Autor |
Mensagem |
Invalid User Veterano |
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca
Passe seu msn que eu explico melhor. Abraço!
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11 · Editado por: Math-Ador
· votar
Caraca...então minha prega é grandona... que lixo.....
|
Leopold Veterano |
# jan/11
· votar
Não é apenas a espessura que faz a diferença mas o comprimento também.
Longa e espessa = voz grave.
Em se falando de tenores, a respeito de um famoso, de voz dramática, em exame feito constatou-se que ele tinha as pregas vocais tão espessas quanto as de um baixo, porém bastante curtas.
Resultado: uma voz de tenor potentissima, quase baritonal, com grandes agudos.
(azaraaaado....)
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Dressaaa
Obrigada!!!
|
Lasanha Veterano |
# jan/11
· votar
Me assusta a arrogância de algumas pessoas... Em qualquer fórum rola isso, mas no de vocalistas é impressionante... A Ana Clara fez uma pergunta, se não gostou, não responda...
|
Rabbit Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Rabbit
· votar
Lasanha
Eu concordo!
Pra mim isso é triste, no sentido de triste mesmo.
Esse é um fórum com tanta gente boa e experiente que as vezes me espanto com o nível das respostas.
Dá a impressão que aqui você tem que saber primeiro antes de perguntar e não perguntar antes de saber. Tô fazendo aula de canto e durante esse período já tive varias dúvidas que tive vontade de perguntar aqui, mas preferi me calar pois respeito muita gente aqui e não quero entrar em atrito com ninguém, mas também não quero ser tratado como um idiota. É raro eu ver um tópico aqui que não tenha um resposta dirigida com sarcasmo e ironia, com exceção quando vem daquelas pessoas que já se estabeleceram aqui ou que provaram que já tem um nível superior no canto.
Acho que se a pergunta é idiota, cabe aos experientes e maduros transformar essa mesma pergunta idiota em uma resposta inteligente e que sirva pra enriquecer o conhecimento de todos.
Muda o nome do fórum de canto pra "Fórum de Canto (mas apenas para aqueles que sabem o que estão falando.)"
Não me dirigi diretamente a ninguém e sim falei do fórum de canto em geral. Como falei, só resolvi me dirigi a esse assunto pois respeito muita gente aqui e acho que esse fórum tem potencial pra ser muito melhor para todos e não só pra alguns.
Abraços.
|
Rabbit Veterano
|
# jan/11
· votar
Outra coisa, nesse mesmo tópico fizeram até menções a sexo oral e de vagina com relação a pergunta do tópico. Tendo em vista que o autor do tópico é uma garota como não considerar isso inapropriado?
Por que isso não foi repreendido pelos moderadores e pelos membros mais experientes do fórum?
|
Leopold Veterano |
# jan/11 · Editado por: Leopold
· votar
Tendo em vista que o autor do tópico é uma garota como não considerar isso inapropriado?
Tendo em vista que hoje em dia as mulheres são tratadas de igual pra igual, não faz a menor diferença se o autor do tópico é homem ou mulher.
Não que eu concorde e nem que ache de bom gosto, pois não é, tanto para um quanto para outro. Alias a citação (sexual) foi mil vezes pior do que a pergunta (ingênua) do tópico.
|
T-Rodman Veterano |
# jan/11
· votar
A Ana Clara fez uma pergunta, se não gostou, não responda - então, o que você está fazendo aqui?
Acho que se a pergunta é idiota, cabe aos experientes e maduros transformar essa mesma pergunta idiota em uma resposta inteligente e que sirva pra enriquecer o conhecimento de todos. esses 4 últimos posts, acrescentaram alguma coisa à idéia inicial do tópico?
Outra coisa, nesse mesmo tópico fizeram até menções a sexo oral e de vagina com relação a pergunta do tópico. Tendo em vista que o autor do tópico é uma garota como não considerar isso inapropriado? foi também uma pergunta que a autora do tópico fez.
- e ninguém até então partiu para ignorância alguma.
Releia o tópico inteiro e reveja novamente o que vocês escreveram. Creio que a autora do tópico teve várias de suas dúvidas respondidas, com a devida dose de sarcasmo embutido, decerto, mas sem nenhum desrespeito - exceto o post já editado pelo moderador.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
T-Rodman exceto o post já editado pelo moderador.
O topico que foi excluido pelo moderador foi só uma risada... :)
E tudo bem... quem leu o post todo, até o final, viu que minhas duvidas foram msm solucionadas... só q eu sei q as primeiras frases q eu coloquei foram sem noçao...
eu só to no topico de canto a algumas semanas... mas já me acostumei... por tudo o que eu li, é o tópico que as pessoas perguntam mais coisas bobas, msm...
Rabbit
Lasanha
Só vcs fazerem suas perguntas, e levar na esportiva as tiradas... se eu não tivesse levado eu já tinha ido embora daqui a muito tempo!
(pra falar a verdade, qd eu coloquei a carinha de choro no começo do post, eu tava chorando de verdade... fiquei mal pelo jeito como fui tratada... mas agora tá td bem!!!)
\o/\o/\o/
|
Leopold Veterano |
# jan/11
· votar
pra falar a verdade, qd eu coloquei a carinha de choro no começo do post, eu tava chorando de verdade... fiquei mal pelo jeito como fui tratada.
Vixi Ana, se for assim vão faltar lágrimas viu, porque isso aí não é nada. Deixa uns doidos aparecerem por aqui de novo pra vc ver.
Ahahahah, tem que ter a casca grossa por aqui.
|
T-Rodman Veterano |
# jan/11
· votar
Leopold É mais ou menos isso mesmo. Na vida nada é muito 'tapinha nas costas' não. Mas com o tempo e as devidas ponderações, o FCC tem bastante gente legal e prestativa. Dá-se para aprender, a conviver e a desfrutar de muita coisa por aqui.
AnaClaraFonseca Já que tu canta, já cogitou em participar dos tributos? estão rolando 2 no momento: tributo verde e amarelo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250537/ tributo grunge: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/251361/
- basta ter um microfone, uma interface e saber gravar sua faixa de vocal em algum programa. Daí você envia para algum colega que grava os outros instrumentos, e pronto, você está participando de um disco do FCC, rs.
O último trabalho ficou bem interessante. Foi do beatles: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/251151/
assim é uma das maneiras de se aprender e se aperfeiçoar por aqui.
amplexos
T.
|
Gansinho Veterano |
# jan/11 · Editado por: Gansinho
· votar
Rabbit Pelos poucos posts da AnaClaraFonseca que vi nos tópicos do fórum OT eu já percebi que ela não é de se deixar ofender por brincadeirinhas bobas não, mesmo as que tem cunho sexual =P Você ia se espantar com ela no fórum OT! ASDUHASDUH Né Ana?
Lasanha E nem concordo que tem muita arrogância aqui não. É que tem umas perguntas que são feitas aqui (a Ana mesmo editou seu post inicial depois) que são fodas de aguentar, hehe.
|
Leopold Veterano |
# jan/11
· votar
Não entendo o pessoal que se queixa de arrogância, de que não sei quem tem que responder de tal maneira.
Ora, assim como foi sugerido, que se vc não gostou da pergunta, que nao responda, ninguém obriga ninguém a frequentar um fórum que não ache adequado aos seus padrões.
|
Rabbit Veterano
|
# jan/11
· votar
Gansinho
Nem tô aqui pra defender a Ana não, acho que ela tem idade pra se defender por ela mesma. Nunca nem troquei uma palavra com ela. A Ana em específico é irrelevante ao que estou falando. Um abraço! :-)
--------------------------//----------------------------
Tentei dar uma perspectiva diferente apenas. Vi um monte de adultos e resolvi falar algo, deixar minha opnião e visão do que sinto sobre esse fórum. Como adultos eu achei que a conversa partiria pra um ponto mais comum. Onde vocês me convenceriam de que o fórum não é tão elitista e eu convenceria, pelo menos um pouquinho, que nem sempre agir com sarcasmo e indiferença é o mehor caminho.
Mas não rolou, é esse elitismo que eu falo, querer que os outros recebam críticas duras, mas não aceitar de maneira nenhuma uma crítica, mesmo que seja construtiva.
Um abraço!
|
Gansinho Veterano |
# jan/11
· votar
Rabbit Eu respondi o seu segundo post, e não o primeiro. Respondi o post que falou sobre a "menção de sexo oral", só isso.
E toda crítica é construtiva, depende de você fazê-la ser construtiva.
|
Leopold Veterano |
# jan/11
· votar
Onde vocês me convenceriam de que o fórum não é tão elitista
Aí é que mora o problema. Porque ninguém tem que ser convencido de nada.
A crítica construtiva a que vc se refere não acho que seja construtiva, acho uma crítica inadequada, errada, fora da realidade. Imaginar um fórum cor-de-rosa onde todos convivam em paz e harmonia, não haja nenhum atrito, não se tire sarro de ninguém, é no mínimo querer colocar todos na "linha", enquadrar todo mundo, e tornar isso aqui o lugar mais chato do planeta.
É melhor postar e levar uma sapatada por uma asneira dita, do que ter medo de postar porque alguém pode ferir os seus sentimentos.
Tá na hora de perder o medo. São apenas discussões, ninguém vai ser morto ou ter traumas psicológicos até o fim da vida.
|
Rabbit Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Rabbit
· votar
Leopold Aí é que mora o problema.
Problema!?!?
A crítica construtiva a que vc se refere não acho que seja construtiva, acho uma crítica inadequada, errada, fora da realidade.
Crítica adequada, certa e dentro da realidade seria apenas aquela que você concorda e aprova né? Entendi...
