She's like the wind - Patrick Swayze <Chris>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/09


Fala aí!

Gravei rapidinho agora a tarde. Acho a música bonita (eu sou brega ahuaha) mas também por dois motivos:

1 - Pra homenagear o cara em vida - Ok, minha homenagem é pequenininha, mas é de coração pois é um artista que fez parte da minha adolescência, como cantor e como ator. E infelizmente está bem próximo de passar dessa. :'(

2 - Pra uma amiga que adora o Patrick Swayze e eu a considero bastante (além de ser bem gatinha!) :)

Link para o 4shared

Abraços!

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


2 - Pra uma amiga que adora o Patrick Swayze e eu a considero bastante (além de ser bem gatinha!)

que caia meu oiio se eu não souber quem é :D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


Dogs2
ahuahauhua =P

Ouve aí velho!

Zuzza
Veterano
# jul/09
· votar


Christhian
Muito bom, tio... Não é uma música que eu diga: noooossa, como adorooooo... Mas sua interpretação ficou supimpa e seu timbre muito bonito. =)

Pra uma amiga que adora o Patrick Swayze e eu a considero bastante (além de ser bem gatinha!) :)
Tá pra nascer a mulher que vc não acha bem gatinha ou que não considera bastante... =P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


Zuzza
ahuhaua Nem vem! Não esqueça que tu foi persona non grata por um bom tempo!

Mas acredite que los hay, los hay! To poliglota hoje =P

Valeu pelo comentário mocinha!

=*

Dogs2
Veterano
# jul/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Christhian
Sua voz é muito bonita, e sua afinação é foda, gosto demais
Aquela do Kamelot então... nem se fala
Ali aos 02:52 a segunda voz (é sua?) sustenta uma nota que parece que tá quase perto da nota mas não é ela, não senti firmeza. Tirando isso tá demais mesmo, eu gosto muito da sua voz.

Zuzza
Veterano
# jul/09
· votar


Christhian
ahuhaua Nem vem! Não esqueça que tu foi persona non grata por um bom tempo!
Tsc.

Hey, tio... Grava um Pearl Jam ae!!! \o/

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


Christhian


Essa eu fui seco para ouvir, porque além de brega eu sou velho, ahahahuhauh.

Muito diferente do original, o que é bom, e deixa bem clara uma questão que é mortal quando aliada à técnica.
Timbre. A beleza da voz aparece muito nessa música e é isso que faz a diferença. Como dizia o velho Ivo Lessa: "ninguém resiste a um trabalho bem feito".

Parabéns.:o)

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


Christhian
Ficou foda!

Ali aos 02:52 a segunda voz (é sua?) sustenta uma nota que parece que tá quase perto da nota mas não é ela, não senti firmeza. [2]
Acho que ficou um pouco abaixo da nota original...

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Fala aí!

Gravei rapidinho agora a tarde. Acho a música bonita (eu sou brega ahuaha) mas também por dois motivos:

1 - Pra homenagear o cara em vida - Ok, minha homenagem é pequenininha, mas é de coração pois é um artista que fez parte da minha adolescência, como cantor e como ator. E infelizmente está bem próximo de passar dessa. :'(

2 - Pra uma amiga que adora o Patrick Swayze e eu a considero bastante (além de ser bem gatinha!) :)


Christhian revelando-se homosexual querendo sair do armário.


hauhuahuahuauhahuahuauh


Muito bom, as usual.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/09 · Editado por: Christhian
· votar


Dogs2
Valeu velhinho!

Sou bastante chato com afinação mesmo. As vezes até meio neurótico ahuaha legal saber que está precisa.

