quem ai vive de musica e qual o estilo que toca?

    Autor Mensagem
    ELISON RAMOS
    Veterano
    # jun/04


    quem ai vive de musica e qual o estilo que toca?

    ELISON RAMOS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    temho 25 anos de idade e sempre vivi de musica toco desdeos 14 anos estudei bateria ,e agora sou cantor da banda junto com uma cantora e mais um cator na banda todo mundo estuda musica e vivi dela, a banda tem 13 anos e estamos com o nosso primeiro cd ,a banda é registrada, e cheia de regras tocamos todos os estilos ,a maioria das nossas apresentaçoes é formatura. fale um pouca da banda de voceis

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: PuNk Bass
    · votar


    Faço 18 anos em setembro (no dia 20, nao esqueçam do meu presente heeeeein!!)

    Comecei na musica fazendo violão popular há uns tres anos atras, agora faço violão classico (ha 2 meses) e canto (apenas 3 semanas..). Até tenho uma banda, mas sem compromisso, é só uma galera que gosta de tocar junto mas sem aquela coisa de ensaiar toda a semana, até tocamos em festinhas mas só por diversão, é algo amador. Por isso estou a procura de uma banda de verdade.

    Eu sou ultra-eclético, escuto de tudo um pouco, de Legião Urbana a Iron Maiden, de Pearl Jam a Motorhead, de AC/DC a Michael Jackson... mas particularmente o que eu mais gosto é hard-rock (Guns N´Roses, Bon Jovi, Aerosmith, Skid Row...), é o meu estilo de música favorito, mas gosto de quase tudo que é musica

    Ok? ;)

    Danielc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    PuNk Bass e como é o violao Classico que esta estudando está gostando?

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Danielc
    Está super-legal! Estou aprendendo partitura que é algo que eu sempre quis, tô aprendendo a tocar musicas soladas, mas ainda tô no início.... Vc tá querendo fazer??

    Danielc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Penso sim, vc está achando que é bom para se aprofundar no estudo de violao? e as musicas em si sao legais? é que esse "lance" de musica classica dá uma impressao de ser algo meio chato?!?!

    Danielc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    se quiser escreva no meu e mail danielcasu@bol.com.br

    Christofer Johnsson
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tenho 15 anos
    tinha uma banda d heavy metal chamado dark valley, tocavamos black sabbath ate o limite, tinhamos umas musicas proprias e estavamos quase pra lançar 1 cd + ae a banda se separou
    ainda me encontro com eles e tocamos alguma coisa so pra nao perder o jeito
    atualmente negocio com musicos para formar uma banda d heavy metal puro alá judas priest, manowar, iron maiden e black sabbath, ja possuimos 2 guitarristas estamos a procura do nosso baixista q desapareceu apos beber uns goro no forro do 51, precisamos d baterista d preferencia com esperiencia d pedal duplo

    obs: num eh classificados + da pra entender
    o nome da nova banda eh metallizer com cd previsto para ser lançado meio do ano q vem

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Danielc
    Você tem MSN???

    Arthur Barlow
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu tenho uma banda de metal q ainda num tem nome mas vou propor o nome synthesis pra galera bom ja estamos formados eu no vocal mais um guitarrista mais um baixista e um batera q eh nosso amigo mas ta sumido e ainda num conseguimos falar com ele pra marcar um ensaio

    eh isso ae
    metal na veia

    Christofer Johnsson
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o nome synthesis
    essa banda ja existe i eu axo uma merda o som deles
    sugiro o nome tartarus c for no estilo do iced ou talvez titans

    Arthur Barlow
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Christofer Johnsson
    titans ja existe
    tartarus fico estranho

    Arthur Barlow
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Christofer Johnsson
    hauhauhau
    ae escreve uma balada chamada eyes of tomorrow

    vai ser uma banda com musicas q tenham letras melancolicas simbolizando sofrimento mas nada haver com gothic

    Christofer Johnsson
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Arthur Barlow
    bomber?
    burner?
    hell patrol?
    nightcrawler?
    leather rebel?
    tyrant?
    genocide?
    reapper?
    gargoyle?
    raped?
    sanatory?

    Christofer Johnsson
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Arthur Barlow
    fugindo d mim no msn? porra c nao ker falar eh so dizer

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ELISON RAMOS
    quem ai vive de musica e qual o estilo que toca?
    Preciso estudar mto ainda pra poder viver só da música e olhe lá....

    Danielc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nao tenho MSG

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem ai vive de musica e qual o estilo que toca?