Marcos - She's like the wind (Patrick Swayze)

    Autor Mensagem
    Madssis
    Veterano
    # jul/08


    Moçada resolvi postar essa baladinha aqui, espero que gostem, essa é a segunda música que posto aqui, criticas serão bem vinda!!

    http://www.4shared.com/file/56084690/1097a246/Eu_-_Shes_like_the_wind. html

    Falow

    Marcos

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/08
    · votar


    Madssis
    Grande Marcos!

    Cara, coincidentemente, estou em um intervalo de aula e parei pra ouvir seu som.


    Bom, aparentemente o problema com o microfone acabou. A qualidade está muito melhor do que a My Sacrifice. Ponto pra vc!

    O canto, desde a outra gravação, é bom. Rolam umas semitonadas nas partes mais altas, justamente por falta de apoio. Mas a voz está aparentemente sem tensões ou esforços. Outro ponto bom.

    Cara, a sustentação no final está 'bem' fora do tom certo. Eu até imagino que vc não tenha conseguido pegar o tom ouvindo o backing, não é lá muito fácil quando não se tem pratica. Mas treine seus ouvidos, principalmente ouvindo vozes em coro, tentando desmembrar as vozes, posteriormente.

    Eu sei que vc mora numa cidade pequena, mas com uma voz tão legal, é um desperdício... Acha alguém por perto e investe, velho. Vale a pena!

    Parabéns pela evolução!

    Abraços.

    Madssis
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bom, aparentemente o problema com o microfone acabou. A qualidade está muito melhor do que a My Sacrifice. Ponto pra vc!

    Com certeza ta bem melhor a qualidade, gravei com um Behringer 8500, a ultima gravação que fiz foi com mic basico (dos basicos)


    O canto, desde a outra gravação, é bom. Rolam umas semitonadas nas partes mais altas, justamente por falta de apoio. Mas a voz está aparentemente sem tensões ou esforços. Outro ponto bom.


    Sim, realmente teve alguns deslizes,
    Essa canção realmente foi facil de cantar, cantei assim mesmo naturamelmente.


    Cara, a sustentação no final está 'bem' fora do tom certo.

    Sim eu percebi realmente, pois teria que ter uma sustenção de alguns segundos na frase "winnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnd"


    Mas treine seus ouvidos, principalmente ouvindo vozes em coro, tentando desmembrar as vozes, posteriormente.

    Sim com certeza, obrigado pela dica.


    Eu sei que vc mora numa cidade pequena, mas com uma voz tão legal, é um desperdício... Acha alguém por perto e investe, velho. Vale a pena!

    Parabéns pela evolução!


    Obrigado mesmo cara de coração pelas palavras de incetivo, fico feliz em saber que estou escutando (sem querer encher linguiça) de um super musico e camarada aqui do forum, e digo novamente não te conheço pessoalmente mas te admiro como musico!

    Quanto a onde moro, moro no interior de MG (só mineiro UAI!!!), minha cidade fica a 40 km de BH, venha fazer um tour aqui pra essa bandas.

    Falow e abraços,

    Marcos

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/08
    · votar


    Madssis

    Realmente tem uns pequenos deslizes de afinação, mas no geral está muito bom. Eu diria "quase" perfeito. Falta muito pouco pra isso.

    Parabéns.

    Madssis
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Realmente tem uns pequenos deslizes de afinação, mas no geral está muito bom. Eu diria "quase" perfeito. Falta muito pouco pra isso.

    Parabéns.



    Sim como disse anteriormente teve algumas derrapadas,
    Valeu cara pelo comentario, obrigado mesmo.
    Breve breve postarei mais algumas.

    Abraços;

    Marcos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcos - She's like the wind (Patrick Swayze)