A segunda voz infelizmente não é minha, é da backing track. E não é só nessa parte que não chega na afinação. Aos 2:46 já tem micronésimos fora em 'Just a fool'. E na sustentação do final o vibrato é horrivel e chega a contrastar com o meu... Mas enfim, foi a melhor BT que consegui :(

Valeu pelas palavras cara!
Abraço

Zuzza
hehe Vou pensar! Apesar de gostar pra kct, não é algo que se diga 'Supimpa como fica bom Pearl Jam na voz dele'. Digamos que 'só dou conta', mas não fica um primor =P

=*

Cantante
ahuaha SOMOS velhos, meu velho! =P
Pois é, eu sempre fui muito preocupado com a questão do timbre e acho que até por esse motivo sempre tentei me concentrar bastante na técnica - se não vai 'ao natural', vai no estudo hehe Acho que paradoxalmente a técnica ajudou (muito) a fazer minha voz aparecer mais.

Valeu pelo comentário!
Abraço

Marcosrcf
Valeu velhinho! Obrigado por ouvir e comentar!
Abraços

Homem Cueca
ahauhauhau vê se sou eu que tem 'cueca' no nick - o desejo de um cuecão de couro era tão grande que botou até no nick do fórum

Já comprou um metronomo??? ahauhauha 666

Valeu velhinho! E vamos que vamos que agora 'nóis' decola! hehe

=*


Abraços a todos e muito obrigado pelos comentários!

oiio
Veterano
# jul/09
· votar


Christhian

chrisssssssss!!!!!!!
nossa, fiquei arrepiada! cara, essa musica marcou minha infancia, minha vida... fiquei emozionada ao escutar =') lindo! lindo! lindo!!!!
ja baixei! e vou deixar guardadinha aqui cmg ^^

mto obrigada chris! me deixou bem feliz hj! hahahaha

=*****************

Dogs2
Veterano
# jul/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Christhian
hahaha pior que é, e tem outros lugares que tá desafinado também, porque num é só no "fool", no to believe também, entre outros ahuhua
Mas sua voz por si mesma tá precisa e muito bonita

tarugoo
Veterano
# jul/09
· votar


Wallaaaaaaaaa mestre!

Como já disseram num dos posts anteriores:" muito bom, as usual."!

Espero realmente daqui alguns anos cantar metade disso... rs... aí vou poder fazer homenagens para as minhas amigas bem gatinhas também... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço!

Luiz Almeida
Veterano
# jul/09
· votar


Christhian

Não leve muito a sério o meu comentário, até porque não sou entendido em técnicas de canto/vocal.

Mas, vá lá:

-Pelo que já ouvi de você daria pra sair melhor.
-Pareceu um pouco inseguro, principalmente no início, parece que estava com medo de cantar em inglês, as frases rolaram com muito destaque, na versão original eu não consigo entender algumas frases, mas na sua versão deu para enteder quase todas as frases, entendeu??? A pronuncia ficou destacada e isso pode ter prejudicado. Não entendo de inglês, então posso está falando merd..., mas foi o que eu achei.
-A voz ficou presa em alguns momentos acho que dava pra se soltar mais, e em outros ficou muito grave, não sei explicar. Ou tava querendo impressionar muito a gatenha ou foi falta de aperto na cueca.

Mas como já postaram, a sua versão ficou muito boa, ficou diferente e isso já é muito bom, precisamos ouvir coisas diferentes e novas.
Embora tenha gostado muito, sei que você gostaria de ouvir algumas críticas, então estão ae.

Parabéns cara, continue postando suas músicas, são muito legais.

Ps.: Grava alguma do Culture Club....... (hahahahahaha).

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


oiio
=*

Legal que você tenha gostado!
Valeu por comentado robs!

Beijocas!

Dogs2
Pois é... não sei como esses estúdio não sustam o cheque que pagou o cachê do cara que gravou a voz ahuahuha
Valeu velhinho!

tarugoo
Metade o kct, tem que estar cantando o dobro disso aí! E eu tb! ahuaha
Valeu velhinho! É 'nóis'!

Abraços

Luiz Almeida
Não leve muito a sério o meu comentário, até porque não sou entendido em técnicas de canto/vocal.
Bobagem! Todo comentário é bem vindo, entenda ou não de técnica. O importante é entender de 'ouvir música' =)

Valeu pelos comentários! Tens toda a razão, criticas construtivas são sempre bem vindas!!!
Valeu por ouvir e comentar!
Abraços!

