Escute esse audio q eu fiz e deem suas opiniões pls xD

Autor Mensagem
JablesTW
Veterano
# set/09 · Editado por: JablesTW


Oi! Sou novo aqui no forum e sou bem noob em música! xD Comecei a tocar violão faz uns 10 meses e to querendo começar a aprender a cantar tbm... pois eu sou horrivel cantando, fiz uma gravação de um cover da música New Divide do Linkin Park para vcs escutarem e darem suas opiniões ou dicas e como faço para classificar meu tom de voz? Pode usar o Tune it?

http://www.4shared.com/file/130281161/a88ac338/newdividetentandocantar .html
http://www.mediafire.com/?sharekey=615f804c2a7fbebae5c3dee5769931ece04 e75f6e8ebb871
Ai ta o link, por favor n deem risada... ;X

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


pois eu sou horrivel cantando

Nessa eu não caio novamente.

Rob_Nicolau
Veterano
# set/09
· votar


JablesTW

Olha cara, minha opinão é de alguém que como vc, também tá começando a cantar. Acho que não tá horrível de ouvir, Com empenho e dedicação dá pra melhorar a afinação e aí vai ficar bala!

continua estudando e depois vc posta outras coisas pra gente ouvir como ficou.


ps:Coloca a musica no site 4shared.com porque aí dá pro pessoal ouvir sem que precise fazer o download!

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


Nessa eu não caio novamente.

Po cantante, qq seria de vc sem esses garotos para te tirarem do sério?

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09 · Editado por: membro
· votar


FeaR-ME

O problema é a frequência que esse tipo de coisa está aparecendo.

E com a onda de uns aí de dois nicks e de uns caras que fingem ser o que não são só para ver o que a gente responde pra eles (porque conseguem achar isso engraçado!) eu realmente vou deixar de responder esse tipo de tópico. Além do mais não dá pra levar a sério esse tipo de coisa.

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


Cantante
Ah cantante comenta ai, to sem meu foninho no trabalho, nao da pra saber o nível da "coisa" =P

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar