James Hetfiald cadê a voz do cara?

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# jan/07 · Editado por: Fahrenheit


Poxa...tava vendo uns Vídeos de Sad But True, que pra mim é umas das melhores músicas do metallica, e vi que o James num canta mais com aquela força e vontade...aquela voz rasgada.
Lembro que quando era mulek e escutei metallica pela 1ª vez (Enter Sandman) ficou loko com a voz do cara!!!
Do jeito que ele ta cantando agora da até raiva....

link: http://www.youtube.com/watch?v=ZaQaRFjgT1Y

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


é ... idade chegou companheiro =/

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh
Não foi a idade nao...até pq o Dio ainda canta bem pacas e o Bruce Dinkinson tb...o lance que acabou com o James foi o uso excessivo de alcool....ele mesmo ja disse que já acordava bebendo...bebia como se fosse água! E vale lembrar que esses caras não bebem Skol nao...é só vodka e wiskky

MatheusMX
Veterano
# jan/07
· votar


Quero ver ele cantar Metal Militia

Thedekai
Veterano
# jan/07 · Editado por: Thedekai
· votar


ele nao canta mais com voz,
kirk hammett nao faz mais solos de guitarra
eles ja deviam ter parado de tocar
eles fizeram uns albuns mt fudidos antigamente agora soh vem sujando o nome deles, eu acho q ja deviam ter parado
mesmo assim HAIL METALLICA!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Fahrenheit

Você já pegou o Metallica detonado... ele cantou muito nos CD´s anteriores... Black Album já é a decadência da banda.

Ficar se valendo demais da tecnologia dá nisso... chega ao vivo e não reproduz.

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


EduArdanuy
Quero ver ele cantar Metal Militia

acho q o hetfield nem pensa mais nessa hipotese de cantar essa musica huahaeuaeuha
nem Whiplash!

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Você já pegou o Metallica detonado... ele cantou muito nos CD´s anteriores... Black Album já é a decadência da banda.

cara, eu nao acho
black album eh um dos mais foda, eh muuuito loko aquele album!
jason newsted manda bem pra caralho tbm, aquele trujillo q eh um imbecil

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


EduArdanuy

Metal Militia nunca mais ele canta... Master of Puppets do jeito que ele cantava então... pode esquecer.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Putz, eu tambem acho o Black Album legal (bem legal mesmo), mas concordo com o Nick, foi o comeco do fim heheheh

Os 4 primeiros são classicos absolutos do Metal, a banda podia ter parado neles e já seriam trilhonários pelo que conseguiram com estes discos.

O And Justice for All eu curto demais tambem, tudo muito pesado nesse disco, e o Lars Ulrich tocou pra valer.

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Já escutei sim cara...mas em Sad but True ele puxava uma voz mais grave tamb...tem nem graça de ouvir ele cantar assim...
Mas ver os caras tocando...ai é true d+

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Thedekai

Black Album é o mais foda pra você que é embalista e curte a fase mais comercial deles.

Tá bom... achar o Trujillo imbecil, logo consigo ver que você manja muito - Trujillo foi o que conseguiu chegar mais perto, leia-se bem "chegar mais perto" do Cliff até hoje.

MatheusMX
Veterano
# jan/07 · Editado por: MatheusMX
· votar


huaehea, olha a diferença da banda no geral
mas ae o vocal do James tb não tá muita coisa não, hehe

http://www.youtube.com/watch?v=TB1ANsUQcgQ

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar

Eu estava no show de 89 no Ginásio do Ibirapuera e sei bem o que digo - Metallica já acabou e deviam ter parado antes de gravar o Black Album que já mostra um cansaço evidente da banda com um monte de músicas arrastadas.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Esse baixista novo eu não conheco, alias nao ouvi nada do Metallica depois do Black Album, apenas uma musica aqui outra ali.

Mas o Jason mandava muito bem numa outra banda de metal que eu tambem gostava bastante, q era o Flotsam & Jetsam ... puta nome estranho, mas os caras mandavam muito.

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


EduArdanuy

uhauhauauha....quase q num volta a guitarra do Kirk

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

nossa adoro a fase comercial deles
tanto q eu tenho 4 cds do metallica aqui em casa
quer saber quais? Kill 'Em All, RIde The Lightning, Master Of Puppets e ...And Justice For All
todos originais, agora eu curto a fase comercial deles?
eu acho o trujillo um imbecil sim, e pra mim os melhores foram burton e newsted

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Pô mais as músicas do Black album são boas cara...acho q até esse cd eles tavam bem...depois q veio a mer##

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


EduArdanuy

Isso aí era energia e não as músicas arrastadas do Black Album. Metal Militia é pancadaria na orelha.

izzystradlin
Veterano
# jan/07
· votar


Fahrenheit
excesso de boleta como dizia minha mãe...

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


eu acho o trujillo um imbecil sim, e pra mim os melhores foram burton e newsted

pra mim o trujillo eh bem melhor q o newsted

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Thedekai

Newsted nem gravou o baixo no And Justice... colocaram a foto dele lá por caridade. No show de 89 aqui em SP não se ouvia o baixo dele no palco... acho que estava desligado pra ele não passar vergonha.

Você comparar Trujillo com Newsted... só rindo... Trujillo engole Newsted e limpa os dentes com as cordas do baixo.

E tb não curto muito baixista que toca com palheta.

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


eu nao vo fala q o load e o reload sao uma merda pq nunca ouvi eles inteiros
o st.anger eh um lixo e ponto final
agora o jason gravou 2 albums q eu gostei, q foi o and justice for all e o black... agora load e reload nao sei se foram bons tbm
amis pra mim o melhor ainda foi Kill 'Em All!

AgSarola
Veterano
# jan/07
· votar


Galera, gosto cada um tem o seu... agora nãqo se pode tampar os ouvidos e os olhos para uma realidade.... Preferir o Jason ou trujillo cada um tem o seu preferido, agora dizer que o Trujillo não toca nada, ou que o cara é um imbecil é não quere ver a verdade que o cara é um baita músico... sem dizer que é melhor ou não... mas o cara é um baita baixista, nunca fica sem emprego pois qualquer banda quer o cara.
Eu curto metallica em todas as fases, lógico que os cds mais antigos são melhores como obra, mas gosto de várias músicas dos cds mais recentes... não acho que pq não tem solo longos as músicas ficaram ruins... só odeio a arrogância do Hetfield e do Lars...

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

concordo

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


A galera já ta bringando por causa dos baxistas...tsc, tsc, tsc

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Newsted nem gravou o baixo no And Justice... colocaram a foto dele lá por caridade

opa heheheh

Ai tambem não neh hehehe

O primeiro disco do Jason com o Metallica foi o Garage Days (só de covers), e o primeiro disco oficial com a banda foi o And Justice.

Cara, tem musica do And Justice que é do Jason inclusive. Tipo a Blackned

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Fahrenheit

Ninguém está brigando... hahahahaha...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar

Sim, me lembro do Garage Days... eu tinha o vinil...

Mas pq no And Justice não se ouve o baixo??? Mistério???

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar

mas nem da pra ouvir o baixo no an justice auhuaehuauehahaeh segundo o newsted ele disseo q foi o Lars e o James na hora da mixagem se na me engano

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a James Hetfiald cadê a voz do cara?