-----------------

Mais uma vez, obrigado a todos que ouviram e comentaram!
=)

ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


Christhian

Chris, tá mto bom
não sei falar tecnicamente,mas achei lindo
sua voz ta maravihosa
=*
Bjim

Diego MG
Veterano
# jul/09
· votar


vc fez as duas vozes?
ficou fodástica!
gosto tb dessa música (pronto falei ^^)
como sempre dispensando comentários!
T+

Rmiguez
Veterano
# jul/09
· votar


hehe.. nem conhecia essa musica.. e até sou meio brega mas nem curti mto..

quer dizer.. a voz ta manera.. pra variar, mas a musica achei bem chatinha!

concordo com qm falou aih do kamelot.. eu nem conhecia essa banda e agora não paro de ouvir.. achei o vocal espetacular..

parabéns e vlw por apresentar as (pelo menos para mim) novidades .. rs

abraços

qew
Veterano
# jul/09
· votar


She's like the wind - Patrick Swayze

Nem sabia que ele cantava ¬¬

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


quer dizer.. a voz ta manera.. pra variar, mas a musica achei bem chatinha!

Respeite os clássicos meu! :o)

Luiz Almeida
Veterano
# jul/09
· votar


23 anos, Rio de Janeiro / RJ

"hehe.. nem conhecia essa musica.. "


1 anos, Jundiaí / SP

"Nem sabia que ele cantava ¬¬"

Hehehe, isso acontece!

Madssis
Veterano
# jul/09
· votar


Cris firmeza,

Esta é classica, muito boa e a curto bastante, muita gente não sabia e nem acreditava que era Mr. Patrick Swayze que interpretava esta canção, mas o cara alem de ser um otimo ator e um bom cantor.
Sua interpretação ficou indiscutívelmente com a sua marca.
Esta ja foi gravada por mim lembra?
Um detalhezinho muito bobo que reparei e que aconteceu tambem na minha gravação, foi trocar a frase "You're out of my league" por "She's out of my league" no refrão final.
Apesar que tem o mesmo sentido. hehe

Abração brother!!! \O/

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Christhian
ahauhauhau vê se sou eu que tem 'cueca' no nick - o desejo de um cuecão de couro era tão grande que botou até no nick do fórum

Já comprou um metronomo??? ahauhauha 666

Valeu velhinho! E vamos que vamos que agora 'nóis' decola! hehe

=*


Huahhuahuahuauhauhahuaaauhuahuuhahua

O metrônomo eu to usando do guitar pro...hunf!

Abração velho, é agora a hora!!

Rmiguez
Veterano
# jul/09
· votar


Cantante

rs... eh bom que eu vou conhecendo os classicos.. com o tempo qm sabe não assimilo melhor e passo a não achar tão chato.. :S

abs

Luiz Almeida

nem é mto uma questão de idade isso ae cara.. conheço gente de 17 anos que soh ouve classicos.. enfim.. abs

Luiz Almeida
Veterano
# jul/09
· votar


Rmiguez

Não leve a mal o meu comentário, alias, se me perguntar se ele (Patrick) gravou outra música eu nem saberia dizer.
Essa música marcou uma geração, então acho que poucos a conhecem, mas não considero um clássico, mas respeito quem acha.
Abraços.

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Luiz Almeida

Na verdade eu nem ouvi a musica, é capaz de eu conhecer e nem saber que é ele que canta...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


Na verdade eu nem ouvi a musica

Vc não ouviu??

Luiz Almeida
Veterano
# jul/09
· votar


qew

Desculpa, meu comentário foi muito infeliz.

Segue o vídeo original:

http://www.youtube.com/watch?v=AVi4PUx8bXk




Christhian

Desculpa pela minha falha.

Rmiguez
Veterano
# jul/09
· votar


Luiz Almeida

nem levei a mal.. apenas discordo q seja questão de idade conhecer / não conhecer classicos..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a She's like the wind - Patrick Swayze <Chris>