Escute esse audio q eu fiz e deem suas opiniões pls xD

Autor Mensagem
anonimuzz
Veterano
# set/09
· votar


É mais seguro não tentar supor quem é quem e assim evitar mau ambiente como o deste. As atitudes podem até ser suspeitas, mas é verdade que novatos vai sempre haver e muitos deles não vão ter nada a ver com o famoso Prof. e podem ser acusados disso injustamente. Deixem as ondas rolar, que quando baterem na rocha elas param de qualquer forma...

ivan_puppets
Veterano
# set/09
· votar


Não amigo, não sou fake não. - Esse fórum tá cada vez mais engraçado. HAUHA

ivan_puppets
Veterano
# set/09
· votar


Já eu ouço e comento, amigo. =)

Lasanha
Veterano
# set/09
· votar


Bem cantante, vc com mania de adivinhações. Não estou preocupado com análises negativas. A única coisa que achei ridículo foi vc escrever que ia sobrar para vc, mais nada. Isso em relação ao meu tópico, porque em relação a este tópico já coloquei tudo que penso.

É muita arrogância sua achar que sabe as razões pelas as pessoas escrevem ou não as coisas. E quanto a não comentar mais, eu agradeço, afinal não sou muito de aguentar falta de respeito. Até nunca mais, meu caro.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09 · Editado por: membro
· votar


afinal não sou muito de aguentar falta de respeito.

Ahã, falar que você cantou mal (e cantou mesmo) e que a letra é ruim (e é ruim demais) é falta de respeito então que seja. Não me importo.

Até nunca mais, meu caro.

Já vai tarde.

Lasanha
Veterano
# set/09
· votar


Pode falar mal do que quiser, só não diga que algo "sobrou para vc" porque ninguém pediu nada específicamente a vc. Definitivamente adiós.....

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Lasanha

Já expliquei porque eu disse isso, você não quer entender e fica deturpando só para ter um motivo.

Fica remoendo um troço que foi escrito em julho? Porque não fez esse alarde todo na época? Agora fica aí reclamando num tópico onde nem escrevi nada pra você?

Haja paciência.

Lasanha
Veterano
# set/09
· votar


Cara, não estou me remoendo de nada. Eu nem ia falar de mim se vc não tivesse perguntado (leia o tópico e verá que perguntou), até porque canto nem está entre meus 3 principais "instrumentos". Me incomodo sim é com a forma como vc escreve. Cara, será que não vê o quanto sua postura pode prejudicar a auto-estima de quem está começando? Vc é moderador, professor e bom cantor, por isso é visto como referência no fórum, será que não vê que uma postura mal-educada de caras como vc desmotiva novatos? Será que não vê que ridicularizar os outros pode prejudicá-los? Ou não se importa com isso? Críticas são sempre válidas, falta de respeito não.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09 · Editado por: membro
· votar


Lasanha

Cara eu não sou moderador!

Que falta de educação eu tive com você me diga.

Porque respondi no seu tópico que não gostei da letra e do vocal e porque disse que sabia que ia sobrar pra mim já que ninguem queria opinar? Imaginei que estavam meio com vergonha de dizer que não estava bom, sei lá, com receio de magoar. Você tomou isso como coisa de alguém metido, o que eu posso fazer?

Quanto a desmotivar os novatos eu penso (posso estar errado)que é melhor você ser direto, escrever as vezes secamente que não está bom mesmo para o cara perceber que falta muita coisa pra fazer. Porque não é de hoje que eu topo com caras que cantam mal e acham que cantam bem porque os amigos, a família diz isso pra ele.
Eu acho que é melhor assim, mas tem gente que acha que é falta de respeito. Mas não vou mudar o modo como escrevo.

Bom também isso aqui não é um chat e eu (sei) que fiz merda no tópico do cara aqui porque eu estava cheio de tópicos com perguntas que podiam ser respondidas na busca. Errou ele em fazer o tópico e errei eu em entrar e não ser útil.

Enfim, não vou entrar mais nesses tópicos.

