Carry you home (james blunt) - avaliem

Autor Mensagem
Butterfly_
Veterano
# jan/09
· votar

eu tenho facilidade em aprender, acredito que participando das aulas ja vou ta caminhando muito bem! Nao vejo a hora de chegar mes que vem! Sera que o professor ou a professora pede pra voce cantar algo pra ela (e) pra ver como é a sua voz? rs. É que eu fico imaginando, to ansiosa, é o sonho da minha vida =P

remitheguy
Veterano
# jan/09
· votar

tbm sou prof de inglês, e isso naum é inglês nem aki nem na lua...

chega a dar arrepios.....hehe,

seu timbre naum eh feio, mas precisa trabalhar mt a voz, pq tah sinistro de ouvir, nem ou vi ateh o final rs....

mas com estudo vc chega lah.

abs.

GuardianOfTheBlind
Veterano
# jan/09
· votar

só mais uma observação,

vc disse q cantou com fones ouvindo a música por trás... não é nem um pouco recomendável fazer isso, pq vc não vai ouvir a sua voz, e isso é pedir pra cantar td errado (se até pra cantores bons não se ouvir pode estragar tudo, imagina pra quem tá começando)!

faz você mesma um teste: grava de novo uma parte q vc conheça bem (o refrão por exemplo) sem ouvir a música junto. e compara com o mesmo trecho dessa gravação.
aposto q vai ficar bem melhor, não q vá melhorar 100%, é claro.

no mais, segue as dicas aí q se resumem numa só: não desista nem fique com vergonha pelos comentários, faça aulas!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/09 · Editado por: membro
· votar

É que eu fico imaginando, to ansiosa, é o sonho da minha vida =P

Só a última dica (até pra isso aqui não virar um MSN), que talvez fosse interessante vc mudar a maneira como está pensando em canto.
Eu acho que quando vc fala "é o sonho da minha vida" não funciona muito bem, porque canto é treino, é malhação vocal, é insistência.
Talvez (e isso é minha opinião pessoal) fosse melhor vc trocar a palavra "sonho" por "objetivo" que fica mais fácil de alcançar.
Um abraço.

Butterfly_
Veterano
# jan/09 · Editado por: Butterfly_
· votar

Eu acho que quando vc fala "é o sonho da minha vida" não funciona muito bem, porque canto é treino, é malhação vocal, é insistência.
Talvez (e isso é minha opinião pessoal) fosse melhor vc trocar a palavra "sonho" por "objetivo" que fica mais fácil de alcançar.

Mais que palavras, há ações, eu vejo como sonho, porque sobretudo eu sempre desejei fazer aulas de canto mas so agora que to trabalhando que posso, mas... claro que será um objetivo em aprender cada vez mais e poder realmente dizer que eu "canto" e não apenas "engano" ou "tento". Não que isso seja pra mostrar aos outros o quanto eu sei, porque sou eu mais que tudo que sei do que eu sou capaz, e do meu potencial ;), foi só maneira de falar.

no mais, segue as dicas aí q se resumem numa só: não desista nem fique com vergonha pelos comentários, faça aulas!

Eu sou teimosa! Acho até bom falarem que tá ruim, porque assim eu faço de tudo pra melhorar, agora se falassem que eu fui boa, talvez minha ação fosse de relaxar e simplesmente tudo ia ficar por isso mesmo. Acho que é uma qualidade boa que eu tenho.

Abraço a todos! ;)
[

remitheguy
Veterano
# jan/09
· votar

até bom falarem que tá ruim, porque assim eu faço de tudo pra melhorar, agora se falassem que eu fui boa, talvez minha ação fosse de relaxar e simplesmente tudo ia ficar por isso mesmo. Acho que é uma qualidade boa que eu tenho.

se vc pensar sempre assim e estudar vai longe, esse é o espírito

abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Carry you home (james blunt) - avaliem