Qual estilo vc detesta? (sem polêmica)

Autor Mensagem
the legion man
Veterano
# nov/07
· votar


falaram de funk... cara eu sou do rio e posso garantir eh um lixo puro
os funks de antigamente eram legais tinham ritmo e letras legais hoje em dia soh falam de sexo e drogas discaradamente...

entao: FUNK ATUAL

ahhh e tambem pagode putz ninguem merece :p

I.Nosferatu
Veterano
# nov/07
· votar


Bom, como a pergunta aqui é o que não se suporta ouvir e não o porque de existir de cada estilo, eu particularmente não suporto essas musicas tipo cpm22, detonautas, pitty (nem sei que estilo é isso mais é detestavel, mesmo sendo rock), depois aqueles hinos evangelicos que os "irmãos" ouvem e cantam com fervor, sei que a musica gospel existe e são varios estilos, alguns até interessantes apesar de "louvar ao senhor" (huahuahuahuahua), seguindo isso ai o funk carioca "batidão" seja lá qual for o nome, pagode, sertanejo (melochorodramatico), pop tipo madonna e michael jackson, forro universitário e coisas como calypso também (pra mim é tudo igual), musica eletronica, etc... etc...

Mais qual seria a utilidade desse topico? Descobrir qual o estilo mais insuportavel? Hehehehehehehe...

the legion man
Veterano
# nov/07
· votar


I.Nosferatu

cara concordo em parte mas...

pow detonautas ate q tem umas musiquinhas legais hehe,nao todas mas tem.
agora calipso pqp nem eh musica né huauhauhauhua

I.Nosferatu
Veterano
# nov/07
· votar


Hahahahahahahaha... :)

GuardianOfTheBlind
Veterano
# nov/07
· votar


pagode, funk, calypso
tem outras merdas que eu nem sei o nome do estilo

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


Mais qual seria a utilidade desse topico? Descobrir qual o estilo mais insuportavel? Hehehehehehehe...

Olha...já tem material pra fazer uma análise. eheh

Vick Vaporub
Veterano
# nov/07
· votar


Eu acho o Funk engraçado.

Sertanejo não curto aqueles trejeitos, todo vocal parece igual, parece que tão se cagando pra cantar.

Música Gospel é cheia de Firula. " Meu Deuuuusssszzzzzuuuuiieeaaahhh" Tuóódoo Puóderosooooooeaaaahhhh"

E Pagode, falta letra, musicalidade e sobra banalidade e fuleragem.

Zapata
Veterano
# nov/07
· votar


I.Nosferatu
pop tipo madonna e michael jackson

Pô, pop bom pra mim são exatamente esses dois aí... (principalmente o MJ) =(

cybx
Veterano
# nov/07 · Editado por: cybx
· votar


Zapata

Pô, pop bom pra mim são exatamente esses dois aí... (principalmente o MJ) =( (2)

Eu concordo. Michael Jackson revolucionou o pop, ou melhor, praticamente o criou, e pra mim, tem bastante qualidade na área em que exerce, tanto em música como em dança (que está diretamente relacionada com música).

El_Cabong
Veterano
# nov/07 · Editado por: El_Cabong
· votar


São vários que eu detesto, e vários que eu gosto:

Detesto funk carioca
Gosto de funk americano anos 70

detesto emocore
gosto de rock

detesto reggae moderno RAPeado
gosto de reggae normal

detesto sertanejo
gosto de country

detesto gospel melado
gosto de blues e gospel não melado

detesto axé, forró, frevo, ......
gosto de MPB

detesto samba, pagode, ....
gosto de bossa nova

...

E falando do meu estado (Rio Grande do Sul)
detesto Tchê music
gosto de música gaúcha tradicional

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


Qual estilo vc detesta?
Funk!!! Nem considero um estilo da música.

O sertanejo até vai... e o pagode (dependendo do grupo) também vai. Agora não me descem Funk e akele Metal bem pesado mesmo... dois estilos insuportaveis de ouvir.

punknemesismetal
Veterano
# nov/07
· votar


Não suporto HC , emo, e rock alternativo de guitarra sem distorção

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


Pop maquiado, igual citaram a Madonna.

Michael Jackson não entra nesse grupo, ele tinha talento, mas essas cantoras e cantores como Madonna só vendem porque tem muita publicidade em cima, a Madonna por exemplo, nunca cantou nada, tem 40 anos e quer bancar a gostosa, quando ficar velha vai ficar uma Dercy da vida, que vai ter que criar tumulto ou falar idiotice pra ser vista.

Zapata
Veterano
# nov/07
· votar


Não existe pop sem publicidade, talvez até por definição...

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


Zapata
Concordo, mas minha intenção a falar isso foi que a Madonna é um produto, ela não canta nada, nunca foi "gostosa" como diz ser e nem tem criatividade, tanto que a carreira dela é toda seguida por tendências, hoje ela anda fazendo um som eletronica porque ta na moda, se amanha o reggae voltar a estourar ela vai aparecer com uma camisa dizendo "Reggae Power", já o Michal não, ele tinha claro talentos vocais, além de ter uma noção musical muito maior.

