<º<< Jattto - L'Envie D'Aimer (Daniel Lévi cover) >>º>

    Autor Mensagem
    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/12


    Olá, pessoas!

    Faz tempo que não posto gravação aqui. Nem tenho o que postar mesmo, não tenho gravado nada praticamente.

    Agora gravei uma música para a inscrição no Festival da Canção Francesa 2012 e pensei que poderia colocar aqui. É o que estou fazendo. Hehehe.

    Eu ainda não consigo aplicar muita coisa do que estou aprendendo nas aulas de canto. Tem sido mais difícil do que eu pensei que seria...

    Mas enfim... segue o link abaixo.

    Abraço!


    http://soundcloud.com/jattto/jo-o-fogliatto-lenvie-daimer


    NOTA: sobre a gravação: não consegui achar uma boa posição para gravar com o condenser. Ficou meio abafado numas partes, outras bastante metalizadas, outras com reverb ambiente bem aparente, ... :\

    gravity
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Só achei um pouco instável em alguns momentos man.
    Mas a interpretação está de parabéns, colocou sentimento a vera na voz!
    Gostei mesmo.

    Leopold
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Meu, está bem mais madura a sua interpretação. Tudo o que se poderia dizer de técnica pra melhorar é muito pequeno em comparação com o que vc conseguiu fazer aí, que foi música.

    Parabéns.

    Gansinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Excelente.

    rasjr1305
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Excelente vocal, voz de peito muito afinada e completa. Agora, quem sabe não se aventurar no falsete e voz de cabeça ( claro com orientação ) ?

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/12
    · votar


    Opa! O trampo tá pegando nos últimos dias... :| Mas vamos lá!

    gravity

    Só achei um pouco instável em alguns momentos man.
    Instável em que sentido?

    Mas a interpretação está de parabéns, colocou sentimento a vera na voz!
    Gostei mesmo.

    Opa, que bom! Isso importa bastante! :D
    Valeu!


    Leopold

    Meu, está bem mais madura a sua interpretação.
    Tu achas mesmo? Sabes que não consigo perceber isso? Hehehe.

    Tudo o que se poderia dizer de técnica pra melhorar é muito pequeno em comparação com o que vc conseguiu fazer aí, que foi música. Parabéns.
    Eita, nossa! Ganhei meu semestre?! :D Obrigado mesmo! Eu juro que não vejo nada demais nessa gravação (que teve problemas de captação) e no meu trabalho vocal, apesar de ter gostado do resultado. Mas talvez seja porque fiquei meio frustrado de não ter conseguido ser mais técnico com o que tenho aprendido. Sobre a interpretação, não só aqui mas para outras pessoas que mostro esta e outra gravação nova (MPB), dizem que está muito boa. Não sei que tipo de bloqueio eu tenho em perceber isso da mesma forma.
    Obrigado por teres ouvido e comentado! o/


    Gansinho
    Valeu, man!!!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/12
    · votar


    rasjr1305

    Valeu, cara!

    Agora, quem sabe não se aventurar no falsete e voz de cabeça ( claro com orientação )
    Como assim me aventurar? Estou fazendo aulas de canto e o professor é que cuida do trabalho com a minha voz. Hehe.

    Leopold
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    rasjr1305

    Agora, quem sabe não se aventurar no falsete

    Acabou de se aventurar.

    gravity
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Só os vibratos mesmo, q poderiam ser mais homogêneos,mas é isso q o Lepold disse, a interpretação dispensa qqr comentário técnico. Continue assim q tu vai longe colega!

    eumesmah
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Uau, muito linda, você é afinadissimo!

    Jatto, e "Ne Pleure Pas" do Kamelot? =(
    Grava pra gente ouvir???

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/12
    · votar


    gravity
    Entendi. Mais uma vez obrigado!

    eumesmah
    Obrigado!!!
    Não conheço essa ou não lembro. Sabes se existe BT (muito importante)? :)
    :*

    xavy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    que isso kra? Sentimento... muito, muito feeling... PARABÉNS!!!

    Vou frequentar mais os outros fóruns... aki tem muitos feras, vc é um. Gostei!!!

    Persz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jattto
    Ficou muuuuito bonito, Jattto! Parabéns de novo pelo seu trabalho. Vc tem uma das vozes mais agradáveis que eu já ouvi. Sou fã já! Lembro que vc postou ano passado (ou antes?) uma gravação sua tbm nesse festival de música francesa, mas essa daí ficou infinitamente melhor. GRAVA MAIS!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/12
    · votar


    xavy

    Opa!

