Journey - Faithfully ((cybx))

    Autor Mensagem
    cybx
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: cybx


    Fala mlkada!

    Eu tinha já desistido de postar essa música aqui, pois eu realmente achei que ficou um lixo, mas como não estou aqui só para receber elogios, resolvi enfrentar a realidade e meu estágio atual e postá-la, hehe.

    Apanhei demais nessa música, pois ainda não tenho controle pleno de passagem pra voz de cabeça, e com certeza meu apoio também ainda não está perfeito, e como essa música (nas partes agudas) trabalha numa região bem próxima da minha nota de passagem, em diversas partes minha voz anasalou e/ou espremeu e/ou saiu um pouco insegura.

    Enfim, achei extremamente difícil cantar essa música com a técnica atual que eu tenho, mas como eu sou teimoso, coloquei minha cara a tapas, mesmo sabendo que cantar Steve Perry é foda!

    Gravei em dois takes, a música inteira (depois de ensaiá-la diversas vezes) e o final (que por sinal, eu cortei a última parte colocando um fade out, pois o Steve começa a bizarrar umas coisas que eu não consigo sustentar ainda, hehe).

    Enfim, chega de desculpas! Metam pau ae!

    Abraços!

    4shared

    Ed B
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara eu gostei, falta só um pouquinho pô, num acho que o probema seja alcançar as notas mais altas e sim afinar os desenhos das melodias, acho que um pouquinho mais de repetição e vc acerta, em termos de afinação tá muito perto....

    E tem outra, como vc mesmo disse esse cara é mó treta p/ cantar....

    Mas parabéns cybx, num tá ruim não...

    Linn
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Olá!
    Olha, gostei da gravação. Não tenho muito a dizer, somente o que vc mesmo já comentou: os agudos ainda estão um pouco espremidos e isso "incomoda" um pouco. Mas, olha, parabéns pela força de vontade! Você vai longe assim =D

    ps.: Belo timbre. =)

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: GuardianOfTheBlind
    · votar


    achei bem legal, os defeitos vc mesmo já disse =]
    só achei alguns agudos baixos demais (volume mesmo).. saíram baixos assim ou foi na edição?
    há qnt tempo vc faz aulas? é com o christhian né?

    cybx
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: cybx
    · votar


    Ed B

    Fala velhão!

    Cara eu gostei, falta só um pouquinho pô, num acho que o probema seja alcançar as notas mais altas e sim afinar os desenhos das melodias, acho que um pouquinho mais de repetição e vc acerta, em termos de afinação tá muito perto....

    Vc tem razão, em algumas partes dei uma escapada da melodia mesmo, pois fiquei extremamente preocupado em não desafinar qnd subisse de tom.

    Mas parabéns cybx, num tá ruim não...

    Valeu pelo comentário velho! Abraços

    Linn

    Oii! ;)

    Olha, gostei da gravação. Não tenho muito a dizer, somente o que vc mesmo já comentou: os agudos ainda estão um pouco espremidos e isso "incomoda" um pouco. Mas, olha, parabéns pela força de vontade! Você vai longe assim =D

    ps.: Belo timbre. =)


    Obrigado, linda! Estou realmente me empenhando bastante, vou ver se trabalho esses agudos e essa passagem com o meu professor, valeu por comentar!

    Beijos!

    GuardianOfTheBlind

    achei bem legal, os defeitos vc mesmo já disse =]

    Valeu cara!

    só achei alguns agudos baixos demais (volume mesmo).. saíram baixos assim ou foi na edição?
    há qnt tempo vc faz aulas? é com o christhian né?


    Se vc estiver se referindo ao final, ele realmente é assim, um pouco abaixo mesmo, mas se estiver se referindo a algo dentro da melodia inicial e média, aí sim foi problema de mixagem.

    Faço a 7 meses e meio cara, quase 8, levando em conta que nos 6 meses iniciais aprendi praticamente só a respirar direito.
    É com o viadinho do Christhian mesmo, hahahaha, apesar de ser uma putinha ele é um ótimo professor. Devo tudo a ele!

    Valeu por comentar velho, abraços!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08
    · votar


    cybx
    To no corre aqui, mas aula amanhã, normal. (Vi no orkú)

    Abraços!

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Steve Perry é rei... Essa eu vou escutar... Baixando!

    thiaguinhu
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cybx
    muito bom!!

    thiaguinhu
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cybx
    muito bom!!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08 · Editado por: Jattto
    · votar


    thiaguinhu

    Tu já conseguiste postar alguma vez sem duplicidade?! oO

    Huehauhauahauhau


    cybx

    Depois eu ouço e comento, fio! Assim como a tua outra lá. =p

    Girl from Hokkaido
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cybx
    Vc tem um timbre bonito, mas ainda falta alguma coisa... Escute o que os "mais velhos" têm a dizer! hihihi! Eu não posso dar uma opinião mais "técnica", pq eu nunca tive aulas... Digo como mais uma pessoa sem experiência nenhuma no assunto: falta mais um pouquinho, como o Ed B disse! ;)
    Boa sorte, em breve vc consegue! É questão de tempo e treino... Eu acho! XP
    Beijos!

