Eu cantando...agora sim o link funciona!!!

    Autor Mensagem
    Aline Lacerda
    Veterano
    # ago/05


    Me desculpem por não ter postado novamente antes, mas é que estava atolada aqui no trabalho.
    Well, aí vai o link funcionando. Ah, tô mandando outra música tb.

    We Belong Together - Mariah Carey
    https://s37.yousendit.com/d.aspx?id=0PMR9GXUXD1CA0S64969DZBCPR

    Lead The Way - Mariah Carey
    https://s37.yousendit.com/d.aspx?id=10UG8JQ5GT2GQ2NAZOMNO37F1R

    Nesta segunda eu ainda não fazia aula de canto, então o meu apoio em algumas notas não foi muito legal pq eu nem tinha noção do que era isso, mas dá pra ouvir...rssss!!!

    Espero que curtam.

    Bjosssssss

    Joceanedias2005
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aeeee cantou bonito hehehehe
    Você sabe que sou sua fã ne? rsrsrs
    Te adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Beijos,
    Jo (-.-)s.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aew Aline...heheeh....

    Baixando!!!

    Eba!! Inda bem q vc apareceu de volta com o link certo...ehehehe

    E essas musicas sao da Mariah? Nossa de nome nao conheco nenhuma, ehehe, deve ser do album novo, talvez, acertei? eheheeh

    Beijinhus!!!

    Joceanedias2005
    Olá amiguinha da Aline, seja bem vinda no nosso fórum...ehehe =]

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    uhuuuuulll...vozeirao....\o/

    qm fez o back vocal pra vc? tah mto bom...=]

    Parabéns, canta mto, timbre lindo.

    Ei, participa dos nossos projetos aqui no fórum menina...=]

    Soh a Lead the way q o volume do teu vocal ficou mto baixo, nao deu pra ouvir direito, mas consegui ouvir umpouquinho e seu registro de flauta, nossa mto legal hein? Massa!!!

    Grava outra da Mariah, uma mais conhecida eheheh...=]

    Bjinhus!

    RainMaker
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gostei... e achei tua voz meio parecida com a da Amy lee do evanescence... parabéns mto bom msm

    RainMaker
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Barbara Jolie
    A Lead the way eh do glitter... a we belong together acho q eh do novo sim

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    RainMaker
    hum.....nao sabia q curtias mariah...eheheh...

    abraços!

    RainMaker
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Barbara Jolie
    gosto das baladinhas

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aline Lacerda

    Oi Aline!!! Sou uma das grandes fãs da Mariah Carey....e por conhecer os trabalhos e a voz dela muito bem tirei umas conclusões:

    * Achei que a música We belong Together ficou mais na sua região de canto!!! Gostei mais dela!!!
    * A música Lead the way é muito bonita...achei que não ficou tanto na sua região! Talvez se baixasse meio tom ou um tom, ficasse melhor! Mas o que eu achei muito legal é que sua voz tem personalidade...em nenhum momento vc tentou imitar a Mariah Carey e gostei bastante do seu timbre!!! Tente gravar essa música mudando a tonalidade pra ver como fica!!! Acho que vc disse que nunca fez aula, né? Então comece! pq vc tem talento!!!Talvez por esse motivo o tom nessa música não tenha sido o adequado....a falta de treino da sua voz de cabeça..e outros detalhes na afinação..mas só isso!! També gostei do seu registro de flauta..ficou legal!!!
    Eu tenho o cd Glitter e gosto mais das lentas (Never too far, Reflection e Twister)...

    Beijinhos
    Gabi

    Rômulo César
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Achei muito boa a sua gravação. Controle de voz muito bom. Tem mais de uma pessoa cantando ou vc fez as duas vozes? Ta bem arrumado o jogo das vozes.

    Gippe
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Gippe
    · votar


    Aline Lacerda
    Menina, q bela voz, talentosa vc. Ouvi soh a primeira musica ali, a we belong together (eh isso neh? num conhecia essa musica), muito legal mesmo, mas pelo q conheço da mariah no finalzinho imagino q ela tenha feito em belting o q c fez na voz de cabeça, mas legal assim mesmo, mandou ver e ficou bem massa, parabéns

    floor jansen
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aline Lacerda
    já fui baixando direto Lead the Way pq amo essa música....daqui a pouco vou ouvir a outra...
    Qto a essa música, realmente a falta d apoio é nítida,mas a sua voz é tão bonita e tão doce q compensa...muito afinada tbém...só uma observação vc não entra em registro d flauta, mas executa uma full superheadvoice muito bem feita, muito bem colocada ( e se vc quer saber é mais difícil executar este registro do q a flauta em si, tamanho apoio q ele exige - dignos das sopranos ligeiros - não q outros timbres não possam ter - mas é mais comum ), e vc sustentou sem semitonar nem um pouco...treine isso para não perder hein??? Parabéns!

    OBs. Comprei o último cd da Mariah e ela em duas músicas explora a full superheadvoice....á flauta só usou em uma música.

    _Selina_
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aqui no meu pc não deu pra mim ouvir, ai que pena não sei o que ta acontecendo com a pagina... =)

    :**

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    floor jansen
    full superheadvoice
    isso eh aquele negocio q tu ensionou no outro topico neh?

    puxa, como pra mim os dois soam mto parecidos...

    qual musica da mariah ela entra em flauta e qual eh o full? quero baixar aqui pra verificar a diferenca.

    Valeuzao!!!

    E abracao Aline, vozeirao...eheehh =]

    Aline Lacerda
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gabriela Menezes
    Oi Gabi (posso te chamar assim?), num entendi quando tu disse que não cantei no meu tom, o tom estava superconfortável pra mim, o que aconteceu aí foi falta de apoio mesmo e como vc mesma disse falta de controle da voz de cabeça...enfim. Mas, valeu pelas dicas.