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


tendo mulher, gosto de tdo
mas no rap e no funk, tem mulher, mas as mulheres nao compensam...

Zapata
Veterano
# nov/07
· votar


RickSalve

Sei lá, na real eu acho que a música pop tem tudo a ver com isso que você falou sobre a Madonna... A própria cultura pop tem muito a ver com produtos.

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


Zapata

Eu acho que é hoje em dia isso, antigamente apesar de ter muito apelo comercial, claro sendo POP, mas ainda assim os músicos ou cantores tinham talento, sabiam cantar ou entendiam o minimo de música, hoje você tendo grana pode lançar um cd sem conhecimento nenhum.
Um caso tipico, é o ABBA, de certa maneira era um grupo pop, e tem muita gente que curte rock e gosta deles, dai os filhos dos integrantes originais esses anos atras criam um tal de ABBA Teens eu acho, não lembro o nome, putz, a coisa mais idiota que eu vi, nas regravações que eles fizeram você entende claramente o que eu digo, quando é maquiado e quando é apenas pop.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


ABBA Teens

putz, vou me dar ao trabalho de procurar isso só pra ver o tamanho da cag...

RickSalve
Veterano
# nov/07 · Editado por: RickSalve
· votar


Cantante

Pra quem já viu os pais, cantando ao vivo e dando show, vendo essa garotada fazendo pose e vivendo a custa dos pais é meio triste:
(detalhe: a voz robotizada em algumas partes deve ser autotune, quase certeza)


membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


RickSalve

Cruz credo. Puxei uns mp3 deles....brrrrrrrrrrrrrr.

Cara, tudo de ruim. Não cantam nada e são feinhas, aí é pra acabar.

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


Cantante

Eu acho o ABBA mil vezes melhor, e olha que eu não escuto muito ainda.

GuardianOfTheBlind
Veterano
# nov/07
· votar


nunca tinha ouvido esse ABBA teens..
vozes horríveis, estridentes, e pelo jeito só tão afinadas e estáveis devido ao autotune..
bom exemplo de música comercial da pior qualidade

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


RickSalve
a voz robotizada em algumas partes deve ser autotune, quase certeza)
É logico que tem autotune ae. E o autotune foi usado propositalmente... pra dar efeito de voz robotizada pra música Dance. Não vi nada de errado ae... o estilo da música é esse... uma merda mesmo... Música dance-eletronica de 1996 pra ca sem autotune não existe.

184486
Veterano
# nov/07 · Editado por: 184486
· votar


N gosto:

Sertanejo
Samba
Funk
Axé
Arrocha (como é ruim)
Rock (daqueles q só tem barulho e n se ouve o q esta cantando)
Calypso
Pagode
MPB (tem umas q pelo amor de Deus!! só algumas se salvam)
Musicais (de filmes, desenhos odeio, acho q é feito pra preencher espaço.. muito chato).
Tem uns tipos do meio gospel tb q detesto... mais ai deixa pra outro momento.

*Forró

Zuzza
Veterano
# nov/07 · Editado por: Zuzza
· votar


Cantante
Eu não sou tão tolerante assim para música... Não fico criticando, mas simplesmente não gosto de funk, samba, pagode, axé, rap, sertanejo, forró.. Enfim, só os rocks mesmo. =))
Mas o que eu detesto mesmo, não suporto e não tolero é funk, o samba e o axé.

Wacko_Rhailent
Veterano
# nov/07
· votar


funk, pagode, sertanejo, gospel, etc...

Se bem que um sertanejo de verdade, de raiz mesmo, dos caras que tocam com capim-limão na boca tipo "Vaca Estrela e Boi Fubá" é maneiro. As variações pops é que são de matar...
Esses dias eu vi no faustão uma "banda" chamada "Sorriso Maroto". Caraca, não sei se sou eu que estava muito tempo sem ver televisão ou se realmente o Brasil pirou! Eu peguei um caderno de legislações para ver se com o auxílio de alguma lei eu poderia dar voz de prisão para aqueles caras, mas infelizmente no Brasil você pode fingir ser músico (muito mal por sinal) em televisão nacional e sair impune... e ganhar por isso (tem gente que compra).

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


SylvioLima

É eu sei que dance é assim, só citei pra comparar com os pais deles que não utilizavam desses meios, até mesmo porque na época nem existia tal tecnologia.

El_Cabong
Veterano
# nov/07
· votar


RickSalve

É eu sei que dance é assim, só citei pra comparar com os pais deles que não utilizavam desses meios, até mesmo porque na época nem existia tal tecnologia.

Os caras do ABBA eram bons mesmo, usavam para fazer músicas Dance, piano de cauda, sintetizadores da época, violões, guitarras, ...
Os caras eram multi instrumentistas, tocavam e cantavam muito bem.

Qualidades difíceis de encontrar hoje em dia, neste estilo.

RickSalve
Veterano
# nov/07
· votar


El_Cabong

Exatamente, eles manjavam da coisa, não pediam ajuda pra computadores ou coisas do genero, é só procurar os videos ao vivo deles, eles sabiam o que estavam fazendo, diferente dos filhos deles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual estilo vc detesta? (sem polêmica)