Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# out/06
tipo Edson e Hudson
Bruno e Marrone
RioNegro e Solimões
Xitão
Zezé de Camargo =/
os tem um fôlego da porra
|
Facchini Veterano |
# out/06
· votar
eu acho q n :/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/06
· votar
alguns sim outros nao
|
João Ferr Veterano |
# out/06
· votar
O Zezé tem um gogó filho da puta. Já vi ele cantando Caruso e ele aguenta na boa. Mas acho que ele canta meio errado, pq força demais... O resto pra mim é lixo. Odeio os timbres.
|
thilawyer Veterano |
# out/06
· votar
Ah da sua lista me parece q o Edson e o Xororó sim, saum bons... O bruno parece q força demais... acho q isso naum é bom pra ele... Zezé a mesma coisa... Mas é minha opnião...
Cadê o pessoal fera daqui pra responder isso? rsrs
|
pepper Veterano |
# out/06
· votar
o osnir canta muuuuuito.
|
Índio_DT Veterano |
# out/06
· votar
nenhum deles...muito fôlego pra pouca sonoridade...
O Bruno força demaaais a voz...o Zezé também...
|
Christhian Moderador
|
# out/06
· votar
thilawyer
Cadê o pessoal fera daqui pra responder isso? rsrs
huahauhauha
Eu nao sou fera.. mas odeio sertanejo.. apesar de cantar quase direto.. =\
pepper
o osnir canta muuuuuito.
Nem...
Só pra vc ter um parametro: Pimentão não combina com Canto.
Quando ele canta, fica parecendo um pimentão. Portanto, está tudo errado. Sem contar aquelas veias no pescoço.. me dão até fobia...
:(
|
Christhian Moderador
|
# out/06
· votar
Índio_DT
nenhum deles...muito fôlego pra pouca sonoridade...
Hum... boa analise.
Mas não gosto de ser radical. Acho que tem coisas com sonoridade aceitável...
Abs.
|
John Arch Veterano |
# out/06
· votar
Acho q todos eles tem um gogó mto bom, só q naum tiveram a oportunidade de trabalhá-lo melhor, pois todos eles forçam horrores, além de mandar akeles tremolos horríveis.
Mas é uma faca de dois gumes, pois é exatamente isso q o público q gosta de sertanejo quer ouvir, akeles agudos forçados e as tremidas semitonadas...
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# out/06
· votar
Acho que o Mirosmar (Zezé... hehehe) canta muito bem... queria ver ele fazer um Vocal Battle com o Andre Matos... podiam mandar "É o amor" na voz do Andre e "Carry On" na voz do Zezé!!!
|
Gabriela Menezes Veterano |
# out/06
· votar
Christhian
Nem...
Só pra vc ter um parametro: Pimentão não combina com Canto.
Quando ele canta, fica parecendo um pimentão. Portanto, está tudo errado. Sem contar aquelas veias no pescoço.. me dão até fobia...
:(
Depois que eu comecei a fazer aula de canto e prestar mais atenção nesses detalhes...me dá fobia também! rs
|
Marcelo Ventura Veterano |
# out/06
· votar
Acho que o Daniel, o Xororó e o Edson (e Hudson) sabem o que estão fazendo... Já vi algumas entrevistas deles em que eles falam que fazem fono de vez em quando, aquecem a voz antes de cantar, dormem bem... E estão sempre afinados...
O Zezé Di Camargo está afônico de uns tempos pra cá... Toda parte que ele canta com mais leveza sai falhado...
O Leonardo sempre acho que ele não vai conseguir alcançar as notas...
|
Leandro Rigon Veterano |
# out/06
· votar
Bom, eu o-d-e-i-o sertanejo.
Vou fazer um relato nada a ver com o tópico, mas que elucida algo:
Alguém lembra daquele cantor Agnaldo Timoteo (ou melhor, já ouviram falar?). Hoje ele é vereador da cidade de São Paulo. Cadê a voz dele? Das últmais vezes que vi ele cantando, só o vi dublando.