    E continue curtindo a Mariah sempre. Afinal ela é maravilhosa mesmo!!! Sou suspeita pra falar pq amo essa mulé de paixão!

    Mil Beijos
    ^_^

    Aline Lacerda
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Aline Lacerda
    · votar


    Rômulo César
    Oie...foi a minha amiga Jo, que respondeu mais acima, quem fez os backings pra mim em WBT.

    Um Bjão,
    ^_^

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aline Lacerda
    Oi Gabi (posso te chamar assim?), num entendi quando tu disse que não cantei no meu tom, o tom estava superconfortável pra mim, o que aconteceu aí foi falta de apoio mesmo e como vc mesma disse falta de controle da voz de cabeça...enfim. Mas, valeu pelas dicas.

    E continue curtindo a Mariah sempre. Afinal ela é maravilhosa mesmo!!! Sou suspeita pra falar pq amo essa mulé de paixão!

    Mil Beijos
    ^_^



    Oi Aline! Pode me chamar de Gabi, sim!!Em relação ao tom, eu achei que (não que não tivesse confortável...mas sim que nos agudos talvez pela falta de apoio, vc deu umas ratiadas....e aí sugeri que baixasse pra que ficasse melhor... pelo menos na minha opinião, se vc baixasse meio tom ia ficar mais bonito (pensando mais "esteticamente"...rs)!!!Seu timbre é muito bonito como disse antes..continue estudando!!! Ah!!! E eoutra..vc é fã da Mariah,né? Eu tenho uma gravação de Without you com a cantora Kelly Clarkson..ficou muito bonita!!! Se quiser que eu te envie por e-mail é só avisar!! Beijos!!!

    obs: se alguém quiser a música me fala!!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Posta aqui Gabi a musica ...ehehehe =]

    Joceanedias2005
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gabriela,

    Respeito sua opinião. Com relação a Lead The Way interpretada pela a Aline, eu achei que ficou bom o tom que ela usou, pois o playback pediu isto. E em nenhum momento ela desafinou...pelo menos em minha opinião. Não...eu tenho certeza, pq eu baixei a mp3 e fico escutando toda hora.

    Eu acho, que por ser fã da Mariah e como a música é da Mariah, muita gente as vezes sente diferença da voz (pois a Aline canta mesmo diferente como vc disse...nisto concordo contigo, a Aline tem personalidade e não imita a MC).

    Bom deixo beijos a todos do site.
    Jô (-.-)s.

    Aline Lacerda
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gabriela Menezes
    Eu tenho essa apresentação dela Gabi...mas de qq forma obrigada! Se quiser algum video (menos os clipes, pq eu perdi a maioria, só tenho os novos) eu tenho muuuuuuitos, é só pedir.

    Bjokas da Lini
    ^_^

    floor jansen
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Barbara Jolie
    a maioria das músicas da Mariah é registro d flauta....escute então Emotions são todos registros d flauta, full superheadvoice Fly Like a Bird....

    Marko_Gildenlow
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não consegui baixar... Dá erro na página. =(

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    floor jansen
    Emotions eh do ultimo cd ?

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Barbara Jolie
    Emotions eh do ultimo cd ?

    Oi barbita!! Não...emotions é uma música antiga da Mariah! Tem o Albúm que chama Emotios....mas essa música também está no albúm #1' s ! Bom..as músicas dela que eu gosto muito e aconselho uqe escute são:

    * Love takes time
    * Someday ( muito boa na versão acústico MTV)
    * Without you
    * Vision of love
    * I don´t wanna cry!
    * Always be my baby
    * Twister
    * Never too far

    e várias outras !!! Bom..amo Mariah né! rs..bjos!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gabriela Menezes
    heheh...oie Gabi...entao, eh q tava discutindo com a floor sobre o termo fullsuperhead voice e ela disse q ela canta assim em apenas uma musica do ultimo cd, e entao gostaria de saber qual q eh essa musica.

    Qnto as musicas q vc postou, irei dar uma olhada nas q nao conheco...eheheh...pois mesmo nao sendo fã de carteirinha da Mariah, mas eu curto ela...eheeheh..

    bjokinhas!

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Gabriela Menezes
    · votar


    Barbara Jolie
    eh q tava discutindo com a floor sobre o termo fullsuperhead voice e ela disse q ela canta assim em apenas uma musica do ultimo cd, e entao gostaria de saber qual q eh essa musica.

    Barbita!!! bom essas músicas que eu indiquei a maioria tem os "gritinhos da Mariah, como também confundo registro de flauta com fullsuperhead voice não sei dizer em qual ela faz oq!!! Espero que goste delas!!! Não sei qual é essa música do último cd que ela está falando..não ouvi ainda... Ah...bem que a Floor podia abrir um tópico para nos explicar realmente a fullsuperhead voice..aposto que muita gente confunde....rs..bjos

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gabriela Menezes
    oie gabi... ela jah abriu um topico sobre o assunto, creio q seja full o nome do topico.

    Vamos falar lah, mais sobre este assunto.
    Bjokinhas!

    MusiRio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aline Lacerda
    Oi Aline.
    Nao esta abrindo o link...Que pena, ouvi-la cantar e sempre um prazer.

    AndresCamin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Barbara Jolie
    esse registro é na musica Fly Like a Bird

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    AndresCamin
    hospeda ela pra eu ouvir?
    Thanks!!!


    ahuahaua a Aline posta a musiquinha e some, deixa os povo q qer ouvir, na mão....ehehehh
    Bjokinhas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu cantando...agora sim o link funciona!!!