Dúvida Crucial valendo meu futuro de cantor

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


laio
N tenho acesso a professores de canto em minha cidade .. =/
Cidade vizinha? Aula de canto vc faz uma vez por semana... Se vc quiser mesmo aprender a cantar, vale a pena investir.

E sim.. eu já procurei ajuda pra doenças na internet ¬¬
Se você não substituiu uma visita ao médico pela internet, ok. Todo mundo faz isso... Mas se substituiu a ajuda de um médico pelas ajudas online, não faça mais isso.

N tem coitadinho aki, n tenho acesso, q pena, mas bola pra frente ... tenho q tentar atravessar essa barreira e alcançar meus objetivos.
E pra alcançar seus objetivos, o ponto principal é não foder a tua voz. Melhor uma desgraça de voz sem aula do que uma voz fodida com essas aulas online.

Mas, como todo mundo já sabe... Conselhor não valem de muita coisa, não. Faça o que quiser e boa sorte.

ivan_puppets
Veterano
# dez/09
· votar


Zuzza
hnm, mtas vezes médico é pior que internet sim.

Qualquer playboy vai e faz faculdade de medicina e se forma mesmo não indo nas aulas.

Daí tu vai todo feliz no médico acreditando em tudo e o cara te ferra mais ainda.

Já passei por isso e quase fiquei com uma cicatrizona no pescoço e precisando tomar remédio pro resto da vida por causa de um idiota qualquer.
-------

Enquanto você não acha um professor de canto(um que realmente saiba algo) essas teorias pela net são de bom tamanho.

Tenta primeiro aprender teoria musical(notas,escalas,melodia,harmonia,etc) antes e depois pensar em técnica vocal.

Abraços

Gansinho
Veterano
# dez/09 · Editado por: Gansinho
· votar


Oh Ivan levando o menino pro caminho errado...

ivan_puppets
Veterano
# dez/09
· votar


Gansinho
Se o cara não tem onde estudar, nenhum professor por perto e a unica coisa que resta é a internet, o cara vai ficar sem cantar? só pqe nao tem professor vai largar mão de tudo?

A melhor opção seria Aulas, mas se não tem não digam pro cara qe ele não vai conseguir cantar nem 'afinado' pelo menos.

gian.s
Veterano
# dez/09
· votar


laio

Não me leve a mal nem ache que estou sendo grosseiro, mas se você quer aprender a cantar só pra se mostrar para os outros ou satisfazer a sua vaidade, pare e pense um pouco no que está fazendo. O melhor reconhecimento daquilo que a gente faz é aquele que surge naturalmente, depois que você treina aquilo que quer aprender e finalmente aprende.

Está bem, a vaidade ataca qualquer artista, seja ele músico, ator, etc. Mas, que tal um pouco de humildade e discrição?

Acredite que eu digo isto tanto pra você quanto pra mim.

Gansinho
Veterano
# dez/09
· votar


ivan_puppets
Pô cara, cada um faz o que quer..
Mas se ele fizer algo errado com o material que ele achar, ele vai acabar cantando que nem você (mal pra kct!)
AUDHSUHSDAUHASD :*

ivan_puppets
Veterano
# dez/09
· votar


Gansinho
tá destruindo o tópico do cara pra tentar me zuar, quanta criancisse...

shoyoninja
Veterano
# dez/09
· votar


ivan_puppets
Se o cara não tem onde estudar, nenhum professor por perto e a unica coisa que resta é a internet, o cara vai ficar sem cantar? só pqe nao tem professor vai largar mão de tudo?

A melhor opção seria Aulas, mas se não tem não digam pro cara qe ele não vai conseguir cantar nem 'afinado' pelo menos.


É melhor se virar sozinho, na tentativa e erro, do que usar esses exercícios sem acompanhamento.

laio
Veterano
# jan/10
· votar


gian.s

Kra, mas é o seguinte: o canto realmento nunca fui fã não, realmente quero cantar para os outros.Mas tbm posso pensar de outra maneira: se eu começar a cantar , eu estaria melhorando o meu lado musical, o q é sempre bem-vindo, ainda mais pra mim q n me contento com um único instrumentos, pretendo tocar VÁRIOS!!

O q vc disse aí, obviamente serviu pra mim e eu pensei bem à respeito, mas continuo com a minha opnião, pois, isso daí eu faço com a guitarra/violão, desde pequeno era encantado pelo som desses instrumentos, msm n tendo família de música eu fui lá e batelhei pra tocar esses instrumentos, e esses eu toco pra mim!

Direto me encontro em rodinhas de violão, onde só sai akeles sertanejozinhos universitários q fazem moda hj em dia(n sei pq ¬¬) e eu n toco nada dureanto a noite, o povo me acha um inútil: - Sempre q vou na ksa ele ta ensaiando, ou então brinncando com o instrumento, e chega na hora de mandar a ver n faz nada?!

N é isso, é q eu gosto de heavy metal, e n fica legal eu tocar isso nu meio da rodinha de sertanejo, mas msm assim n paro de tocar heavy, e em ksa faço meu som q eu acho legal, eu curto sozinho ... e as vezes vai algum amigo rockeiro lá em ksa e a gnt curte o som =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida Crucial valendo meu futuro de cantor