    Polaris
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cybx

    Puxa, do jeito que você falou eu não esperava uma gravação tão boa. Sério mesmo, ficou ótima, pra início de conversa você tem um timbre muito bom, e as poucas semitonações não chegaram a atrapalhar o produto final, na minha opinião. Tive que ouvir 3 vezes porque nas primeiras eu fui fazer outras coisas e me esqueci de que não era um CD tocando! Parabéns =)

    cybx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    thiaguinhu

    muito bom!!

    Valeu cara, fico feliz que tenha curtido!

    Abraços!

    Jattto

    Depois eu ouço e comento, fio! Assim como a tua outra lá. =p

    Hahaha, ok, ve se comenta mesmo! Abraços!


    Girl from Hokkaido

    Vc tem um timbre bonito, mas ainda falta alguma coisa... Escute o que os "mais velhos" têm a dizer! hihihi! Eu não posso dar uma opinião mais "técnica", pq eu nunca tive aulas... Digo como mais uma pessoa sem experiência nenhuma no assunto: falta mais um pouquinho, como o Ed B disse! ;)
    Boa sorte, em breve vc consegue! É questão de tempo e treino... Eu acho! XP
    Beijos!


    Eu concordo contigo, só discordo na parte do "pouquinho", pois ainda acho que falta muita coisa realmente.

    Beijos e obrigado por comentar! ;)

    Polaris

    Puxa, do jeito que você falou eu não esperava uma gravação tão boa. Sério mesmo, ficou ótima, pra início de conversa você tem um timbre muito bom, e as poucas semitonações não chegaram a atrapalhar o produto final, na minha opinião. Tive que ouvir 3 vezes porque nas primeiras eu fui fazer outras coisas e me esqueci de que não era um CD tocando! Parabéns =)

    Nossa, assim eu até fico sem jeito, que bom que vc gostou, moça! ;)
    Obrigado pelo elogio! Grava mais coisa aí também!

    Beijos!

    busterchair
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara muito bom! eu curti tudo
    Teu timbre é muito legal cara.. nego top mesmo..
    entra no msn e me passa o contato do Chris.. manda offline mesmo.. pq qdo to online vc nunca tá !
    Abraços!!

    Zuzza
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cybx
    Oii!! Meu, adoro Journey... Você tem bom gosto nas escolhas das músicas. =)
    Apesar de tudo isso que você falou, eu adorei. Para mim, ficou muito boa... Claro, com esses defeitinhos que você e outros citaram, mas ficou muito bom, eu acho. Excelente a sua força de vontade, gostei disso. Sendo teimoso, vai te fazer estudar mais e você vai ficar ''bão'' logo. Continue estudando que tá fazendo efeito... =)))
    Parabéns.

    184486
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    N ta ruim como vc disse, eu gostei... tem horas q achei sua voz fraquinha (sem força, n sei me expressei bem). ;)

    has4
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cybx
    Já li algumas vezes o titulo desta música, até conheço a banda, mas não havia ouvido ainda esta específica música, sendo esta a primeira vez que a ouço e na sua voz... portanto o meu comentário talvez seja um pouco diferente rsrsrs:

    'olha, ficou legal bicho, tá bacana, eu curti!', nem vou procurar a interpretação original não; um dia, ao ouvi-la tirarei alguma conclusão. Vc tem uma voz muito bonita e alcança notas altas tranquilamente... está de Parabéns! Sim, n'alguns pequenos trechos perde a força na voz, mas isso, talvez tenha sido preguiça de gravá-la novamente rsrsrsrsrs.

    ivan_puppets
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Hum...rs.

    de pouco em pouco tu evoluindo eim ? =P Gostei sim ^^ e bastante, os agudos dela precisa de um apoio até que bem reforçado...só acho que a tua voz ta um pouco anasalada quando sobe o Tom... Deveria começar a ver isso...e o lance da tua voz estar parecida com a do seu Professor, realmente os " TREJEITOS " estão..não o timbre, mas os TREJEITOS, comece a rever isso ^^ q vc ta no caminho ao Success =P

    cybx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    busterchair

    Cara muito bom! eu curti tudo
    Teu timbre é muito legal cara.. nego top mesmo..
    entra no msn e me passa o contato do Chris.. manda offline mesmo.. pq qdo to online vc nunca tá !
    Abraços!!


    Fala velhao! Valeu pelos elogios, por ouvir e por comentar! Te mandei offline já! Da uma olhada, abraços!

    Zuzza

    Obrigado! Estamos aí na luta, hehe. Um dia espero chegar em um nível top mesmo. Obrigado mais uma vez!

    Beijos!

    184486

    N ta ruim como vc disse, eu gostei... tem horas q achei sua voz fraquinha (sem força, n sei me expressei bem). ;)

    Valeu! Realmente, teve 'várias' horas que a voz não encaixou bem, hehe. Com certeza foi a música mais difícil que já me propus a cantar.

