´Dúvida sobre um cantor!!!!

    Autor Mensagem
    Mat Boogie
    Veterano
    # jul/06


    e ae galera, eh o seguinte...

    certa vez eu estava vendo na tv, um dakeles eventos la em montreaux, festival de jazz de montreaux se naum me engano, e neste evento havia um homem cantando de uma forma absurdamente maravilhosa, era um cara que me parece ser africano, com fortes influencias tribalistas em sua musicalidade, so q haviam elementos de jazz e outros estilos tbm, ele fazia solfejos de tudo quanto eh jeito, tirava varios sons com a voz, enfim, era um grande show instrumental com a voz dele...

    fiquei muito interessado em ouvir alguns cds dele, mas eh dificil achar, uma vez q eu nem sei o nome do kra, alguem saberia me dizer quem pode ser esse kra, dizer o nome dele jah resolve meu problema!!!!

    obrigado

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mat Boogie
    meooo , ateh eu fiquei curiosa agora pra descobrir qm eh esse cara.

    Nossa....deve ser mto show ver ele fazendo tdo isso.

    Se alguem souber, ajuda ae.

    ehehehe

    Abraços!

    busterchair
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    po eu tb! vamo descobrir ai galera

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mat Boogie
    Por acaso, não viria a ser Al Jarreau!? Ele geralmente participa destes festivais, e ele sim é um grande músico que domina perfeitamente seu instrumento. Dá uma conferida aqui:

    http://www.aljarreau.com/
    http://en.wikipedia.org/wiki/Al_Jarreau

    Se for ele mesmo a pessoa que você está atrás, dá um toque que eu vejo se coloco um álbum dos "Greatests Hits" dele para baixar, ok!?

    Abraços.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Por acaso, não viria a ser Al Jarreau!?
    ah jah vi esse nome em algum lugar,
    vo ve se nao eh o mesmo q to pensando.

    brigadinha pela ajuda Julian,

    abraços!

    *P.S.a proposito, o Bruno - SBaz nao te mandou a nossa musica do projeto Duets neh?


    Valeus!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Barbara Jolie
    Não, ainda não me mandou não. =)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Não, ainda não me mandou não. =)
    eita q esse guri tah me enrolando...ahauhau
    mas valeu entao Julian, obrigada! =]

    Karaokeall
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mat Boogie
    http://www.montreux.ch/mjf/

    Dá um look ae...

    Mat Boogie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    pow cara, desculpa a demora pra responder, tava fazendo um show fora cheguei so hj mas tipo...naum eh o al jarreau naum, mas obrigado pelo link foi bom saber!!!!

    Karaokeall
    oi cara, tipo, tou dando umas olhadas no site neste momento e tou vendo a noite africana, tomara q eu consiga achar!!!!


    mas ae galera, eu lembro q o cara tinha um cabelo grande, meio rastafari, e tbm o seguinte, eu ouvi akela musica THE RETURN OF INNOCENCE, akela tipo world music, e tem um camarada fazendo uns fundos no vocal nela, pelo timbre da voz parece muito ser esse kra q estou procurando...

    assimq eu achar quem eh ele eu posto aki

    muito obrigado pelas ajudas
    abraços

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mat Boogie
    Cara, tenho quase certeza que eu me lembrei de quem é... Bobby McFerrin!!!
    Eu lembro de ter visto um programa do festival de Montreux acho que de 2004 e tinha a apresentação dele... quando você citou o cabelo rastafari me veio ele a cabeça. Espero que seja!

    Confira vc mesmo:

    http://en.wikipedia.org/wiki/Bobby_McFerrin

    Mat Boogie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    aeeeeeeeeeeeee garotoooooooooooooooooooooooooooooooo...

    hehehehehe. eh esse mesmo julian, muito obrigado cara, acabei de ver a foto e eh ele mesmo, agora vou tentar achar alguma coisa dele pela net, pq eu moro no interior do rio, e so vou poder comprar o cd dele quando for la no final do mes (aki com certeza naum vai ter, eh coisa rar, hehehe)...

    pow, brigadasso cara pela ajuda ae, quebrou um galhão pra mim...se vc souber algumas musicas legais dele ou onde eu possa baixar, comenta ae q fica perfeito!!!!

    valeu mesmo, abraço a todos, e aconselho a quem naum ouviu esse kra, passarem a ouvir o bobby mcferrin!!!!

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mat Boogie
    Bom, como eu sou assim um cara MUUUUUITO legal (HUAuHUAhuHUahu), aqui vai um presentinho pra você e para os amigos do fórum! =)

    Bobby McFerrin - The Best Of Bobby McFerrin - The Blue Note Years (1996)

    01. Don't Worry, Be Happy
    02. Friends
    03. Thinkin' About Your Body
    04. Spain
    05. Freedom Is A Voice
    06. Drive My Car
    07. Another Night in Tunsia
    08. Blue Bossa
    09. Turtle Shoes
    10. Good Lovin'
    11. From Me To You
    12. Bang!Zoom

    Baixe aqui!

    Mat Boogie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    hwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwa

    caraca, baixei hj de tarde pelo emule, estou vendo agora a noite aki, tou ouvindo nesse momento, muito massa o cd dele, pro pessoal q tiver interessado, eu confirmo, eh muito maneiro o som do cara!!!!

    valeu ae julian

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ´Dúvida sobre um cantor!!!!