Escute esse audio q eu fiz e deem suas opiniões pls xD

Autor Mensagem
JablesTW
Veterano
# set/09 · Editado por: JablesTW


Oi! Sou novo aqui no forum e sou bem noob em música! xD Comecei a tocar violão faz uns 10 meses e to querendo começar a aprender a cantar tbm... pois eu sou horrivel cantando, fiz uma gravação de um cover da música New Divide do Linkin Park para vcs escutarem e darem suas opiniões ou dicas e como faço para classificar meu tom de voz? Pode usar o Tune it?

http://www.4shared.com/file/130281161/a88ac338/newdividetentandocantar .html
http://www.mediafire.com/?sharekey=615f804c2a7fbebae5c3dee5769931ece04 e75f6e8ebb871
Ai ta o link, por favor n deem risada... ;X

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


pois eu sou horrivel cantando

Nessa eu não caio novamente.

Rob_Nicolau
Veterano
# set/09
· votar


JablesTW

Olha cara, minha opinão é de alguém que como vc, também tá começando a cantar. Acho que não tá horrível de ouvir, Com empenho e dedicação dá pra melhorar a afinação e aí vai ficar bala!

continua estudando e depois vc posta outras coisas pra gente ouvir como ficou.


ps:Coloca a musica no site 4shared.com porque aí dá pro pessoal ouvir sem que precise fazer o download!

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


Nessa eu não caio novamente.

Po cantante, qq seria de vc sem esses garotos para te tirarem do sério?

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09 · Editado por: membro
· votar


FeaR-ME

O problema é a frequência que esse tipo de coisa está aparecendo.

E com a onda de uns aí de dois nicks e de uns caras que fingem ser o que não são só para ver o que a gente responde pra eles (porque conseguem achar isso engraçado!) eu realmente vou deixar de responder esse tipo de tópico. Além do mais não dá pra levar a sério esse tipo de coisa.

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


Cantante
Ah cantante comenta ai, to sem meu foninho no trabalho, nao da pra saber o nível da "coisa" =P

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Eu não ouvi o arquivo. Estou falando do texto do tópico.

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


Cantante
Eu sei q o comentario foi sobre o texto, inclusive este lembrou mto "aquele". Mas achei q vc tinha escutado também.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


"aquele"....brrrrrrrr

Lasanha
Veterano
# set/09
· votar


Caro JablesTW, não achei tão horrível assim, mas está bem cru. Vc está começando e é natural que seja assim. Continue que vc chega lá. Vc também tocou? A música parece ser harmonicamente simples, mas o violão está no tempo certinho...

E não dê bola para comentários maldosos. Algumas pessoas adoram criticar os outros sem ser tudo isso...

Dandy.guitar
Veterano
# set/09
· votar


JablesTW


pow cara curti sim .. nao ficou horrivel. rsrsr

a quanto tempo vc canta???

se vc investir nisso tenho certeza que vais te dar mto bem =D

abraços

melquesantana
Veterano
# set/09
· votar


som legal ao meu ver

JablesTW
Veterano
# set/09
· votar


Bom to meio confuso do q o Cantante e o Fear-ME tanto falam... mas parece q esses 2 gostam de floodar em foruns.

Então, é eu tocando o violão, e eu comecei a me interessar a "cantar" faz 1 mes, cantar em aspas pq quem nunca ficava cantando no chuveiro? sahuasuhas. Ficar tocando só violão sem ter ninguem pra cantar ficou meio chato :[ ai to tentando aprender tbm. Bom vou continuar a estudar então, e para eu achar um curso vai ser meio dificil pois moro em Taiwan e aki só fala chinês e meu chinês n é muito bom ;P.

Vou colocar o arquivo no 4shared.com

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


mas parece q esses 2 gostam de floodar em foruns.

Vejam só que coisa. Chutei e acertei hein.

Porque será que tem tanto tópico de novato absolutamente igual? Será porque são feitos pela mesma pessoa? ou pelos mesmos?