Imaginar um fórum cor-de-rosa onde todos convivam em paz e harmonia, não haja nenhum atrito, não se tire sarro de ninguém, é no mínimo querer colocar todos na "linha", enquadrar todo mundo, e tornar isso aqui o lugar mais chato do planeta
Suas palavras, não minhas. Não vi ninguém aqui falando isso. O assunto falado é o tratamento de pessoas que fazem perguntas que vocês julgam idiotas. Pra que ficar inventando argumento sem necessidade? Medo? Quem falou em medo? Pra que ficar descaracterizando o argumento dos outros? Ganha o que com isso? Pontinhos?
Isso só por que recebeu uma pequena crítica? Pra quem gosta de ser duro nas críticas você não as recebem muito bem não viu.
Beleza, não vou me incomodar com isso mais não. Depois de saber que minhas que críticas precisam de selo de aprovação pra virar uma crítica de verdade só indo dormir.
|
André_89 Veterano |
# jan/11
· votar
"" O tamanho da garganta tem alguma relação com a tessitura vocal? ""
essa foi a pergunta.....alguém depois deter lido o 1º post dela realmente não entendeu a pergunta? eu sinceramente procuro e não vejo moivo pra dar risada........ eu não sabia a resposta....
Na MINHA opinião tirar sarro de alguém porque esse alguém não possui dereminado conhecimento é um ato muito infantil.... e zombar da ignorância ou burrice alheia, de modo a se subjulgar melhor que alguém ,é cruel e inapropriado, e não enobrece a pessoa que o fez, aos olhos de ninguém, tenham certeza disso... é uma zueira de leve, eu sei, mas tem gente que se magoa com pouco... e toda vez q eu entro aqui no fórum eu vejo GENTE sendo esculachada, às vezes muito, às vezes só de leve....
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Acabou essa discussão. Que nem deveria ter começado, afinal o tópico não trata disso e vocês estão desvirtuando.
Tão ruim quanto ser rude com alguém é entrar num tópico totalmente poluído por um assunto que não é o proposto pelo post inicial, nem mesmo indiretamente.
Ademais, se algum usuário sentir-se ofendido com QUALQUER POSTAGEM, sabe que pode denunciar com um clique apenas. Não há a menor necessidade de terceiros criarem um celeuma, pois isso só cria tensão desnecessária. Não se trata de uma terra-de-ninguém, para as pessoas virem aqui querendo fazer justiça com as próprias 'palavras'.
AnaClaraFonseca Se por qualquer motivo você (ou qualquer outro usuário) se sentir ofendida, denuncie, por favor.
Abraços a todos.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Só pra constar... minha primeira pergunta foi MUITO IDIOTA... e eu editei...
Entao... se alguem quiser tirar duvidas... façam um pergunta, ta?? Mas antes... LEIAM!!! As regras e os outros topicos...
Aki tem muita pergunta repetida... no msm topico...e isso realmente tira a paciencia...
Eu tenho pouco tempo aki mas já li todos os topicos oficiais...
O forum de canto é ótimo... tem muitas dicas msm...
Não espero q me respondem... afinal... o moderador já acabou com a discussao!
Abraços
|
Rabbit Veterano
|
# jan/11
· votar
Christhian
afinal o tópico não trata disso e vocês estão desvirtuando.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/250936/#7264663 http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/250936/#7264677 http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/250936/#7264721 http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/250936/#7264952
Por isso que eu postei. Achei que o tópico já estava desvirtuado o suficiente. Ou ficar rindo de "pregas" não conta? Tem alguma fichinha que eu tenho que pegar primeiro pra eu poder desvirtuar? Ou é só previlégio pra poucos?
Não há a menor necessidade de terceiros criarem um celeuma,
Não existe terceiros aqui, o fórum é aberto, pelo menos os outros fóruns são, tenho minhas dúvidas sobre o de canto depois do que vi postado aqui.
Vou dizer de novo. Só tentei levantar um ponto que acho que é válido. Até por que claramente não sou o único a achar isso. Não quero mudar o jeito de ninguém nem fazer justiça nenhuma. Foi uma pequena crítica, uma idéia pra melhorar, usei o máximo de respeito que pude nas minhas palavras exatamente pra não parecer que estou discutindo. Apenas tentando acrescentar.
A regra é: "Incomodado? Então se mude!" Já entendi e estou me mudando.
Desculpa aí qualquer coisa.
|
Leopold Veterano |
# jan/11 · Editado por: Leopold
· votar
Rabbit
Contenha-se, não seja chorão, afinal a discussão já havia acabado. Porque querer dar sempre a última palavra?
Com relação ao tópico, dá pra entender exatamente o que ela queria saber, só se expressou de um modo que deu margem a brincadeiras e pegação no pé. Claro que a formação do aparelho influencia, tamanho das cavidades, comprimento e espessura da prega vocal, ou seja, todo o conjunto.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11 · Editado por: AnaClara
· votar
...
|
Rabbit Veterano
|
# jan/11
· votar
Leopold
Sim senhor!