Qual seu horário de estudo?

    Autor Mensagem
    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # set/09


    Oi galera, gostaria de saber o seu horário de estudo quando vão cantar (quanto tempo treinam, que exercícios fazem, etc.), para eu poder me basear, pois faço aula e não treinava em casa, então não sei o que posso fazer.
    Por favor ajudem.

    mfraga
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Na minha opinião, a melhor coisa que vc pode fazer é seguir o que o seu prof pede.
    Ele é a pessoa mais apta a te fornecer um plano de estudo para ser praticado em casa; baseado na tua performance durante as aulas.
    Abrax

    VeruskaLustosa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    thegreen-eyedmonster

    Cara, eu fiquei quase 1 ano fazendo aulas (2x na semana) e não treinava em casa, só na aula mesmo. Sabe o que eu aprendi? respiração e olhe lá. Agora estou com um outro professor, e tive que recomeçar do zero. Estou tentando estudar 3 vezes na semana, ao menos uma hora, faço os exercícios propostos na última aula e quando vou para a próxima aula, corrijo uma coisinha ou outra e passamos pro passo seguinte. Mas conforme o mfraga disse, seu professor passa um plano de estudo conforme sua disposição e vc tenta seguir.
    Na minha opinião, qto mais treino, melhor! ;)

    Bjinhos

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # set/09
    · votar


    mfraga
    VeruskaLustosa

    Obrigado pelas respostas, na verdade, eu faço as coisas que minha professora manda, só que eu acho que não está bom de treino, e repito a mesma coisa, só que vai ficando monótono.

    Eu devo treinar também as músicas que eu estou estudando? Por exemplo, como não tenho teclado e toco guitarra, as vezes pego a guitarra para estudar e as vezes eu uso um teclado virtual que instalei no computador, mas música de verdade eu nunca treinei (fico fazendo vocalizes). Não sei se estou afinado ou não. Para mim, minha voz não é ruim...mas não é boa (por isso to fazendo aula) e todas as minhas músicas que eu canto as pessoas acham que está afinado, mas quando está na aula, a professora sempre corrige alguma coisa. Repetindo: eu treino as músicas, as canções em casa?

    PS: desculpe perder o tempo de vocês com uma pergunta tão besta, é que eu quero muito melhorar, e como eu disse, não sei se estou afinado ou não

    mfraga
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Veja bem
    Se vc tá estudando, fazendo o que a sua prof pede, manda ver!
    Claro que vc deve cantar...
    Por que não deveria??
    Abrax

    cybx
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Repetindo: eu treino as músicas, as canções em casa?

    Dentro dos limites pré-estabelecidos pela sua professora, sim.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/09 · Editado por: Christhian
    · votar


    VeruskaLustosa
    Se não estudar, morre, ok?

    :)

    =*

    PS: Voltou o Speedy depois de 3 dias!

    VeruskaLustosa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    thegreen-eyedmonster

    Cara, é fogo né, ficamos em casa fazendo os exercícios e morrendo de vontade de cantar, soltar a voz....hauhauahuahau

    Se vc treina em casa as músicas?? Claro que sim!!!

    Eu em casa solto a voz, gravo e vejo o que ficou legal (confesso que não mostro pra ninguém..rsrs)

    A função dela é te corrigir pra melhorar, mas tem maneira melhor de melhorar do que praticar?? Solta essa voz aí, e já que o pessoal fala que vc é afinado, grava e mostra pra gente opinar!!

    Bjs e Sucesso

    Christhian PS.: demoroooouuuuuuuu!!!! ,-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual seu horário de estudo?