grandes bandas de metal, não tão conhecidas...

    Autor Mensagem
    headbangersp
    Veterano
    # jul/06


    Não sei se vcs conhecem, mas ja ouviram falar de Grim Reaper?. Era uma banda de NWOBHM( metal anos 80 inglês) que foi pouco reconhecida. O vocal dele é agudo e rasgado, acho muito bom. Tb tem outra banda chamada Crimson Glory, uma das minhas preferidas, principalmente os dois primeiros discos com o vocal Midnight. Pra mim os anos 80 foram o auge do metal, com grandes vocalistas.

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    infelizmente nem todas as bandas dao sorte..

    de arranja gravadora e talz

    isso nos anos 80 ja era dificl.

    imagina hoje com essa era MTV.. com um monte de banda merda de modinha dando certo e otras de metal nao conseguindo triunfar. .=/

    triste

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    headbangersp

    Não sei se vcs conhecem, mas ja ouviram falar de Grim Reaper?

    sim eh realmente muito bom...

    Pra mim os anos 80 foram o auge do metal, com grandes vocalistas.

    aham... mas ainda temos grandes nomes

    128556

    imagina hoje com essa era MTV.. com um monte de banda merda de modinha dando certo e otras de metal nao conseguindo triunfar. .=/

    vocalistas EMO apavoram =P

    effenberg
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pior é quando existem grandes músicos, como existem de montes nas bandas de metal, que são colocados abaixo de Junior's da vida quando fazem essas listinhas de melhores isso e aquilo...

    albanibr
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pow, anos 80...

    Mas que essa PORRA de MTV acabou com o METAL acabou...o Massacration (antigo Riff Mtv) era todas as 3ª de 1 hora mágica...tinha reprize de manha..e fds tb...começou a fazer sucesso, reduziram pra meia hora no sábado (no horario q passa já to chapado na balada) e num repete mais..

    MTV do carvalho!!!!!

    Volta METAL dos bons tempos!!!

    Dark Diva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    headbangersp

    NWOBHM rlz! Excelentes bandas. Infelizmente poucas sobreviveram ... :'(
    __________________________________________________________________________________________

    albanibr
    (antigo Riff Mtv) era todas as 3ª de 1 hora mágica...tinha reprize de manha..e fds tb...começou a fazer sucesso, reduziram pra meia hora no sábado (no horario q passa já to chapado na balada) e num repete mais..
    MTV do carvalho!!!!!
    Volta METAL dos bons tempos!!!


    (2) \,,/O\,,/

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Dark Diva
    "grandes bandas de metal, não tão conhecidas..."
    Ei, aproveita pra fazer uma "merchan" (putz, como se escreve isso? hehe) da sua banda! =P
    uhauhauh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a grandes bandas de metal, não tão conhecidas...