JablesTW
Veterano
# set/09
· votar


Quantas pessoas vc acha que existe no mundo? Quantas dessas pessoas talvez um dia se interesse em música? E é claro que todo novato vai ser igual, vc tbm um dia n foi novato? No começo, vc nunca perguntou para ninguem se vc canta bem ou mal, ou pedir dicas de como melhorar? Entrei no seu perfil e parece que vc é um professor. Então vc sempre reclama dos seus alunos novos? Ficam desmotivando-os? Se vc n gosta desses tópicos então simplismente pare de entrar neles, pq novatos nunca vão desaparecer.

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


Cantante

Vc tb ficou tão magoado quanto eu agora? snif snif

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


JablesTW
Vo te explicar bem resumidamente qual o problema de novatos como vc. Não é o problema de não saber, de ter dúvidas. E sim da atitude. TODOS, e sem exceção, chegam empinados como voce, principalmente no fórum de canto não aceitam ouvir q nao possuem técnica nenhuma e demoram uns 30 posts de brigas pra perceberem q o essencial é ter aulas com um professor competente.
Você realmente acha que pode chegar em um fórum e desrrespeitar um dos membros que mais contribuem com ele? Se o cantante disse o que disse foi pq ele está cansado de pessoas como você.

Mas te garanto que se você passar mais alguns meses no fórum vai entender bem melhor isso.

Lasanha
Veterano
# set/09 · Editado por: Lasanha
· votar


Desculpe me intrometer, caro FearME, mas não vi desrespeito nenhum do JablesTW. Na verdade, só vi desrespeito seu e do seu colega Cantante... Se não gosta do tópico, apenas não entrem... Aliás, o cara nem sequer contestou nada de ninguém, pelo contrário ele mesmo disse que é iniciante.

Se o Cantante posta suas gravações direto porque novatos não podem postar?

Não é a primeira vez que vejo vcs desrespeitando outros participantes do fórum... Nunca eu iria querer ter um professor com essa postura...

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


ai meu Deus... fui beber depois dessa..

Lasanha
Veterano
# set/09 · Editado por: Lasanha
· votar


Tá certo FearMe, bebe bastante para ver se relaxa a cabeça e talvez começe a escrever com mais educação...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09 · Editado por: membro
· votar


Lasanha

Primeiro eu devo concordar sobre ele não ter desrespeitado.
O que eu coloquei é a minha dúvida de que é realmente um novato apenas querendo uma opinião ou é alguém que já andou por aqui e que está apenas tirando sarro. Depois o cara me diz que mora em Taiwan, então...

e para eu achar um curso vai ser meio dificil pois moro em Taiwan e aki só fala chinês e meu chinês n é muito bom ;P.

Agora, você não pode falar nada de mim. Aliás quando eu escrevi alguma coisa PARA VOCÊ que você tenha sido ofensivo?

E que história é essa:

Nunca eu iria querer ter um professor com essa postura...

Que postura cidadão? de achar ruim porque estão avacalhando o fórum? que acho estranho que de repente entra uma pancada de novato que fica postando tudo meio parecido e ficam upando tópicos inúteis o tempo todo?

O que isso tem a ver com o que eu ensino? Você preferiria ter um professor ruim e santo? ou um chato que fizesse de você um bom cantor? A escolha seria sua, mas o fato de eu ser professor não TEM NADA a ver como eu me dirijo aos outros e você não tinha nada que citar isso.

E se eu estiver certo? já imaginou isso? Já viu alguns que eu "desrespeitei" e que usavam nick duplo?

mais um novato (APUCAR)acabou de postar neste tópico - http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/215991/ - e veja o que ele diz.
E ninguém desconfia de nada?

APUCAR
Veterano
# set/09
· votar


Não amigo, não sou fake não. Sou só um guitarrista de final de semana que estava em busca de alguma dica para dar umas desafinadas por aí. Nada mais.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


APUCAR

Sei.

A sua dica:

Aula.

