Autor |
Mensagem |
Marcelo Matos Veterano |
# jul/09
· votar
Muito bom cara! Parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# jul/09
· votar
ju_flor Valeu mocinha! Obrigado pelas palavras!
=*
Diego MG Valeu velho! A segunda voz é da BT e tá beeeeeeeem desafinadinha ahuaha
Abraços
Rmiguez Herege! ahauhaa Brincadeira, valeu pelo comentário velho! Abraços!
Madssis Valeu velhinho! Nem lembrava que tu havia gravado! Faz tempo né? E o final ali na verdade é todo com 'You'... Só que a BT faz 3 (ou duas) frases com She e termina com 'you', ai me quebrou. E como fiz tudo num take só praticamente, não quis regravar só por isso. Valeu pelo comentário! Abraços!
|
Christhian Moderador
|
# jul/09
· votar
Marcelo Matos Valeu velho! Abraços!
|
Lezinha.m Veterano |
# jul/09
· votar
Christhian Acho que gostei mais de vc cantando do que do Patrick hehe ^^
|
mfraga Veterano |
# jul/09
· votar
Olá Chris, Eu ouvi a música e gostei muito. A voz é linda e super afinada. Parabéns
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
Christhian Bons tempos... Vi esse filme no cinema! Sem palavras... Que época boa!!! Eu era virgem, heheh. Não sou expert em canto, e precisa ser para saber que sua interpretação ficou magnífica? :-) Abs
|
Li Crisoli Veterano |
# ago/09
· votar
Olá! pra tds uma ótima noite! então Christhian... não é pq eu sou nova aqui, nem pq vc é moderador, mas ficou muuuuuito lindo, e nas partes mais f...s vc foi onde tinha q ir cara... eu tinha q postar, parabéns pra vc e demite essa mina ai q faz o backing hehehe bjs
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
Lezinha.m Gentileza sua, pra variar! Valeu Le!
Beijocas! =*
mfraga Valeu moça! Beijos
MauricioBahia ahuahaua po, podia ter poupado a gente dessa do virgem! Valeu velhinho!Obrigado por ter ouvido!
Abraços!
Li Crisoli Muito obrigado por suas palavras, moça! Fico feliz mesmo que tenha gostado! Beijos!
Valeu povo!
|
Dr Alexander Lecter Veterano |
# ago/09
· votar
Cara, eu nem conhecia essa música Chriss, ela tem bem aquela cara de antena 1 né, mas muito boa sua performance cara, está de parabéns mesmo, como sempre, dizer que você canta bem já chegou a ser redundante hahaha, até mais cara.
|
wild.man Veterano |
# ago/09
· votar
Christhian Cara, impressionante! Cada dia fico mais admirado com teus covers, ótimos!
p.s.: só uma dúvida; percebi que tem uma grande extensão, mas qual tua classificação vocal?
abraço
|
Christhian Moderador
|
# ago/09
· votar
Dr Alexander Lecter ahuaha música de elevador! Valeu por ouvir e comentar velho! Abraços
wild.man Valeu velho! Obrigado por acompanhar meu trabalho e pelas palavras!
Sou tenor. Abraços
|