    Abraços!


    has4

    'olha, ficou legal bicho, tá bacana, eu curti!', nem vou procurar a interpretação original não; um dia, ao ouvi-la tirarei alguma conclusão. Vc tem uma voz muito bonita e alcança notas altas tranquilamente... está de Parabéns! Sim, n'alguns pequenos trechos perde a força na voz, mas isso, talvez tenha sido preguiça de gravá-la novamente rsrsrsrsrs.

    Hahahaha, valeu por tudo cara! Vc tem toda a razão, mas nem foi por preguiça não, foi pq realmente não tenho técnica atual pra mandar perfeitamente ainda, mas um dia terei! >:)

    Hahaha, abraços!

    ivan_puppets

    de pouco em pouco tu evoluindo eim ? =P Gostei sim ^^ e bastante, os agudos dela precisa de um apoio até que bem reforçado...só acho que a tua voz ta um pouco anasalada quando sobe o Tom... Deveria começar a ver isso...e o lance da tua voz estar parecida com a do seu Professor, realmente os " TREJEITOS " estão..não o timbre, mas os TREJEITOS, comece a rever isso ^^ q vc ta no caminho ao Success =P

    Hahaha, valeu velhote! Meu, realmente não consigo identificar quais trejeitos nessa gravação que parecem com os do Christhian, se é que podemos até chamar de 'trejeitos', maaaas enfim.

    Hehehe, valeu por comentar!

    Abraços!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Dae cara
    Gostei :)

    Po soh pq fiquei a musica inteira esperando o finalzinho vc nao fez :(
    :~~~~~~~~~~~~~~

    Mas gostei sim cara
    Abraco!!!!

    Gansinho
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cybx

    Muito bom, gostei bastante. Timbre bem interessante.
    Achei os agudos sem volume, e achei que faltou feeling em algumas partes. Um detalhezinho... Em 2:25, no "fall", me pareceu que você quis alcançar um agudo que na hora você não soube passar pro seu tom mais alto :P

    Tirando isso, tá ótimo!
    Parabéns!

    Abraço!

    cybx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    AsTrOdYuM

    Dae cara
    Gostei :)

    Po soh pq fiquei a musica inteira esperando o finalzinho vc nao fez :(
    :~~~~~~~~~~~~~~

    Mas gostei sim cara
    Abraco!!!!


    Hahahahaha, o final eu realmente não consigo fazer, e se eu não consigo, não vou ficar me esguelando, forçando coisa erroneamente. =P

    Valeu pelo coment cara! Abraços!

    Gansinho

    Muito bom, gostei bastante. Timbre bem interessante.
    Achei os agudos sem volume, e achei que faltou feeling em algumas partes. Um detalhezinho... Em 2:25, no "fall", me pareceu que você quis alcançar um agudo que na hora você não soube passar pro seu tom mais alto :P

    Tirando isso, tá ótimo!
    Parabéns!

    Abraço!


    Muito obrigado pelos comentários cara! Realmente teve algumas partes que precisam de melhora, mas cada coisa a seu tempo, hehe.

    Abraços!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    cybx
    Tudo bom?

    O que eu pude notar é que a sua afinação está muito boa. Você semitonou em alguns pedaços aparentemente fáceis de afinar.

    Mas eu tenho que te dar os parabéns pelo feeling que vc passou. Melhorou muito mesmo. Realmente essas recomendações minhas você escutou e cuidou bem disso.

    Os agudos estão demais... que coisa, viu? o.O

    Só tenho a lhe agradecer pelo privilégio de lhe escutar... não só pela bela voz... mas pelo empenho de evoluir. E é ótimo ouvir que você está evoluindo mesmo.

    Gostei bastante! Não estão 100% é claro... mas dentro de alguns meses você alcança um nível altíssimo...

    Abraços!

    cybx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    SylvioLima

    Falae, como foi de viagem?

    O que eu pude notar é que a sua afinação está muito boa. Você semitonou em alguns pedaços aparentemente fáceis de afinar.

    Obrigado, hehe. Realmente, teve algumas semitonações 'bobas', talvez ainda pela técnica precária que tenho, e pela demasiada vontade de 'acertar' a voz.

    Mas eu tenho que te dar os parabéns pelo feeling que vc passou. Melhorou muito mesmo. Realmente essas recomendações minhas você escutou e cuidou bem disso.

    Uhum. Estou trabalhando muito a parte de interpretação, até pq é o que ainda está me atrapalhando muito.

    Os agudos estão demais... que coisa, viu? o.O

    Hehe, valeu! =)

    Só tenho a lhe agradecer pelo privilégio de lhe escutar... não só pela bela voz... mas pelo empenho de evoluir. E é ótimo ouvir que você está evoluindo mesmo.

    Gostei bastante! Não estão 100% é claro... mas dentro de alguns meses você alcança um nível altíssimo...

    Abraços!


    Obrigado pelo comentário atencioso cara! Eu te admiro bastante pela sua vontade e pelo seu talento.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Journey - Faithfully ((cybx))