Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# out/11
Hail!
Resolvi pegar uma das músicas do Journey que mais gostei de ter gravado e fiz ao vivo, num take só e mantendo a mesma estrutura da gravada 'em estúdio', inclusive com os drives e agudões no final. :)
Comentem aí! :)
Abraços!
PS: Sem comentários sobre as minhas caretas, ou é ban!
A primeira: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/262431/
|
tarugoo Veterano |
# out/11
· votar
Sem comentários em relação à interpretação...
Agora, em relação ao video... O que é aquela pose de Titanic que você ensaia uma hora?! rsrsrs...
Brincadeiras à parte, ficou do carvalho!
Abraço!
|
Gansinho Veterano |
# out/11
· votar
tarugoo O que é aquela pose de Titanic que você ensaia uma hora?! rsrsrs...
AUHAUHAUHAUH FATO! Vai ter que gravar My Heart Will Go On agora, Chris. AHUUHA
Ficou foda, como sempre.
Sem comentários sobre as minhas caretas, ou é ban!
Hmmm... Tá. Feio pra kct auhuhauha
Abraço!
|
Sheev Veterano |
# out/11
· votar
Você faz isso de sacanagem, né? Está bom pacarai! E é a prova cabal de que é possível cantar bem, com feeling e sem se esgoelar por uma nota. Aliás, isso pode ser comprovado em todos os seus videos ao vivo.
Um dia quem sabe eu chego lá, aeuhaeuha. =P
Parabenes!!!
|
Jattto Veterano
|
# out/11
· votar
:O
|
Persz Veterano |
# out/11
· votar
Muito, muito bonito, Christhian! Essa música é espetacular, e quem consegue cantá-la assim, sem falhas, merece respeito. Parabéns pelo belo trabalho, já virei fã há muito tempo :)
Só uma dúvida (muito boba): vc conhece a série Glee? Pergunto isso pq vc já gravou várias músicas que tocaram no programa, e fiquei me perguntando se foi só coincidência mesmo!
e Jattto, respondendo a pergunta do outro tópico: então não tô em BH esse semestre, mas ano que vem eu volto e aí vc vai lá fazer um show pra gente!! :D
|
wil2761 Veterano |
# out/11
· votar
Regaçou.... top, top, top.
|
Bordin Veterano |
# out/11
· votar
Bah, muito boa velho!
Escuta, tu chegou a ver a mensagem que eu te mandei?
valeu
|
Jattto Veterano
|
# out/11
· votar
Persz
Uhm... e o MSN não entras mais ou trocou? Eu vi esse recado no meu perfil e até liguei mais o MSN pra ver se te encontrava. Hehehe. Quanto ao show: nãããooo! Tenho que estudar primeiro. :-) Bjo!
Christhian
Buenas, já que falei mais que uma expressão de dois caracteres com a Persz no teu tópico, fiquei no dever de te falar algo além da minha cara de espanto. Hehehe.
Essa e outras gravações recentes sintetizam o teu nível vocal atual que, apesar de toda carga de trabalho, está absurdamente estonteante.
Eu ainda não sou técnico e estou longe disso, mas eu nunca vi nenhum vídeo senão teu (e senão desses monstros de canto lírico) que explicite tanto o quanto tu entendes da coisa.
Acho que parabéns já é algo muito simplista para te dar. Hehe.
Continua tua jornada de sucesso! Sim, porque é isso que eu chamo de sucesso (competência).
Abração!
|
Christhian Moderador
|
# out/11
· votar
tarugoo aeuaehae valeu japa! Essa sua pederastia só não me assusta por que eu estou acostumado... ops!
aehauehae abraços meu velho!
Gansinho aehuaehae valeu mano! Abraços!
Sheev aehauehae eu faço tanta coisa de sacanagem... mas essa definitivamente não é uma delas! =P Obrigado, viu? Beijos! :)
Jattto :O
Persz Obrigado, moça! Então, conheci a Glee de relance por conta de um aluno que é ator e comentou a respeito. Mas sinceramente acho bem ruins as versões que eles andam fazendo. E acho que a coincidência acontece por que eles estão escolhendo clássicos do rock para fazer nessa versão 'alegre' deles que, na minha concepção, fica meio deturpada. Beijos!
wil2761 Valeu mano! É 'nóis'! aheuahe Abraços!
Bordin Não vi! Verei e responderei assim que tiver um tempo, ok? Abraços e valeu!
Jattto Valeu Johhny boy! podexá que eu vou continuar em frente, sempre! haha Abraços!
|
Lex Vox Veterano |
# out/11
· votar
Já te ouvi cantar trocentas vezes, e você me impressiona toda vez... Tá, foi viadagem, mas eu sou fã da sua voz, o dia que vc der aulas mais perto daqui do meu trabalho eu volto a fazer aulas com vc na hora!
Não pode comentar das caretas, mas e desse cabelinho emo seu, pode? hahahahha
Abraço e parabéns de novo Japa!
|
felipe.silva Veterano |
# out/11
· votar
kra!! Tô sem palavras! A unica coisa que consigo falar é: queria ter essa tecnica!!! Kkkkk e essa musica meio que exije caretas mesmo lol entao no problem kk
|
Persz Veterano |
# out/11
· votar
felipe.silvae essa musica meio que exije caretas mesmo lol entao no problem kk
hahahahaha Tava super procurando uma explicação melhor que essa... mas a sua ganhou! Essa música precisa mesmo de umas caretas pra ficar legal :P
|
Christhian Moderador
|
# nov/11
· votar
Lex Vox felipe.silva Persz
Valeu pessoas! Desculpem o comentário genérico, mas tá foda aqui e ainda preciso dormir um pouco aehuahae
Abraços & Beijos! :)
|