<º<< Jattto - caps_lock(my heart draws a dream) - L'Arc~en~Ciel cover >>º>

    Autor Mensagem
    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/07


    Dae!

    HOJE (29/08/2007) o L'Arc lançou o single MY HEART DRAWS A DREAM e eu já estou aqui com um treino da música que tem no single de mesmo nome.

    Treino como os outros: nada regravado.

    Falsetes ruins como sempre (*inveja dos do hyde*).

    Mas tá legalzinha... o/

    Meio tom abaixo, pra não perder o costume. Eu não consigo fazer melhor que isso cantando direto. Com regravações e mais cuidado, eu canto ela no tom original e deve ficar bem bowa... Quando eu tiver técnica, eu vou agradecer.

    Com BT:
    http://www.4shared.com/file/23153045/27385d25

    A Cappellla (a mesma anterior com a track da BT em 'mute'):
    http://www.4shared.com/file/23153447/ce3f94d5

    PS: o título da música é em maiúsculas, mas não é permitido pelo fórum postar título de tópicos com palavras em maiúscula. O.o

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/07
    · votar


    Ah... eu postei a versão só com a track de voz pq minha mixagem ficou com a voz mto abafada pro meu gosto. Assim, quem quiser ouvir com mais atenção a voz, vai a a cappella falsificada... rs *tá, DD?* :P

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    downloadiiing....

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jattto

    As tuas musicas da serie JAPAN estao boas mesmo.
    Curti essa tambem. Nao curto muito musica em japones, mas L'arc tem umas melodias bem legais cara

    Notei umas semitonadas.. po mas pra uma musica dessas q tem 4 mudancas de tom por nanosegundo, ta otimo :P hehehheeh

    Teu timbre ta foda como sempre..
    Enfim, curti a gravacao!

    Abraco cara

    cybx
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jattto

    Nao curto muito musica em japones, mas L'arc tem umas melodias bem legais cara (2)

    Então, vamos lá...

    Vc começou muito bem! Alguns detalhes de começo são essencias pra se atingir a perfeição, portanto vou te indicá-los. No 00:47, a sua voz não tava mto encaixada e o agudo que vc deu no 00:51 foi um pouco forçado, talvez vc devesse deixar passar pro falsete. Mas tudo bem, nada que comprometesse demais.

    No 00:56, vc deu um ataque desnecessário de ar, ouve de novo e ve se vc me entende. É extremamente danoso esses ataques, pois a coluna de ar durante o canto deve permanecer a mesma.

    Ao decorrer da música, em alguns tons que eu achei que vc deveria ter passado pro falsete e voltado à voz plena, vc não passou. Preste mais atenção nessas forçadas cara.

    No 01:12 vc desafinou feio para entrar no falsete, suas passadas de registro realmente estão sendo o teu maior problema. Outro ataque de ar aos 01:16, cuidado com isso rapaz!

    O resto da música foram mais semitondas do que outras coisas, preste atenção na afinação da música e teste os tons na tua voz. Se vc ver que está forçando para atingir tal nota, deixe a voz passar pro falsete e depois deixe-a voltar novamente. É uma dica que posso lhe dar para vc não forçar.

    Mas no geral, muito bom, foi melhor que as outras 3 que vc postou.

    Espero ter ajudado!

    Abraços!

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ?!?!?!?!?!?!?!?! O.o""
    Carai, Jattto!!!

    Mal saiu o single e vc já tá com a gravação pronta!

    Gostei de novo! Como sempre, no geral, eu gostei do resultado!
    Bom, tem coisas a melhorar, mas deixo isso pra quem entende mais da parte técnica, mas mesmo assim tem algumas coisas que gostaria de comentar.
    Não sei se o problema está no meu ouvido (ou na cabeça =p), mas dessa vez eu senti mais a falta de potência nos falsetes. Outra coisa, que, aliás, não me incomodou nas 3 gravações anteriores, mas desta vez eu acho q ficou um tanto quanto evidente, foram algumas (não foram todas) passagens pro falsete, que me soaram um pouco "não-naturais", meio forçadas.
    É isso! XD

    P.S.: Ow! Já te mando uma MP com meu MSN! Só te aviso que eu tenho entrado mto pouco! XD

    AsTrOdYuM
    cybx
    Nao curto muito musica em japones, mas L'arc tem umas melodias bem legais cara
    huehue! Vcs precisam escutar mais J-music então! ^^"

    Linn
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Essa música é bonita, mas é dificil pra caramba, hein? Pela dificuldade e coragem de cantar essa música, eu já bato palmas (clap clap clap)! ^^

    Vc teve alguns problemas de afinação e, principalmente, de passagem pro registro de falsete. Achei que eles ficaram bem soprosos, meio fracos... Mas vc tem um timbre lindo, essa foi a melhor gravação sua que eu ouvi (ouvi só a cappella dessa). \o/

    Você tem talento e muita coisa pra cuidar na voz. É isso. Sucesso, menino talentoso! ;)

    has4
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Agora em JAPONÊS... \º/\0/\o/\O/ quer fazer uma graça nipônica, né, Jattto? rsrsrss

    Legal, cara gostei pra caramba, nem vou comentar muito, até porque não sou "UM cantor" (lembrei do Raul rsrsrs), mas na minha concepção ficou bem interessante mesmo. Vc realmente tem muito potencial. Parabéns!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    AsTrOdYuM

    As tuas musicas da serie JAPAN estao boas mesmo.
    Curti essa tambem.
    \o/
    Legal, man!

    Nao curto muito musica em japones, mas L'arc tem umas melodias bem legais cara
    MUITO legais!!! Precisas ouvir, cara! Tem músicas maravilhosas.

