Sylvio Lima - Ti scatterò una foto (Tiziano Ferro Cover)

Autor Mensagem
SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07


E ae galera!

Vim postar mais uma das minhas músicas chatas hehehe...
Se puderem... comentem, ok?

PS.: Essa gravação vai para o concurso.


LINK (4shared) http://www.4shared.com/file/27676338/b0dabeff/Sylvio_Lima_-_Ti_scatter o_una_foto.html

Espero que gostem!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


E vc acha o Eros chato? ahahahah

Tá muito boa a execução, eheheh, já perdi pra vc, rs.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Cantante
E vc acha o Eros chato? ahahahah
hehehe... não entendi. ¬¬

Só pq eu canto Tiziano Ferro? aaa... vai... as músicas do Tiziano são bem melhores!

Tá muito boa a execução, eheheh, já perdi pra vc, rs.
Calma meu amigo...

busterchair
Veterano
# out/07
· votar


ta muito bom cara!!!
sou fan da tua voz!! abraços

anonimuzz
Veterano
# out/07
· votar


Acho que isso foi o melhor que já ouvi de vc. Me pareceu muito mais confortável nesse registo que em gravações anteriores.

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


muito bem!!!
não esqueci dos violões, ok? depois eu gravo... tô sem tempo...

victor m3t4l
Veterano
# out/07
· votar


Oxe, ficou muito bom isso ae! Eu num sou fã do estilo, mas ficou bem profissional! =D

Zuzza
Veterano
# out/07 · Editado por: Zuzza
· votar


SylvioLima
Meniiino... Que coisa linda. Como disse para o Cantante, sou fã de músicas italianas e adoro o Tiziano Ferro. Seu timbre é muitoooo bonito, você tem uma excelente impostação, feeling, extensão...
Só uma pequena observação: achei algumas semitonadinhas de 3:15 até 3:23 (mais ou menos) e também senti algumas respiradinhas que não me agradaram durante a música... Bom, eu não entendo nada de música, nem sei se houve alguma falha ou não, só disse o que acho, ok? Não leve a sério. =P
Mas ficou lindo, lindo, lindo. Tecnicamente não posso falar muito, mas para mim ficou muito bom. Parabéns! =)

Linn
Veterano
# out/07
· votar


Aí sim! Parece que nessa música vc cantou muito mais... confortável XD
Sua voz é linda mesmo \o/
Parabéns !!

GuardianOfTheBlind
Veterano
# out/07 · Editado por: GuardianOfTheBlind
· votar


cara, to repetindo a gravação aqui desde ontem.. uahuahuha

só uma dúvida, mas que não tem nada a ver com a música
essa música no tom q vc cantou encaixa direitinho na minha voz, não pelo estilo, mas pela extensão.. e eu vi vc dizendo que era tenor em algum outro lugar, ou eu to enganado?? quero saber pra poder comparar com a minha voz.. nas notas graves do começo vc não usou potência de propósito ou foi pq não dava msm?

desculpa a curiosidade, hehe
abraços!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


busterchair
Valeu irmão! A gente se fala... :)

anonimuzz
Acho que isso foi o melhor que já ouvi de vc. Me pareceu muito mais confortável nesse registo que em gravações anteriores.
Claro que sim... não é uma música aguda... muito pelo contrário... o começo é bem grave... São frases rápidas com um Sol#1 como nota mais baixa. Em compensação, na ponte, tem um Sol#3... uma região aguda.

catselidis
muito bem!!!
não esqueci dos violões, ok? depois eu gravo... tô sem tempo...

Mil perdões!!! Na pressa, me esqueci de dizer que esse instrumental contou com a GRAAAANDE colaboração sua!

Créditos do instrumental
Produzido por Sylvio Lima e Arranjado por Catselidis.
Violões, guitarra e baixo: Catselidis
Bateria e Percussão: Catselidis e Sylvio Lima
Strings, Violinos, Violoncellos, Piano: Sylvio Lima

:)
Abração!

victor m3t4l
Thx a lot amigo!

Zuzza
Muito obrigado! Já tava até triste por ter visto um comentário seu na música italiana do Cantante e nenhum comentário na minha. Tiziano Ferro é considerado um grande nome na música pop italiana. E... por questão de gosto pessoal... acho ele melhor que o Eros... tanto em voz quanto em repertório.

Abraço!

Linn
Aí sim! Parece que nessa música vc cantou muito mais... confortável XD
Sua voz é linda mesmo \o/
Parabéns !!

Também... se eu não cantasse confortavelmente nessa música... eu poderia ser considerado um baixo neh hauahauaha

Abraços e valeu pelo elogio!

