humm humm humm o cara canta com a voz bem grave, que música é?

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # abr/08


    Ouvi uma música que há muito vem procurando-a, mas até então, nada... é o seguinte, parece COUNTRY MUSIC e é um hit POP que rolou aqui no BRASIL, internacional, cantada em INGLÊS... não lembro uma palavra sequer dela, apenas que é cantada por um cara (voz masculina, é óbvio) em que ele cantarola uma marcante frase e uma parte da música: "humm humm humm" (acho que é isso) com um voz BEM GRAVE mesmo, nem sei se é BARÍTONO.

    Achei a música muito legal, e o que mais me chamou a atenção foi essa cantarolada que tem um grave na voz que entonada pelo cara ficou interessante.

    Será que alguém aí já a ouviu e conhece a música a ponto de citar o nome dela, apenas com estas dicas aí? (não sei nem a melodia, nem o nome da banda ou do cara, não sei mais nada além destas informações acima).

    Difícil, né? rsrsrs mas tá aí... tô procurando!

    has4
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu cheguei a pensar e até pode ser o RANDY TRAVIS, pois quando ele canta bem grave, a voz do cara se parece muitíssimo com a da música que eu ouvi, mas não tenho certeza, a procura da MÚSICA continua... Obrigado.

    shoyoninja
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    crash test dummies - mmm mmm mmm mmm

    has4
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Perdoem-me, Eureka rsrs não era HUMMM, HUMMM, HUMMM, e sim, MMM, MMM, MMMM... década de 80,
    CRASH TEST DUMMIES-

    Bom, era isso, há quem goste e quem não... só queria saber de quem era e o nome da música!

    http://www.youtube.com/watch?v=-4WbwwhBmRk

    Obrigado.

    Objetivo alcançado, so, CLOSED TOPIC... bye, friends! Tks

    rainbow six vega
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    acho que esse cara canta muito e eu adoro essa musica

    has4
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    shoyoninja \º/\O/\o/

    Bicho, eu achei antes de ler o seu post acima, valeu, coincidência rsrsrsr era exatamente esta que você indicou... rsrsr

    Olha, bicho, vamos adiante, li o e-m lá, e falaremos..., ok! Abrax, man! Tks tb!

    has4
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    rainbow six vega
    Curti pra caramba tb, mas antes não tive a curiosidade de saber, só agora... tarde pacas, tem um tempão que rolou isso aí, né? rsrsrs

    vlws

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a humm humm humm o cara canta com a voz bem grave, que música é?