    Notei umas semitonadas.. po mas pra uma musica dessas q tem 4 mudancas de tom por nanosegundo, ta otimo :P hehehheeh
    Pow... isso é bem característica de JMusic, mas L'Arc, em especial, tem muito disso! Nesta música, o verso "Saa te wo nobashi" tem 7 mudanças de notas... heuhauahuaha


    Teu timbre ta foda como sempre..
    Enfim, curti a gravacao!

    Bah... que bom! ^^

    Valeu por ouvires! Abração!



    -----
    cybx

    Nao curto muito musica em japones, mas L'arc tem umas melodias bem legais cara (2)
    Ouve mais e não te arrependerás! :P

    Vc começou muito bem! Alguns detalhes de começo são essencias pra se atingir a perfeição, portanto vou te indicá-los. No 00:47, a sua voz não tava mto encaixada e o agudo que vc deu no 00:51 foi um pouco forçado, talvez vc devesse deixar passar pro falsete. Mas tudo bem, nada que comprometesse demais.
    É verdade muito bem notado! :)

    No 00:56, vc deu um ataque desnecessário de ar, ouve de novo e ve se vc me entende. É extremamente danoso esses ataques, pois a coluna de ar durante o canto deve permanecer a mesma.
    Uhm... não achei que foi um ataque de ar. Na verdade, não vi nada de estranho ali. oO

    Ao decorrer da música, em alguns tons que eu achei que vc deveria ter passado pro falsete e voltado à voz plena, vc não passou. Preste mais atenção nessas forçadas cara.
    Na real, tá 0.5 tom abaixo e realmente eu preciso forçar muito pra alcançar as partes mais agudas. Eu só gravei assim pra ficar mais próximo do original. Pq mesmo a 1.5 tom abaixo, como eu pretendo regravar e trabalhar melhor, já é um pouco forçado.

    No 01:12 vc desafinou feio para entrar no falsete,
    Isso eu não tinha percebido. Mas ouvi agora. =p

    suas passadas de registro realmente estão sendo o teu maior problema.
    Aham! Que saco! E não vou conseguir ajustá-las sem aulas, tenho certeza disso.

    Outro ataque de ar aos 01:16, cuidado com isso rapaz!
    É... esse talvez tenha sido. É que sem fazer como eu fiz a nota simplesmente não saía.

    O resto da música foram mais semitondas do que outras coisas, preste atenção na afinação da música e teste os tons na tua voz. Se vc ver que está forçando para atingir tal nota, deixe a voz passar pro falsete e depois deixe-a voltar novamente. É uma dica que posso lhe dar para vc não forçar.
    Eu sei. Mas de nada adianta tal dica sendo que eu "quis" mesmo forçar e não falsetear... hehehe

    Obrigado pela atenção no comment!

    []s



    -----
    TG Aoshi

    Carai, Jattto!!!
    Mal saiu o single e vc já tá com a gravação pronta!

    Huehuahuahuah... o que é a "fome", hein? rsrs
    Mas tbm... é só um treino... :P

    Gostei de novo! Como sempre, no geral, eu gostei do resultado!
    Que bom, man! \o/

    Não sei se o problema está no meu ouvido (ou na cabeça =p), mas dessa vez eu senti mais a falta de potência nos falsetes.
    Não é problema do teu ouvido, não, é a minha falta de técnica mesmo. XD~

    Outra coisa, que, aliás, não me incomodou nas 3 gravações anteriores, mas desta vez eu acho q ficou um tanto quanto evidente, foram algumas (não foram todas) passagens pro falsete, que me soaram um pouco "não-naturais", meio forçadas.
    Na verdade, eu não acho "não-naturais"/forçadas, eu acho totalmente mal feitas mesmo! Simplesmente pq eu não sei fazer. :(

    P.S.: Ow! Já te mando uma MP com meu MSN! Só te aviso que eu tenho entrado mto pouco! XD
    Isso foi em agosto! Até hoje nunca te vi online! Huehuahuahuah

    huehue! Vcs precisam escutar mais J-music então! ^^" (2)

    Muito obrigado por comentar, véi! Abração!



    -----
    Linn

    Essa música é bonita, mas é dificil pra caramba, hein?
    E como!!! Tá loko! =|

    Pela dificuldade e coragem de cantar essa música, eu já bato palmas (clap clap clap)! ^^
    Valeu! ^^

    Vc teve alguns problemas de afinação e, principalmente, de passagem pro registro de falsete. Achei que eles ficaram bem soprosos, meio fracos...
    Exatamente, tocou nos pontos fracos! :P

    Mas vc tem um timbre lindo, essa foi a melhor gravação sua que eu ouvi (ouvi só a cappella dessa). \o/
    Timbre lindo eu discordo e melhor gravação tbm... heuhauaha
    Mas aceito tua opinião e fico muito feliz com ela. :)))))

    Você tem talento e muita coisa pra cuidar na voz.
    É isso. Sucesso, menino talentoso! ;)
    Só posso te dizer que muito obrigado! E, COM CERTEZA, tenho TUDO pra cuidar na voz.

    Beijão!



    -----
    has4

    Agora em JAPONÊS...
    AGORA? oO
    Eu tenho mais músicas em 'japanese' neste fórum que em qualquer outra língua! Huehuahuaha

    Legal, cara gostei pra caramba, nem vou comentar muito, até porque não sou "UM cantor" (lembrei do Raul rsrsrs), mas na minha concepção ficou bem interessante mesmo. Vc realmente tem muito potencial. Parabéns!
    Bah... valeu, cara!!! Fico muito contente em agradar vocalmente um multiinstrumentista como tu! ^^

    Valeu ae pelo comentário!

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <º<< Jattto - caps_lock(my heart draws a dream) - L'Arc~en~Ciel cover >>º>