galera minha voz fica estranha na gravação, avaliem por favor este som que gravei

    Autor Mensagem
    53_osvaldo
    Veterano
    # dez/11


    desculpem as pausas na gravação, mas e que o programa que usei pra gravar e horrivel, tipo eu considero minha voz melhor do que fica gravada, talvez seja o microfone ruim nao sei, mas de qualquer forma avaliem e critiquem por favor, a musica e GIz - Legião urbana.
    Nao tenho grandes pretensoes de cantar profissionalmente, mas quero cantar pelo menos legal pra tipo uma apresentaçao de colegio. xD
    obs: eu que estou tocando tbm
    http://www.4shared.com/file/3YFyPDIl/giz.html
    desculpem o tamanho do arquivo e que gravei em formato wav com programa horrivel do pc.conto muito com a avaliaçao de todos.

    Sheev
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Man, passa para mp3 e hospeda de novo. Acho difícil alguém baixar o arquivo para poder ouvir, até porque ninguém sabe se vem um vírus junto, né?

    53_osvaldo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Desculpem galera tinha botado o arquivo wav e tava muito grande, mas agora converti pra mp3 e botei no 4 shared, vlw pela dica Sheev, agora so ouçam la por favor galera.
    http://www.4shared.com/file/FJNZDQJy/giz.html
    nao sei se vai dar pra ouvir sem baixar, sou novo no 4 shared e nao sei usar os recursos, mas se alguem me der uma dica eu ajeito

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    É... tá mais ou menos. Se tu diz que na voz mesmo é um pouco melhor, tu tem uma voz decente, treina um pouco que já da pro gasto. Agora, profissionalmente, me desculpe.

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    53_osvaldo

    Ola rapaz.
    Com a qualidade de audio é um pouco dificil avaliar com 100% de certeza.

    Tem um ponto ao seu favor você canta no tom da musica, e parece bem confortavel cantando-a. agora rapaz você tem um problema muito grande com a Dicção, varios momento não entendi o que você cantou, a impressão é que você cantou com a lingua pra fora da boca em alguns pedaços.
    sobre a declaração do qwertyasdfgh Agora, profissionalmente, me desculpe
    Bem no começo da carreira dos Cascaveletes, do Charles Master, do Rosa Tatuada entre outros não tinham um vocal expressivamente bom, treine bastante a dicção por que você tem um problema muito serio com isso, cante bastante (certo). aconselho aulas de canto. E faça musicas boas.

    Com certeza você vai agradar.

    53_osvaldo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mateus Guilherme
    Realmente ja percebi que tenho esse problema de dicção, ha um tempo atras tinha ate´ vergonha de conversar com as pessoas.


    Queria melhorar isso pra ter nivel pra tocar em barzinhos, pizzarias, voz e violao apenas, sera que alcanço esse objetivo com bastante treino?

    53_osvaldo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    obs: tenho dentes tortos (totalmente errados), tenho 16 anos, tenho q arrumar isso, sera que meu problema de dicção nao tem a ver com meus dentes?

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    53_osvaldo
    obs: tenho dentes tortos (totalmente errados), tenho 16 anos, tenho q arrumar isso, sera que meu problema de dicção nao tem a ver com meus dentes?
    Muito improvável, também tenho dentes tortos e falo muito bem, canto mal pra caralho, mas falo muito bem. Tocar em barzinhos com algum treino, sim meu amigo, consegue.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a galera minha voz fica estranha na gravação, avaliem por favor este som que gravei