Autor |
Mensagem |
53_osvaldo Veterano |
# dez/11
desculpem as pausas na gravação, mas e que o programa que usei pra gravar e horrivel, tipo eu considero minha voz melhor do que fica gravada, talvez seja o microfone ruim nao sei, mas de qualquer forma avaliem e critiquem por favor, a musica e GIz - Legião urbana. Nao tenho grandes pretensoes de cantar profissionalmente, mas quero cantar pelo menos legal pra tipo uma apresentaçao de colegio. xD obs: eu que estou tocando tbm http://www.4shared.com/file/3YFyPDIl/giz.html desculpem o tamanho do arquivo e que gravei em formato wav com programa horrivel do pc.conto muito com a avaliaçao de todos.
|
Sheev Veterano |
# dez/11
· votar
Man, passa para mp3 e hospeda de novo. Acho difícil alguém baixar o arquivo para poder ouvir, até porque ninguém sabe se vem um vírus junto, né?
|
53_osvaldo Veterano |
# dez/11
· votar
Desculpem galera tinha botado o arquivo wav e tava muito grande, mas agora converti pra mp3 e botei no 4 shared, vlw pela dica Sheev, agora so ouçam la por favor galera. http://www.4shared.com/file/FJNZDQJy/giz.html nao sei se vai dar pra ouvir sem baixar, sou novo no 4 shared e nao sei usar os recursos, mas se alguem me der uma dica eu ajeito
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
É... tá mais ou menos. Se tu diz que na voz mesmo é um pouco melhor, tu tem uma voz decente, treina um pouco que já da pro gasto. Agora, profissionalmente, me desculpe.
|
Mateus Guilherme Veterano |
# dez/11
· votar
53_osvaldo
Ola rapaz. Com a qualidade de audio é um pouco dificil avaliar com 100% de certeza.
Tem um ponto ao seu favor você canta no tom da musica, e parece bem confortavel cantando-a. agora rapaz você tem um problema muito grande com a Dicção, varios momento não entendi o que você cantou, a impressão é que você cantou com a lingua pra fora da boca em alguns pedaços. sobre a declaração do qwertyasdfgh Agora, profissionalmente, me desculpe Bem no começo da carreira dos Cascaveletes, do Charles Master, do Rosa Tatuada entre outros não tinham um vocal expressivamente bom, treine bastante a dicção por que você tem um problema muito serio com isso, cante bastante (certo). aconselho aulas de canto. E faça musicas boas.
Com certeza você vai agradar.
|
53_osvaldo Veterano |
# dez/11
· votar
Mateus Guilherme Realmente ja percebi que tenho esse problema de dicção, ha um tempo atras tinha ate´ vergonha de conversar com as pessoas.
Queria melhorar isso pra ter nivel pra tocar em barzinhos, pizzarias, voz e violao apenas, sera que alcanço esse objetivo com bastante treino?
|
53_osvaldo Veterano |
# dez/11
· votar
obs: tenho dentes tortos (totalmente errados), tenho 16 anos, tenho q arrumar isso, sera que meu problema de dicção nao tem a ver com meus dentes?
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
53_osvaldo obs: tenho dentes tortos (totalmente errados), tenho 16 anos, tenho q arrumar isso, sera que meu problema de dicção nao tem a ver com meus dentes? Muito improvável, também tenho dentes tortos e falo muito bem, canto mal pra caralho, mas falo muito bem. Tocar em barzinhos com algum treino, sim meu amigo, consegue.
|