GuardianOfTheBlind
cara, to repetindo a gravação aqui desde ontem.. uahuahuha
Que exagero... não é pra tanto.
X)

essa música no tom q vc cantou encaixa direitinho na minha voz, não pelo estilo, mas pela extensão.. e eu vi vc dizendo que era tenor em algum outro lugar, ou eu to enganado??
Não... eu nunca disse que sou tenor. Na verdade, eu não sei mesmo a minha classificação... espero que no próximo ano eu saiba. Mas... isso não influi absolutamente nd na minha forma de cantar...

E só mais uma coisinha: se eu for tenor ou barítono, não significa que vc seja o que eu sou só porque vc alcança as mesmas notas que eu. Outros fatores têm que ser vistos... como timbre. Só um professor pode te classificar mesmo...

Quanto a potência da voz no ínicio... o máximo que eu consigo é isso mesmo cara. O começo tem notas bem graves... chegando quase no meu limite (Sol1).

desculpa a curiosidade, hehe
abraços!

Que nd! Mas... qlq coisa pergunta pros mestres do fórum que eles vão te responder com ctz melhor do que eu, ok?

Abraços!

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


SylvioLima
Mil perdões!!! Na pressa, me esqueci de dizer que esse instrumental contou com a GRAAAANDE colaboração sua!
NÃO! NÃO!
eu falei dos violões da taking chances e da scrivmi...
abraços!

AsTrOdYuM
Veterano
# out/07
· votar


SylvioLima

Po Ta lindo isso cara! Parabens!!!
Belo timbre, bela colocacao!

Parabens

cybx
Veterano
# out/07
· votar


SylvioLima

Muito bom cara! Gostei bastante dessa tua gravação.
Não tem nem o que comentar, pois os erros são tão minuciosos que só mesmo com aula vc conseguiria superá-los e até mesmo percebe-los.

Está de parabéns!

Abraços!

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


SylvioLima
Muito obrigado! Já tava até triste por ter visto um comentário seu na música italiana do Cantante e nenhum comentário na minha. Tiziano Ferro é considerado um grande nome na música pop italiana. E... por questão de gosto pessoal... acho ele melhor que o Eros... tanto em voz quanto em repertório.
Concordo com você. Gosto de Eros, mas o timbre dele não me agrada muito... Prefiro mais o Tiziano, o timbre dele é mais agradável e as músicas são, na maioria das vezes, mais bonitas. Grave mais coisas em italiano e poste aí pra gente... =D

S Baz
Veterano
# out/07
· votar


SylvioLima
vou ouvir

busterchair
Veterano
# out/07
· votar


catselidis
cara, preciso falar com vc sobre gravacoes ficou ótimo!! eu faço tb e preciso de algumas dicas!!
abraços!!
tem contato com msn ou email?

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


Todos
Atualizei o link... pois mais pro final da música eu fiz umas modificações... quer dizer... na verdade foram adições. Coloquei segunda voz e coisas do tipo... Espero que curtam.

Amanha ou depois responderei um por um... me desculpem pela falta de tempo, ok?

Agradeço desde já os comentários.
Abraços!

catselidis
Veterano
# nov/07
· votar


busterchair
ôpa! tenho msn mas quase nunca uso - manda mail pra mim - catselidis @ gmail . com

abraço!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


catselidis
eu falei dos violões da taking chances e da scrivmi...
aaaa sim... To esperandooo! Vc sumiu...

AsTrOdYuM
Po Ta lindo isso cara! Parabens!!!
Belo timbre, bela colocacao!

:) Brigadão pelo comentário ae kra!

cybx
Não tem nem o que comentar, pois os erros são tão minuciosos que só mesmo com aula vc conseguiria superá-los e até mesmo percebe-los.
Vc estuda a quanto tempo mesmo? Pra eu não conseguir perceber um erro tem que ser quase impossível de não ver neh... pq eu sou bem perfeccionista. Aponte e eu verei o que eu posso fazer.

Abraços.

Zuzza
mas o timbre dele não me agrada muito...
Tah aí o ponto principal... hehehe

Grave mais coisas em italiano e poste aí pra gente... =D
Se depender de mim... assim será.

Bjus!

S Baz
vou ouvir
E isso foi em Enviado: 31/out/07 16:45... :/

Comenta ae!

___________

NÃO ESQUEÇAM QUE EU ATUALIZEI O LINK!!!

___________
Abraços!

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/07
· votar


ta lindo isso, mais ainda agora!

Melhor gravacao ever sua heheeh.. Jah ganho jah ganho ahahahah

abraco

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


AsTrOdYuM
ta lindo isso, mais ainda agora!
Ouviu a nova???