Lasanha
Veterano
# set/09
· votar


Ok man... Já disse que achei mal educado e que soa bastante arrogante dizer que algo irá sobrar para ti, mas, como disse, não comentei neste tópico por minha causa, já que teria feito no meu mesmo se fosse esse o objetivo. Sai em defesa do JablesTW simplesmente porque também já dei aulas (de guitarra) e sei o quanto pode ser desmotivador uma crítica que beira a ridicularização a um novato. Já aconteceu de jovens virem me dizer que não querem mais tocar porque fizeram pouco deles tocando e acho que isso terá efeito dobrado se vier de alguém competente, como é o seu caso.

Mas cara, odeio discutir por internet, por isso encerrarei por aqui. Não sou de criar inimizades, ainda mais num fórum. No mais, boa sorte...

NFA_METAL
Veterano
# set/09
· votar


JablesTW

cara ta legalzin e talz, mas da proxima vez nao toque, se concentre somente em cantar..grave os dois separados e dps junte tudo

faça isso e grave tudo de novo e sentira a diferença...

P.S: Vc faz algo q eu nao consigo, CANTAR E TOCAR ...rrsrsrs
-------------------------
UP THE IRONS!!!!!!!

rodrigo.bmts
Veterano
# set/09
· votar


NFA_METAL
P.S: Vc faz algo q eu nao consigo, CANTAR E TOCAR ...rrsrsrs x2

JablesTW
Tenta gravar separado enquanto não ficar 100% os dois juntos. Grava primeiro o violão e depois joga o vocal em cima.
Tem um monte de programas pra fazer isso. Eu conheço dois: Sonar e Sound Forge

http://www.sonycreativesoftware.com/products/soundforgefamily.asp
http://www.cakewalk.com/Products/sonar/English/default.asp

Abraço
Rodrigo

JablesTW
Veterano
# set/09
· votar


Bom, la na janela para escrever um comentário já tá escrito.

"Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!"

Ou seja apena postem críticas úteis, n adianta ficar postando falando que ta horrível ou muito ruim. Magoa o autor do tópico e no final não teve nem um aprendizado, se estiver ruim então fala o porque e se puder, como melhorar ou dar pelo menos um toque de qual assunto específico deveria pesquisar e praticar mais.

Eu realmente me senti intimidado de continuar a participar do fórum depois do que o Cantante e o Fear-ME ficavam falando, deu a impressão de que esse fórum "público" é apenas para profissionais.

Vou tentar pesquisar e aprender mais sobre canto e depois gravar o violão e a voz separada pra ver como que fica, mas eu queria treinar, cantar e tocar violão ao mesmo tempo, pois to planejando fazer uma apresentação na escola daqui a uns meses.

Bom fiz um video agora para vcs darem uma comparada com o primeiro audio e ve se ficou melhor ou pior... O som da minha voz saiu meio baixo pq a câmera tava a +- uns 1,5 metro de distancia e n consigo cantar muito alto xD. Mudei o padrão das palhetadas, pra tentar dar uma diferença numa parte que é meio diferente do resto da música.


Arveny
Veterano
# set/09
· votar


Eu gostei bastante!

Sua voz é muito bonita moço!

Comas
Veterano
# set/09
· votar


Cara.... n comento muito a respeito do som pq n manjo muita coisa, mas gostei entende... no final soltou mais a voz.. bem legal...

Mas acho muito válido isso q vc fez, dar a cara p bater assim,personalidade p caralho vc tem...e tbm concordo.. só poste s for contribuir(criticas construtivas e tal)... pq em muitos tópicos aí só tem tiradas sarcasticas, muita briga, pouca educação e pouca informação útil no final... Inclusive trancaram um tópico meu( http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/215991/p1 ) q eu ia ver s postava um som assim... mas trancaram lá por causa duma confusão tipo a que teve aqui, e n teve nada a ver com cmg no final, igual essa aqui....Lasanha Vs Cantante...enfim, perdi o meu tópico e a motivação d postar algo aqui....ou continuar aquele assunto num outro tópico...

E n tô afim q essa discussão continue aqui no tópico do cara, nem q ninguém precise encarar isso como mais motivo p desentendimentos aqui.. quero só q leiam e passe batido msmo.. e q cada um d alguma forma contribue p o fórum seja melhor...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Escute esse audio q eu fiz e deem suas opiniões pls xD