Galera deem suas opiniões sobre minha Voz/Canto! Valeu

    Autor Mensagem
    Guuhenrs
    Veterano
    # jan/13


    LEIA ANTES:
    E aee galera, olha eu nunca fiz nem uma aula de canto nunca cantei, so comecei a cantar de zuera agora, gravei um cover de kiss you do one direction, gravei bem no improviso mesmo coloquei o instrumental tocando no youtube cantei por cima e liguei o gravador do meu celular, não tem nenhuma edição. Dee ae sua opinião se ta muito ruim e tal ahah qualquer opinião vai ser bem vinda. Obrigado e DESCULPA O INGLÊES!



    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Guuhenrs
    Olha sinceramente...

    Não existe inglês embromation, tem que falar direito antes de querer cantar, o que fez já desqualificou qualquer tentativa de avaliação séria

    Depois se tivesse resolvido a dicção, esta desafinando bastante

    E por ultimo, um método menos gambiarra para gravar ajuda a melhorar bastante o conjunto

    Quer cantar?
    Vai procurar uma aula séria de canto e corra atrás, com treino tudo se resolve

    Guuhenrs
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Poisee vou fazer umas aulas de canto pq to curtindo haahha, mas gravei so pra ver como ficava a voz mesmo não entendo nada ainda de afinação e tals...mais quanto a voz ficou muito ruim?? é essa ae a musica original http://www.youtube.com/watch?v=T4cdfRohhcg

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/13
    · votar


    Está completamente desafinado (nenhuma nota deve estar certa) e isso torna extremamente desgradável ouvir.

    Guuhenrs
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ée pq peguei o intrumental original da musica e provavelmente meu tom não é o mesmo dos cantores, e tb nem to ligado como é essas paradas de nota vo corre pra umas aulas de canto haha valeus

    odion
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Guuhenrs
    estude violão pois te ajudará muito. vou te dar uma dica: escute legião urbana e beatles, veja a sintaxe, isto é sujeito, objeto, verbo, predicado.
    por exemplo: sexo verbal não faz o meu estilo, palavras são erros e os erros são seus.
    deu pra sacar? essa frase tem como sujeito, objeto, substantivo as mesmas palavras só que em ocorrência em correspôndencia alternadas.

    Guuhenrs
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    O veei eu não entendi, mas o que isso tem haver com o canto?

    odion
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Guuhenrs
    é que cada intérprete ve a música sob seu individual espectro do outro intérprete.

    Gansinho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    odion
    vou te dar uma dica: escute legião urbana e beatles, veja a sintaxe, isto é sujeito, objeto, verbo, predicado.

    Desculpa cara, mas sua dica não tem nada a ver com canto, apenas com composição.

    odion
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Gansinho
    e como o cantor ou cantora vai saber o que está cantando?

    Guuhenrs
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera deem suas opiniões sobre minha Voz/Canto! Valeu