoado hehe... ótima voz, timbre tenor com com ótima empostação, ótima afinação, ótima interpretação, ótima dicção resumindo voce esta mais que pronto pra estourar em qualquer lugar que voce vá.
    Abraço,

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/11
    · votar


    Sheev
    Insolence
    Gansinho
    wil2761
    Valeu pessoas! Desculpem o mal jeito, correria master aqui! (pra variar) :X

    Abraços!

    Midgard
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Midgard
    · votar


    Christhian

    Porra man nao sabia que tu tinha gravado essa do Journey.
    Ficou SENSACIONAL!!! Pronuncia perfeita e timbre foda, sem mais.
    Journey me parece ser uma banda dificil de se "coverizar" quanto ao vocal, mas tu apavorou japa, parabens aew.

    Esse som é foda demais, Journey rules

    Grava uns whitesnake porra auhaeuhua

    Abraços

    Lex Vox
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Putz, até drive o cara colocou no JOurney. Homenagem a Arnel Pineda? rsrrs

    Fantástico Chris.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/11
    · votar


    Midgard
    Fala japa! Legal você por aqui, mano!
    Valeu pelo comentário! Po, mas já gravei um milhão de whitesnakes, procura ai! aehuaeha
    Abraços!

    Lex Vox
    aehuaehae Arnel rocks!
    Valeu mano!
    Abraços!

    Lex Vox
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Você foi no show em SP? Cara, o que esse filipino voador canta é de emocionar!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/11
    · votar


    Lex Vox
    Não fui, cara! Mas acho ele muito competente mesmo! Sou fã do Jeff Scott Soto, mas acho que o Arnel encaixa muito mais com a proposta da banda.

    Abraços!

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Faithfully - Journey <Chris>