James Hetfiald cadê a voz do cara?

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


hehehe

mixagem man hhehehe de vez em quando fode mesmo

comprei um disco do Tower of Power e simplesmente quase não se ouve o baixo do Rocco Priesta, e a banda é toda baseada em grooves, o cara toca muito, mas a mix ficou ruim heheheh

Mas voce tá exagerando, da pra sacar o baixo baixo nas musicas sim heheheh

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Seek And Destroy em 1989 (mesmo ano que assisti os caras aqui em SP)

http://www.youtube.com/watch?v=wLBpLz5ELPI

Seek And Destroy no Rock In Rio Lisboa
(DEPRIMENTE)

http://www.youtube.com/watch?v=JzAXIbJos6M&mode=related&search=

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard

Talvez com bom par de fones dê pra ouvir uma raspadinha de palheta do Jason no And Justice. Mas tudo bem...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Detalhe, ou meus ouvidos me enganaram ou a versão da Seek And Destroy do Rock In Rio Lisboa está com outra afinação...

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Seek and destroy é a música que mais gosto do metallica!!!

sugesto
Veterano
# jan/07
· votar


véi... o cliff burton,
na MINHA opinião, foi o melhor baixista que o metallica já teve
não tem como o metallica arrumar um melhor... mesmo que ainda dure muito tempo... hehehehe
pra mim, o cara é insuperável... ou melhor, era
o metallica só conseguiu compor uma música inteira depois que o cliff fez todo mundo entender o que era "harmonia"

mas tipo... o jason nunca conseguiria substituir isso
e nem esse baixista que era da banda do ozzy, que ganhou 1 milhao de US$ só pra entrar na banda, com as músicas todas prontas

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


O jason mandava bem nos backin vocals...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


sugesto

Só o Cliff mesmo pq ele era o melhor músico do Metallica, o que colocava a banda no bolso.

Palavras do próprio Lars e Hetfield... tá no site Whiplash.

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

eh isso mesmoa huaeuhaeha ta bem quase inaudivel o baixo
mas vc ta certo, baixaram a afinaçao legal na seek, acho q na master of puppets eles tao baixando o tom tb

edukl
Veterano
# jan/07
· votar


sei la foi perdendo com o tempo?ou talvez ele agora esteja cuidando dela pra n acabar com ela ^^...mas antes metallica era mt melhor msm

Regnum_irae
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard
Mas baixar a afinação é normal depois de quase 20 anos que a musica foi gravada.....a voz do cara já ficou mais grave.....depois de tanta bebedeira a rouquidão vai chegando.....estranho mesmo seria botar ela mais aguda!!!uhaUHuaHaUhaUH

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


Regnum_irae

eh verdade \o\ ateh o Sabbath jah baixou pro ozzy cantar \o\

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Regnum_irae

Sim, baixar a afinação é normal mas manter o pique da música é fundamental.

Regnum_irae
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Concordo plenamente...acho que os caras perderam o prazer de tocar em banda , relação desgastada!!!!...Metallica deu tudo o que tinha que dar até o black , depois o load, reload....soam como outra banda.....são albuns legais....mas não são do metallica. garage inc foi um album foda.....mas de covers....e o resto....nem merece comentários!!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Regnum_irae

Você disse tudo agora.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


Eles tão tocando mal pra caralho, mas se vierem fazer show aqui no Brasil eu vou \o\
Infelizmente não vão tocar Metal Militia :'/
Aquele "tchã-nããããããããm... tchããÃÃÃà nã nã nã dig dig dig dig tã-nã" é foda \m/

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


No And Justice for All fizeram foi abaixar o volume do baixo do Jason,palavras do James e do Lars num documentario q rolou esses dias ai na MTV.
Ele disse q ate hj lembra de um dia q chegaram pra ele e entregaram só de zuera um LP do And Justice com um bilhete colado ''agora com baixo''.