    Valeuzão, cara! Bom que gostaste! \o///

    Abraço!


    Persz
    Aline! Como tás? (sei que estou sumido do MSN...)

    Vc tem uma das vozes mais agradáveis que eu já ouvi.
    Isso é realmente MUITO bom de ler! :D Que ótimo! :D³

    Lembro que vc postou ano passado
    Sim! Foi no ano passado! Eu postei a gravação da inscrição e depois o vídeo da apresentação ao vivo, já que havia sido selecionado.

    Obrigado por ouvir e comentar! =*


    ---------------------------------------------------------------

    Pessoas

    Fui selecionado novamente este ano! \o///

    Confiram (enquanto o link estiver no ar...):
    http://www.afpoa.com.br/wp/?p=4040

    o/

    Gansinho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jattto
    Maneiro, Jõao. AUHAUH
    Erraram o til, porra. auhuha

    Pô.. Lara Fabian, Manu Chao.. Negócio tá alto nível lá hein? =P
    Parabéns! Abraço!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/12
    · votar


    Gansinho

    É. Erraram o til. :\

    Valeu os parabéns! Vamos ver o que acontece este ano! Hehehe

    Abração! o/

    singer sjc
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jattto
    Fala Jatto, quanto tempo cara ;)

    Seu timbre é muito bonito e você tem muita musicalidade. Pra mim você é do tipo do cantor que pode errar, desafinar, que sempre vai agradar.

    Parabéns pela interpretação, gostei muito.

    Minha única dúvida é quanto o francês (dúvida mesmo, por isso não leve tanto em consideração). Sua dicção me soou um pouco "dura" como se desse muita atenção para todas as sílabas das palavras. Achei as vogais um pouco distante uma das outras, principalmente os A`s e É`s, na minha opinião poderia fecha-los um pouco e os "n" poderiam ser mais nasais.

    por exemplo o último "Qu'on saura se donner"
    eu faria "kÓn" em vez de "kon" e não abriria tanto no donn"EEr".

    Mas como eu disse acima, não tenho certeza do que deve-se fazer no canto popular (em relação a distância das vogais, abrir ou fechar, etc). Se quiser leve esta dúvida para o seu professor e aí sim estará bem encaminhado.

    Abraços, parabéns.

    EdgarNunes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, curti bastante.
    Parabéns!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/12
    · votar


    singer sjc

    Fala Jatto, quanto tempo cara ;)
    Opa, Curtu! :) Tempo mesmo, né?

    Seu timbre é muito bonito e você tem muita musicalidade. Pra mim você é do tipo do cantor que pode errar, desafinar, que sempre vai agradar.
    Parabéns pela interpretação, gostei muito.

    Pow, valeu mesmo! Bom ler isso de manhã cedo! :D Mesmo que, logo mais, eu já vá estar ligando com meus códigos em C# aqui. Hehehe.

    Sobre o francês, eu fiz aula com uma francesa mesmo. UMA aula. Ela disse que a pronúncia estava bastante boa no dia (para o festival anterior, eu já havia feito uma aula com ela). Depois a enviei a gravação e ela repetiu o comentário, só falando que eu deveria cuidar mais dos sons nasais, que se enquadram em dois conjuntos diferentes (AN/AM, EN/EM bem mais nasal que IN/IM).

    Os 'a' sem N/M depois, são bastante abertos. Ela fez questão de me corrigir isso (eu fazia mais fechado). E não tem nada de nasal neles também, segundo ela.

    Ela também deixou claro que o donner era |dônê|. É o mesmo caso do chercher - |chérchê|. Com o 'e' totalmente aberto.

    Agora... o qu'ON saura, segundo meu professor de canto, está correto. Quase |cun sôrrá|, com o 'o' bastante fechado, que foi o jeito que a francesa me ensinou. Já o qu'ON aura, bem como o puisqu'ON attend, está errado do jeito que eu fiz, que foi como o qu'ON saura. Segundo ele, como há vogal após o ON, este fica mais aberto, mas não fica 'ó'. Nesses casos, ficaria |cônôrrá| e |püiscônatãn|. A francesa não chegou a me falar dessa diferença, mas, para a apresentação em setembro, farei, no mínimo, mais uma aula com ela. Aí resolverei esses detalhes. :)

    Obrigado por teres ouvido e comentado incluindo detalhes!

    Abraço!



    EdgarNunes

    Valeu, cara!!! Obrigado mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <º<< Jattto - L'Envie D'Aimer (Daniel Lévi cover) >>º>