Autor |
Mensagem |
Bass Player of Shit Veterano |
# ago/07
Gosto muito de cantar, apesar de não saber nada de técnica e de não cantar em nenhuma banda e tal, mais estou pensando em tomar aulas e gostaria de saber se vale a pena e em quanto tempo consigo sentir o resultado.
Abração e opinem.
|
Zapata Veterano |
# ago/07 · Editado por: Zapata
· votar
Bass Player of Shit
Vale a pena quando você faz com um bom professor. Os resultados virão com estudo e exercícios, não existe um tempo certo pra essas coisas. O que é certo é que com 1 ou 2 meses você não vai estar apto ainda a cantar da maneira correta.
|
# ago/07
· votar
Zapata
Quais são os critérios que eu posso usar para identificar se o futuro professor é "um bom professor"????
Thanks.
|
The Painkiller Veterano |
# ago/07
· votar
Bass Player of Shit Quais são os critérios que eu posso usar para identificar se o futuro professor é "um bom professor"????
Thanks.
olá amigo. Veja sua referencias, procure conhecer a opinião de outros alunos, profissionais etc.
Mas não pense em entrar nas aulas e sentir melhorias em pouco tempo. estime este tempo em coisa de 10 12 meses....
abraço, bem vindo ao seleto grupo dos amantes de canto.
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# ago/07
· votar
Bass Player of Shit Hey man, seja bem vindo... aí vão algumas dicas: DICAS!!!
|
# ago/07
· votar
Danckor Vallence Buriok
Valews cara, gostei das dicas.
Um abraço.
|
CSena Veterano |
# ago/07
· votar
Tambem estou no mesmo barco, quero tomar aulas de canto. Gostaria de saber +- quanto eh o preço medio para as aulas... ai quando eu for ver quanto custa, jah ter uma base. vlw!
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# ago/07
· votar
CSena Aí, amigo, saca essa dica: DICA!!!
|
CSena Veterano |
# ago/07
· votar
Danckor Vallence Buriok CSena Aí, amigo, saca essa dica: DICA!!! Nossa kra!!! muitissimo obrigado!!!! vc me salvou!!! abraçao!
|
TendTudo Membro Novato |
# dez/19
· votar
Sei que tudo vale a pena mas eu já tenho 40 anos e minha alma está ficando pequena
|
cybx Veterano |
# fev/20
· votar
Se você for de São Paulo, fale com o Christian. Meu ex-professor.
Excelente.
Mas, como disseram anteriormente, o resultado não vem apenas com as aulas e rapidamente, precisa de prática em casa e paciência. Dependendo do caso (como o meu) fiquei praticamente 6 meses apenas aprendendo a respirar.
Abs.
|