MatheusMX
Veterano
# jan/07
· votar


O mais foda no And Justice For All é a batera
_\,,/

Regnum_irae
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Cara , eu infelizmente naum vivi a época boa do metallica , era menino demais.....lembro do lançamento do black....e depois do load e do reload....e do resto e talz....Mas vc teve a oportunidade de pegar uma época massa(inveja)auaHuahuahaUh!!!! Infelizmente tenho que me contentar em assistir videos no youtube e aquele " a year and a half in the life of MEtallica"....

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
"Black Album é o mais foda pra você que é embalista e curte a fase mais comercial deles."

Pô... pegou pesado demais. Tenho que discordar. O Black é um álbum que eu curto bastante. Tem muita música boa ali.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/07
· votar


BlaCk LaBeL
Concordo, Black Album é foda pacaraio
Só que tem umas músicas bem enjoadinhas :/
Não é o caso por exemplo do Master of Puppets ou do Kill, que você ouve de cabo a rabo e no final dá vontade de ouvir de novo :D

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


BlaCk LaBeL

Sim mas já é um álbum que não chega aos pés dos anteriores... mas tem muita gente que gosta... paciência... do Black para não dizer que sou chato Wherever I May Roam é legalzinha.

Belloni
Veterano
# jan/07
· votar


É... uma lenda nunca morre... mesmo que seja apenas em maus olhos...

Espero que o Rick Rubin agora tira o Abba do cd player da van do Metallica... e diga algo do tipo... "Escutem isso... reconhecem? Sim, é Slayer... Eles são tão velhos quanto vocês, e fazem o mesmo tipo de som ainda, cru e agressivo!"

Hahahha.. Tá, sei que não é assim... Que a voz do Hetfield já foi, que o Lars tá velho pra fazer as linhas de bateria como fazia antes, que o Kirk já não tem as mesmas influências e por isso não tem o mesmo padrão melodico que tinha... e que o baixista é um macaco mutante... que embora tenha feito bons trabalhos com o Ozzy e com o Black Label Society, ele ainda não fez nada de bom pro Metallica.

Não precisamos esperar que venha por ai um novo Master Of Puppets... mas pode ser que venha um cd melhorzinho... O Lars já confessou que dessa vez vai usar bateria de verdade... e que o Kirk vai voltar com os solos... só sabendo disso, já podemos esperar algo 100% melhor que o St.Anger...

Regnum_irae
Veterano
# jan/07
· votar


Belloni
Mais feio que o St. Anger só batendo em mãe ou dando murro no cú... :)

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


ouvi dizer que o Hetfield vai fazer um power trio de southern country com o Eddie Vedder e o bode Japeth

http://www.youtube.com/watch?v=vBdmXnldMbE

Belloni
Veterano
# jan/07
· votar


Regnum_irae

Hahaha, beleza.. mas quantos hoje não conseguem admitir que escutar St.Anger ou Frantic não é tão ruim assim... :P

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


fazem o mesmo tipo de som ainda, cru e agressivo!"
Por isso Metallica é mais conhecido q Slayer.

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/07
· votar


"fazem o mesmo tipo de som ainda, cru e agressivo!"

Mas, não necessariamente bom. :)

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


Metallica mesmo nos dias de hoje ao vivo deve ser muito lokkkoooooo!!!

Regnum_irae
Veterano
# jan/07
· votar


Belloni
UHAuaHuAHuAHA....é fato....eu tenho o St. Anger , todo mundo me alertou falando que era fraco....mas eu com minha fé dizia pra mim mesmo: " Não deve ser tão ruim, pow, é Metallica....deve estar seguindo a linha que eles fizeram nas músicas novas do S&M ,comprarei!!!" Comprei neh....Putz , quando começou aquela bateria com som de latão, já bateu o desespero e a dor no bolso!!! E nenhum solinho , nem uma música que valeu a pena!!!!!Ai passei para a procura de riffs que valessem a pena....nada....ai comecei a procurar se algum timbre valeu a pena.....nhéééé´.....não....ai Só o DVD que vinha junto mesmo....colocava ele na tv e botava o Master of puppets no som...aHuAHAUhaUhauhauaHuaHuaHauHaUha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a James Hetfiald cadê a voz do cara?