<º<< Jattto - L'Envie D'Aimer (Daniel Lévi cover) >>º>

    Autor Mensagem
    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/12


    Olá, pessoas!

    Faz tempo que não posto gravação aqui. Nem tenho o que postar mesmo, não tenho gravado nada praticamente.

    Agora gravei uma música para a inscrição no Festival da Canção Francesa 2012 e pensei que poderia colocar aqui. É o que estou fazendo. Hehehe.

    Eu ainda não consigo aplicar muita coisa do que estou aprendendo nas aulas de canto. Tem sido mais difícil do que eu pensei que seria...

    Mas enfim... segue o link abaixo.

    Abraço!


    http://soundcloud.com/jattto/jo-o-fogliatto-lenvie-daimer


    NOTA: sobre a gravação: não consegui achar uma boa posição para gravar com o condenser. Ficou meio abafado numas partes, outras bastante metalizadas, outras com reverb ambiente bem aparente, ... :\

    gravity
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Só achei um pouco instável em alguns momentos man.
    Mas a interpretação está de parabéns, colocou sentimento a vera na voz!
    Gostei mesmo.

    Leopold
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Meu, está bem mais madura a sua interpretação. Tudo o que se poderia dizer de técnica pra melhorar é muito pequeno em comparação com o que vc conseguiu fazer aí, que foi música.

    Parabéns.

    Gansinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Excelente.

    rasjr1305
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Excelente vocal, voz de peito muito afinada e completa. Agora, quem sabe não se aventurar no falsete e voz de cabeça ( claro com orientação ) ?

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/12
    · votar


    Opa! O trampo tá pegando nos últimos dias... :| Mas vamos lá!

    gravity

    Só achei um pouco instável em alguns momentos man.
    Instável em que sentido?

    Mas a interpretação está de parabéns, colocou sentimento a vera na voz!
    Gostei mesmo.

    Opa, que bom! Isso importa bastante! :D
    Valeu!


    Leopold