Melhor gravacao ever sua heheeh.. Jah ganho jah ganho ahahahah
Deus queira... hehehe

Abraços kra!

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/07
· votar


SylvioLima

Sim ouvi sim! ficou mais legal ainda

cybx
Veterano
# nov/07 · Editado por: cybx
· votar


SylvioLima

Vc estuda a quanto tempo mesmo? Pra eu não conseguir perceber um erro tem que ser quase impossível de não ver neh... pq eu sou bem perfeccionista. Aponte e eu verei o que eu posso fazer.

Abraços.


Quando disse percebe-los, eu disse no sentido de perceber e já tentar corrigir na hora mesmo. É claro que vc irá percebe-los se eu os apontar, mas seria desnecessário. São erros que nesse momento não te interessam, pois pode até ter sido erro momentâneo, coisa que vc geralmente não faz e coincidentemente vc fez nessa gravação.

Talvez erros somente de interpretação (coisa que, às vezes, acontece com as gravações do Cantante), pois esta gravação sua foi a melhor que já ouvi! =)

Agora não me lembro de cabeça as partes que me soaram minimamente estranhas, terei que ouvir de novo, quando tiver tempo eu faço isso.

Abraços!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# nov/07
· votar


SylvioLima
Cara, sinceramente, está muito boa mesmo. Só algum professor ou alguém muito cricri pra encontrar erros comprometedores. Embora eu não possa dizer que está perfeito, está dignamente excelente!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


AsTrOdYuM
Sim ouvi sim! ficou mais legal ainda
:)

E ae... satisfeito com os playbacks hehehe
Abraço!

cybx
Quando disse percebe-los, eu disse no sentido de perceber e já tentar corrigir na hora mesmo. É claro que vc irá percebe-los se eu os apontar, mas seria desnecessário. São erros que nesse momento não te interessam, pois pode até ter sido erro momentâneo, coisa que vc geralmente não faz e coincidentemente vc fez nessa gravação.
Sim... sim... Tem desafinações... e bem feias... mas eu deixei pra ficar natural mesmo. Nenhum cantor é perfeito realmente... pelo menos em música pop não.

Talvez erros somente de interpretação (coisa que, às vezes, acontece com as gravações do Cantante), pois esta gravação sua foi a melhor que já ouvi! =)

Eu realmente não vi nd demais nessa gravação. Não sei pq vc dizem que foi a minha melhor gravação... mas que bom que gostaram! \o/

Abraços!

Danckor Vallence Buriok
Opa! Até estranhei... vc quase não comenta meus sons! Diz ae... eles são chatos demais pra um metaleiro ouvir neh hauahauaha

Cara, sinceramente, está muito boa mesmo.
Puxa... valeu ae!

Só algum professor ou alguém muito cricri pra encontrar erros comprometedores. Embora eu não possa dizer que está perfeito, está dignamente excelente!
Sim... sim... perfeito nem era pra ficar! Mas valeu por comentar ae

Abraços!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# nov/07
· votar


SylvioLima
Diz ae... eles são chatos demais pra um metaleiro ouvir neh hauahauaha
Cara, eu nem sou tãããooo m etaleiro assim! Mas ultimamente estou bem sem tempo, daí quando consigo ouvir algum som pra comentar, a galera toda já comentou muita coisa... Esse, porém, eu fiz questão de escrever umas duas linhas! =)

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/07
· votar


Danckor Vallence Buriok
=) Obrigado de qlq forma!

Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


SylvioLima
Fala velho.

Eu indiquei esse som pra melhor interpretação, pq achei realmente bom.

A única observação são os graves, que nessa gravação estão soprosos e no vídeo que você fez, percebe-se que estão quase fora da tua tessitura, com uma emissão mais espremida.

Mas no geral, está muito legal. Parabéns!
Abraços.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Christhian
Fala velho.
Diga!

Eu indiquei esse som pra melhor interpretação, pq achei realmente bom.
Se vc diz... é pq deve estar mesmo... thx

A única observação são os graves, que nessa gravação estão soprosos e no vídeo que você fez, percebe-se que estão quase fora da tua tessitura, com uma emissão mais espremida.
Não entendi. Eu acho meus graves até bem encorpados... e na gravação não demonstrei tanto esforço pra faze-los... não foi? E tbm eu seguro uma nota grave no final (La#1) por um bom tempo... como essa nota e as outras podem estar fora da minha tessitura se eu consigo fazer?

Me responde ae!!!
Abraços.

EDIT: Só mais uma perguntinha: Como você determina a tessitura? Como que funciona isso? ...só por curiosidade mesmo... =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sylvio Lima - Ti scatterò una foto (Tiziano Ferro Cover)