Autor |
Mensagem |
Rmiguez Veterano |
# jan/09
existe melhor horário para praticar exercícios de canto ou tanto faz?
alguém já percebeu alguma melhora ao mudar de horário?
abs
|
membro Veterano
![Prêmio FCC 2007 - Melhor Vocal Lírico / World Music - Especial: Melhor Intérprete Prêmio FCC 2007](/img/trofeu-canto.gif) |
# jan/09 · Editado por: membro
· votar
É melhor pela manhã quando a voz está descansada.
Quanto a ela estar mais grave quando você acorda não é problema. Até você começar a estudar já melhora e com um bom aquecimento nao há nenhum problema. O rendimento é bem melhor.
Eu sempre estudei pela manhã (leia-se lá pelas 10:00h).
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jan/09
· votar
Cantante Muito bom. Estou começando a estudar cedo também, ou no começo da tarde.
Uma pergunta. Quanto tempo será que dura um bom aquecimento ?
Se eu me aquecer agora, e NÃO cantar, quanto tempo(mais ou menos) eu ficarei aquecido(ou um pouco) até começar a cantar? ;D
|
membro Veterano
![Prêmio FCC 2007 - Melhor Vocal Lírico / World Music - Especial: Melhor Intérprete Prêmio FCC 2007](/img/trofeu-canto.gif) |
# jan/09
· votar
ivan_puppets
Não tenho um tempo estimado, mas normalmente o que acontece com quem está começando é que você "perde" a referência da voz alta mais fácil, então o melhor é aquecer e já cantar em seguida ou na sequência.
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jan/09
· votar
Cantante Entendi.
|
Rmiguez Veterano |
# jan/09
· votar
Cantante
vlw... eu imaginava isso msm... abs
|
Lasanha Veterano |
# jan/09
· votar
Não há melhor horário, o importante é vc não estar cansado...
|
membro Veterano
# jan/09 · Editado por: membro
· votar
Lasanha
Não é verdade. O melhor horário é pela manhã. Veja que estamos falando em melhor horário.
|
Mackabr0 Veterano |
# jan/09 · Editado por: Mackabr0
· votar
e se eu sou uma pessoa acostumada a ir dormir 8 da manã e acordar as 7 da noite? o melhor é praticar quando acorda ou antes de dormir?
|
membro Veterano
# jan/09
· votar
e se eu sou uma pessoa acostumada a ir dormir 8 da manã e acordar as 7 da noite?
É um preguiçoso.
|
remitheguy Veterano |
# jan/09
· votar
o importante entaum eh fazer os exercicios logo após acordar
|
danil Veterano |
# fev/09
· votar
Quando se faz exercicios todos os dias por bastante tempo a voz não fica cansada? Quando comeco a cantar de manha por musicas agudas para aquecer a voz ela comeca a ficar cansada poi canto essas musicas varias vezes.
|
Caspila Veterano |
# mar/09
· votar
Cantante
e se eu sou uma pessoa acostumada a ir dormir 8 da manã e acordar as 7 da noite?
É um preguiçoso.
Não necessariamente. Na verdade, é exatamente o meu caso.
Trabalho das 00:00 até as 08:00. Na verdade só não é igual pq eu não durmo a tarde inteira pq vou pra facul. E de preguiçoso nisso não tem nada...
De qualquer maneira acho que entendi q o melhor horário é depois de acordar certo?
Bom tópico.. sempre tive dúvidas quanto a isso e, agora q vou começar aulas de canto, é bom saber pra marcar num melhor horário.
=)
|
membro Veterano
# mar/09
· votar
Caspila
Bom, eu havia respondido para o Mackabr0 e ele falou em dormir 11 horas por dia o que eu considero coisa de preguiçoso, certo?
|
Caspila Veterano |
# abr/09
· votar
Po Cantante! é vero! o cara dorme um bucado bom! haha
vc diz preguiçoso, eu digo ídolo!
|
Felipe_MP Veterano |
# abr/09
· votar
Cantante concordo com você o horário da manhã é realmente bem melhor, tenho melhores resultados quando acordo pois ainda não me cancei nas atividades do dia e o clima é melhor tb, muito melhor.
|
Dadin Veterano |
# abr/09
· votar
Tanto faz, vai depender de sua vontade e de sua auto estima.
|
CheshireCat Veterano |
# abr/09
· votar
Dadin Tanto faz, vai depender de sua vontade e de sua auto estima. ???? Por que o horário pra fazer exercícios dependeria da auto-estima de alguém?
|
membro Veterano
# abr/09
· votar
Dadin
Também acho, principalmente se o cara usar tubos e conexões Tigre.
|
Rmiguez Veterano |
# abr/09
· votar
CheshireCat
fiquei me perguntando o mesmo.. mas resolvi deixar pra lá.. rs
Cantante
ahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau..
|