Vcs lembram da Gal Costa? Ela uns anos atrás foi ao programa do Jô e ele perguntou se ela trabalhava a voz (técnica, etc). A resposta dela foi que tudo o que ela sabia aprendeu sozinha, cantar era só colocar uma panela na cabeça e se ouvir. Alguns anos passaram, ela foi ficando mais velha, e ... cade os agudos dela? Ela gravou um cd acústico cantando tudo em região mais grave do que fazia antes. Daí ela se tocou e começou a trabalhar a voz para tentar recuperar o q tinha perdido.
Duvido que a carreira desses "cantores" sertanejos dure muito...
|
ASO Veterano |
# out/06
· votar
Se cantam bem ou não... alguns sim... outros não.
Uma vez fui numa lanchonete e tava passando um DVD de uns sertanejos... eu "acho" que o nome deles era "Cesar Menotte e Fabiano"
Me pareceu que o vocalista principal sabia o que estava fazendo... pra min esses ai cantam bem.
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/06
· votar
Xororó.
Ele é o unico que me parece cantar com leveza...
|
Mento077 Veterano |
# out/06
· votar
PAAAREEEEE!
...........
Até quando você vai... nao sei o queeee ... minha viiiiiiidaaaa
|
Marcelo Ventura Veterano |
# out/06 · Editado por: Marcelo Ventura
· votar
Eu vi o DVD dessa dupla Cesar Menotti e Fabiano... O cara canta bem sim... O cara tem um timbre legal pro canto lírico...
Uma dupla que eu acho que cantava bem era o Chrystian e Ralf... Mas o "primeireiro" perdeu toda potência da voz... Canta tudo em falsete agora...
Em todo tipo de som tem gente que canta bem... Só não encontrei ninguém que preste no "funk brasileiro".
|
Mirandor Veterano |
# out/06
· votar
Olha, chitãzinho e xororó eu sei q mandam bem, mas o Leonardo não, ouça uma música antiga dele e ouça uma de agora! o.O Era mto aguda a voz dele, mas hj em dia só tá o ar! XD
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/06
· votar
Marcelo Ventura
Em todo tipo de som tem gente que canta bem... Só não encontrei ninguém que preste no "funk brasileiro".
Isso é som?
Pra mim isso é a mesma coisa que o ruido do meus peidos naqueles dias de feijoada.
Até os meus peidinhos "inocentes" são mais bonitos e afinados que funk brasileiro.
|
billy ramone Veterano |
# out/06
· votar
Rio Negro e Solimões
Gosto pra caramba
nao sei qual eh qual mas o primeira voz canta muito
|
Jattto Veterano
|
# out/06 · Editado por: Jattto
· votar
Minha mãe e minhas irmãs gostam.
Eu não.
Mas já escutei mto na minha vida por causa delas. =]
EDIT: Digo a respeito do estilo dos vocais generalizando. Não em relação à técnica deles ou similar.
|
maryhc Veterano |
# out/06
· votar
alguns sim, outros naum.
eu jah vi um show do guilherme e santiago e achei legal... eles tocaram varios estilos diferentes... eu num curto sertanejo, mas achei legal msm...
mas teodoro e sampaio detona todos eles....
heuehue eh massa
\o/
|
jonit Veterano |
# out/06
· votar
Alguns até q eu axo
Mas a musica eu nao gosto
cantando bem ou não
euaheuah
=P
t+ ^^
|
viniciussol1 Veterano |
# out/06
· votar
cara edson e hudson cantam d+ viu, dos sertanejos eles sao os que cantam mais alto
muito bons eles viu!!!
agora tem um joao bosco e vinicius q nao cantao alto e nem muito , mas estao em alta pelas musica animadas
|
durão Veterano |
# fev/09
· votar
Victor e léo, sim, os caras tem estudo, sabem o que fazem, preste atenção e veja: eles cantam confortavelmente, não há exageros, principalmento o victor chaves, que além de mandar bem nos vocais toca muito e compõe muito bem, são os mais preparados, fazem até falsete. Bom essa é minha opinião, comentem, abraços
|
TWT ICE Veterano |
# fev/09
· votar
edson canta muito \o/
|
durão Veterano |
# fev/09 · Editado por: durão
· votar
rsrsrs
|
durão Veterano |
# fev/09
· votar
Pode crer, edson e hudson mandam bem pra caramba, eu gosto
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
Vocês acham que estes "setanejos" cantam bem?
Sim, mas há algumas exceções.
|