Quem e o compositor do seculo que vai fica marcado

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


Essa de Ranato Russo ser isso e aquilo outro, de melhor e coisas e tal, não concordo. Nem vejo nada de mais. Porém, o Nando Reis não tem reconhecimento, aqui, no Brasil, como deveria, e faz letras muito superiores e metaforicas do que o Russo. Mas, se o Nando morresse ( bate na madeira ) as coisas ficariam muito melhores pra o lado dele, em termos de reconhecimento, pois as pessoas ficam muito melhores depois que morrem, se transformam em genios, não é isso? Vide Renato... Se transformam em algo que nunca foram!!! ( Não reparem minha ironia)

vocalterráqueos
Veterano
# mar/04
· votar


Podé e Maurinho Nastácia , Milton Nascimento, Lô Borges,
Flavo Ventuini!

Pão Com Gelo
Veterano
# mar/04
· votar


mc serginho

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Pão Com Gelo
huahauhauhauhauahuahau... essa foi a melhor.
"Abra a boca e naum se espanta, eu vou goz** na sua garganta"
"Naum serginho"
"Naum serginho"

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Internacional: John Lennon
Brasil: Raul Seixas

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
HAUhuAHUAHuaHUA
seu bosta

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Lione
Bocta, naum! Que isso? Senhor Bosta para vc, hahuaauhauahauhau

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
AHaHhahaHaHhaHA oiaaaaa

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


Todos os Beatles, Chico Buarque, Tom Jobim e Vinícius..., freddie mercury(meu ídolo..tem q tah aqui..) ah gnt tem um monte...

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


fernando canuto
Legião foi ícone da geração de 80 no Brasil, coisa que o Nando não conseguiu. Nem estou defendendo ele, olhando as letras hoje não vejo mais tanta graça quanto quando tinha 15 anos.

amondin
Veterano
# abr/04
· votar


Chico Buarque... por sinal, já ouviram o cd tributo que o Oswaldo Montenegro fez , só com canções do Chico ? Maravilhoso, um dos 5 melhores albuns que eu jah ouvi na minha vida

Feanor
Veterano
# abr/04 · Editado por: Feanor
· votar


fernando canuto
Cara...lendo diversas msgs suas pelos foruns...em se tratando de letras de musicas...eu percebi q pra vc qualidade literaria é o mesmo q metáfora...vc enfatiza muito isso,sempre citando isso,q fulano é melhor q beltrano pq usa mais metáforas e tal...não vejo as coisas necessariamente deste modo,tb aprecio muito metáforas...mas não são SÓ elas q resultam na qualidade de uma letra...há diversos outros recursos na escrita q participam da qualidade de uma letra,ou não...não é pq uma letra está cheia de metáforas,antíteses,onomatopeias etc...q ela é automaticamente boa,tudo depente muito de como estes recursos são utilizados...selecionados e integrados uns cons os outros...ou não,pois uma boa letra não precisa necessarimente sempre destes recusrsos para ser boa...a questão é muito mais abrangente do q vc espoe, citando tantas(e quase sempre somente) metáforas...

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Feanor

Eu faço algumas músicas, mas não estão tão boas, por justamente faltarem mais metaforas.

Eu como gosto do Grunge, que usa muitas metaforas, prefiro esse estilo de letras, que mexem mais com o pensamento das pessoas, e dão mais peso a música.


Claro, que vc pode escrever de outras formas, mas com metaforas vc forge dos clichês, como: Eu amo vc, eu não sei viver sem vc e não me deixe sozinho... e etc!!!

BozoCareca
Veterano
# abr/04
· votar


Os compositores que vão ficar marcados eu não sei, mas dois que deveriam ficar marcados são os senhores Steve Harris e Kai Hansen.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem e o compositor do seculo que vai fica marcado