Cover James Blunt (Opiniões, pf)

    Autor Mensagem
    Heloisa_
    Veterano
    # abr/15


    Olá! Segue meu cover da música lindíssima Goodbye My Lover do James Blunt, opinem, por favor.

    https://soundcloud.com/heloi/goodbye-my-lover-james-blunt-cover

    Obrigada!

    E desculpem os barulhinhos na gravação ): Gravei no notebook mesmo, tá/é uma bosta.

    A.Garcez
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Oi, você é uma moça bonita e bem afinada. Eu gosto de sua voz, e ela me lembra cantoras de música pop, n sou técnico para dizer muito, mas eu gosto. Só n gosto da música, hehe.

    Eu também fiz um cover, se puder avaliar em meu tópico...

    Aandreep
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Concordo com o A.Garcez a música é muito chata. Mas sua voz é bonita. Da próxima vez grava uma música em português.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    Heloisa_

    Já pode passar pro próximo nível.
    (Comprar alguns equipamentos básicos pra fazer gravações melhores... rsrs)

    Olha.. Achei você afinada e tua voz legal..

    Agora... Eu até que tolero essa música... Mas acredito que você acabou deixando ela "ainda mais chata"...
    Cantou com a mesma - como eu posso dizer? - mentalidade.. interpretação.... Se você ouvir a original.. vai perceber que o James usa diversas "formas" pra cantar... (referentes a cada trecho, frase) Aparecem até uns drives uns "gritos... Enfim... Você, IMO, cantou praticamente do mesmo jeito....

    Pelos erros de pronúncia, suponho que teu inglês é básico-intermediário, então eu sugeririra pegar a tradução, estudar a letra, e cantar como se "a música fosse tua"...

    Enfim... Acho que é isso... Boa sorte e bons treinos.

    Edit: Lembrando que minha crítica, não é no sentido de copiar o Blunt, mas de passar a emoção "correta" mesmo... Transmitir aquilo sobre o qual a letra fala...

    Bruno-
    Membro
    # abr/15
    · votar


    Heloisa_
    Gostei também. Tem esses detalhes de interpretação mesmo, mas acho que isso vem com o tempo. Gostei do seu timbre e achei que você é bem natural, não tem nada de afetado, tentando imitar trejeitos e outras coisas mais de cantores já afetados também. :P Parabéns por isso.

    Achar o seu jeito de interpretar toma tempo mesmo, mas pelo o que eu ouvi você já está indo por um caminho legal que é tentar deixar a sua voz sair o mais naturalmente possível, sem mascarar ou tentar copiar alguém.

    PS.: gosto é gosto né, tem gente que posta música aqui que eu não aguento nem ouvir o começo e nego fala nada. Quando posta uma música que eu achei legal, monte de gente desce a lenha. Vai entender. :P

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover James Blunt (Opiniões, pf)