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


JablesTW

A gravação tá muito ruim, mas achei que sua voz é legal. Afinado no meu modo de ver. Mas, pra ficar "outstanding" precisa de aulas, com o Cantante tem dito 2300423646236020630264032 de vezes aqui.

Algumas partes ficaram meio chatas, muito analsaladas. Mas no geral ficou legal.

Minha "visão" de ouvinte. ;-)

Abs

Lasanha
Veterano
# set/09
· votar


Caro cantante,

Em nenhum momento falei de mim, embora na única vez que eu tenha postado uma gravação por aqui vc escreveu "vai sobrar p/ mim", o que não é lá muito educado. Ora, nada sobrou para vc, se não quer ouvir não ouça, nada foi pedido especificamente a vc. Mas não me incomodei com isso, até porque eu tenho confiança no que faço, porém tenho certeza que se fosse um iniciante eu me sentiria inseguro. Mas como eu disse, não estou aqui para falar de mim, mas sim da maneira como vc posta. Se não gosta do tópico, apenas não escreva nada, não precisa inventar que os outros são tumultuadores, até porque vc não tem como ter certeza.

Como disse o colega acima, novatos vão aparecer sempre e vc acabou de tentar adivinhar que outro postante tumultua o fórum. Ora, se ele tumultua, o faz tanto quanto vc, afinal vc também posta bastante gravação.

Quanto ao professor, estava me referindo ao FearMe. Pela postura dele achei que dava aulas, mas ai ouvi uma gravação dele e vi que não é o caso.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09 · Editado por: membro
· votar


embora na única vez que eu tenha postado uma gravação por aqui vc escreveu "vai sobrar p/ mim", o que não é lá muito educado.

Aí que você se engana e é extremamente injusto porque nesse tópico, vc colocou a gravação e ninguém respondia.
Vc em seguida escreve: "ninguém?"
Eu fui o primeiro a responder justamente para não deixar sem comentários. Como eu opinei negativamente, eu sabia que ia sobrar pra mim, claro, porque quando não está bom e você fala isso é claro que o envolvido não vai gostar.

Mas visto as coisas que você disse, era melhor não ter comentado nada, aliás é assim que vou me comportar com relação a você daqui para frente. Não comentarei, não entrarei nos seus tópicos, enfim, pode ficar sossegado, já que é tão contra a maneira como escrevo. Espero que você faça o mesmo.

Como disse o colega acima, novatos vão aparecer sempre e vc acabou de tentar adivinhar que outro postante tumultua o fórum. Ora, se ele tumultua, o faz tanto quanto vc, afinal vc também posta bastante gravação.

Existe uma diferença. Eu posto gravações porque participo do FCC, e não perguntando coisas básicas que não precisariam ser perguntadas se fosse usada a BUSCA.

Se as pessoas entrassem nesse tópico: Técnica vocal – O que você precisa e deve saber – e nada além disso , não haveria um número tão grande de tópicos repetidos.

Agora pense bem:

pois eu sou horrivel cantando, fiz uma gravação de um cover da música New Divide do Linkin Park para vcs escutarem e darem suas opiniões ou dicas e como faço para classificar meu tom de voz?

Dá para levar a sério isso? E vc vem reclamar de mim e querer me censurar?

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


Lasanha
Não sei pq minha postura pareceu q sou professor... eu reli meus posts e pelo que vi tudo q fiz foi defender o cantante, só isso...

Não que ele precise disso, e não que eu pague pau pra ele ou algo do tipo, mas simplesmente pq eu tava no meio da conversa com ele e meu nome foi mencionado na critica.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


FeaR-ME


Pois é. Valeu a defesa pelo menos. :o)

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


Cantante

Vc tb ficou tão magoado quanto eu agora? snif snif [2]

gnuslk
Veterano
# set/09
· votar


ficou bom não cara, continua treinando, acho que o violão que te atrapalhou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Escute esse audio q eu fiz e deem suas opiniões pls xD