º-º Alan Souza - You Know You're Right °-°

    Autor Mensagem
    Alan Souza
    Veterano
    # ago/09


    Oi galera, resolvi fazer experiências com masterização, e escolhi postar a que eu considero um dos meus melhores trabalhos em masterização... auto-produção: Cantei, e fiz a produção do áudio vocal para que combinasse com a Bt e soasse o mais agradável possível.

    Vai desculpando as desafinadas aqui e ali, afinal foi um experimento. É isso pessoal, um pouco de grunge pra vocês! =)

    Me aguardem quando eu começar minhas aulas de canto... hauhauahauhau :-B

    You Know You're Right

    _FrEd_
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Alan Souza

    Vc ta cantando inglês?

    Não que o Kurt n cante desse jeito mais arrastado, mas ficou estranho.

    Agora, a afinação realmente ta bizarra cara... e o q diabos foi aquilo em 1:54...

    Tirando esses pontos, e falando sobre a masterização, aí eu ja achei mais legal. O volume ta certinho, a voz ta bem captada e bem feitinha. Qualidade de audio ficou ótima.

    Gansinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Alan Souza

    oO [assustado com 1:54]

    Eu não curti não..
    Só tenho isso a dizer =/

    Alan Souza
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    _FrEd_

    O volume ta certinho, a voz ta bem captada e bem feitinha. Qualidade de audio ficou ótima.

    É só isso o que me importa, obrigado por analisar esse ponto e por comentar a respeito.

    Gansinho

    A partir de agora, todos os dias à noite você vai lembrar de "1:54" repetidamente como um disco arranhado dentro da sua cabeça... -_-

    Insolence
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Insolence
    · votar


    Olha, não vi nada de errado na masterização.
    Mas não gostei da voz. Parece que tá desconfortável pra você.

    Alan Souza
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Insolence

    Realmente o desconforto veio do fato que a versão original já soa arrastada naturalmente, por isso fica difícil acompanhar... e se eu fizesse de outra forma ficaria parecendo uma máquina, como já ouvi por aí...

    E se não viu nada de errado na masterização, é um ótimo sinal pra mim... obrigado. =)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a º-º Alan Souza - You Know You're Right °-°