James Hetfiald cadê a voz do cara?

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett
CAlma bixo ... ^^

Vamo ficar na boa, vem aqui em casa pra nois tirar uns duelo cavalo aqui dpois no dia do ensaio tu passa aqui e nois passa no ciara pra ir pro estudio saca ??

Final de semana ai tu trabalha ??

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh
So trabalho sabado e domingo vei.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


John Arch

Megadeth nunca foi e nem será melhor que Metallica, nem nessa fase NEW METAL deles. Dave Mustaine toca muito, reconheço, mas aquela voz de pato rouco não convence... o show do aniversário da 89Fm aqui em São Paulo foi uma porcaria de marca maior.

Mustaine é muito técnico como guitarrista, talvez até mais que o Kirk mas faltam algumas coisas pra ele:

1 - Voz
2 - Carisma

E olha que nem é sobre guitarra dessa vez...

Dark Diva
Veterano
# jan/07 · Editado por: Dark Diva
· votar


Nossa, qta gente do FCCG e do OT por aqui! =-0
\o/

É... parece q o Metallica dá IBOPE mesmo... rsrs!
=)

====================================================================

rafaelcerqueira
Pessoal, não é por nada mas o James aprendeu a cantar e por isso ele canta assim pois antes ele detonava a própria voz assim como Chris Cornell do Soundgarden/Audioslave que até os 30 anos já tinha feito duas cirurgias na garganta e todos achavam o máximo o timbre dele.

Exatamente! Hoje ele canta da forma certa... bom p ele o péssimo p nós, q provavelmente nunca mais ouviremos aquela atitude e aqueles trejeitos na voz q só ele sabia fazer... Sad but True! =(

E não adianta comparar o James com o Chris ou com o Dio e etc, etc, pq cada pessoa tem sua limitação própria. Tem caras q nunca tiveram técnica pra cantar, cantam há anos e suas vozes continuam praticamente intactas. Já outros cantam errado por alguns meses apenas e já fod** completamente com a voz.

====================================================================

Nick_Oliveri_Guitar
Mustaine é muito técnico como guitarrista, talvez até mais que o Kirk

Hã?! Sério?
Nossa, nem imaginava algo assim, rs!
___________________

mas faltam algumas coisas pra ele:
1 - Voz
2 - Carisma


Verdade. Eu adoro o Megadeth. As músicas são fod@s. Mas eles nunca chegarão ao patamar q o Metallica chegou.

Sad but True²

=)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jan/07
· votar


De onde veio esse tópico???

John Arch
Veterano
# jan/07 · Editado por: John Arch
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Nem acho q o Dave Mustaine toca mto...mto vomitório e pouco feeling, mas ainda assim, mto melhor q o Kirk hammet com akeles solos meia bomba e sempre com wah-wah. O kra não cansa dakilo não?
Mas pow, pelo menos o megadeth tinha um guitarrista de verdade na banda, q era o Marty Friedman, esse sim grande guitarrista.
Hj em dia tá td uma merda, mas ainda assim, o megadeth faz coisas melhores ao meu ver. Claro q para todos aqueles q acham q o melhor album do Metallica foi o Black Album, nem há discussão, haja vista o Megadeth nunca ter feito algo do gênero. De fato, é um bom álbum. Mas o q de melhor foi feito pelo Metallica está nos primeiros discos, e convenhamos, bem na linha do q o medageth fez durante mto mais tempo, e na minha humilde opinião, melhor.
Realmente, o megadeth nunca chegou e sequer chegará ao patamar do Metallica (veja bem, não em relação as musicas, mas sim em relação ao sucesso), e na minha opinião, ainda bem!

Agora, carisma e voz? Eu to pouco me fudendo pra isso.
Tanto no Metallica quanto no Megadeth ninguem tem presença de palco que preste, e nem carisma ao meu ver, e ainda assim, eu to mais me importando com o material.

Mas o vocal do Dave Mustaine é uma coisa alucinada. É igual Kai Hansen, ou vc adora ou vc odeia...

EDIT = claro q se o james fosse um excelente cantor haveria o q se pensar, mas definitivamente, não é o caso

Fahrenheit
Veterano
# jan/07 · Editado por: Fahrenheit
· votar


John Arch

Q isso cara....a presença de palco do James é uma das melhores!!!
Até os guitarristas de outras bandas acham isso!!!
Vc ta loko....qndo ele da aquela agachada pra cantar no microfone da até vontade de ser ele!!!

hauhuahuahua

link: http://whiplash.net/materias/news_904/051275-metallica.html

John Arch
Veterano
# jan/07
· votar


hAHahahahahahaha... eu já tinha lido essa matéria. E concordo com tudo o q o jerry cantrel falou, mas não se tem mta presença qndo se toca um instrumento, fica mais por conta das coisas faladas. Inclusive eu prefiro o Hetfield ao Kirk Hammet até em relação à guitarra. A única pessoa até hj q elogiou o Hammet foi o professor dele

Alexandre.Nascimento
Veterano
# jan/07
· votar


Aliás esse video de 1983 tá podre a voz do Hetfield.
Acho que é um misto de álcool, idade, tudo... Por sinal nunca vi nada de mais no jeito dele cantar não, mas tem um timbre legal.

billy ramone
Veterano
# jan/07
· votar


nunca gostei da voz do James embora ache o Metallica muito foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a James Hetfiald cadê a voz do cara?