<<<Jattto - Memory (Epica cover)>>> - treino 'fanho' =)

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# abr/07
· votar


Jattto
Aff... coisa mais "compricada"! Huehuahuahauhuah
uhum...estudar canto nao eh mole nao...eheheh =PPP

Não por querer corresponder por gentileza ou educação, mas eu acho o teu MUITO bonito tbm... essencialmente no lírico.
Ah serio? Puxa...fiquei feliz agora...eheheheh =]
Brigadinha!

Bejokas...
ateh

Starbreeze
Veterano
# mai/09
· votar


Hmmm meu primeiro post aqui, e vai ser direto mesmo neste haha, quero dizer que tua voz é mesmo d+, só que por exemplo, voce ja sabe tudo o que eu vou dizer mas vou dizer na mesma, tenta escolher uma musica que dê para a tua voz, por exemplo, essa musica nao ficou la grande coisa a tua gravação porque o vibratto ta meio forçado, mixou uma voz meio de 'tenor' (eu nao entendo la muito bem de classificação vocal por isso peço perdão já, se estiver errado) com a tua voz meio de 'pop rock' e não achei que ficou muito bom. E o inglês não ouvi nada de muito mal, só que tentaste adaptar a pronuncia com o tons, algo assim, e ficou bem, com isso nao te preocupa que eu pelo menos entendi tudo.

E o mais importante... tu ja sabe disso de certeza, todo cantor sabe... Tuas condições não eram lá muito propícias por isso eu acho que voce nao deveria forçar tua voz numa musica como esta, mas é só minha opiniao. E se voce gravasse outra vez, com a voz normal agora ia ser muito maneiro ja que teu timbre é lindo.

Abraços =)

AAAAAA E eu também fiz um cover dessa musica, como o teu, não tão profissional porque nem microfone eu tenho :P mas da pra ouvir, ta no youtube e este é o link pra quem quiser assistir.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Starbreeze

Resumindo: essa gravação já tem mais de dois anos e hoje eu acho ela uma caca. E eu nunca postaria algo assim aqui hoje (gripado e com tantos defeitos que hoje eu estou bem melhor).

Mas meus vibratos não têm nada de forçados, porque eles saem naturalmente, eu nem tenho muito controle sobre eles, eles simplesmente saem...

E se voce gravasse outra vez, com a voz normal agora ia ser muito maneiro ja que teu timbre é lindo.
Ah, valeu, cara!
Boa ideia! Assim que der, vou gravar de novo.

Abraço!

Starbreeze
Veterano
# mai/09
· votar


Mas é serio Jattto grava mesmo uma quanto voce estiver bom porque eu amo mesmo essa musica e amaria ouvir com tua voz =)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Starbreeze

Bom, eu estou bom, o problema agora é tempo... hehehe

Assim que der, eu gravo. ;)

Obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<Jattto - Memory (Epica cover)>>> - treino 'fanho' =)