Vocês acham que estes "setanejos" cantam bem?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# out/06


tipo Edson e Hudson
Bruno e Marrone
RioNegro e Solimões
Xitão
Zezé de Camargo =/

os tem um fôlego da porra

Facchini
Veterano
# out/06
· votar


eu acho q n :/

Ch4p0L1N
Veterano
# out/06
· votar


alguns sim outros nao

João Ferr
Veterano
# out/06
· votar


O Zezé tem um gogó filho da puta. Já vi ele cantando Caruso e ele aguenta na boa. Mas acho que ele canta meio errado, pq força demais... O resto pra mim é lixo. Odeio os timbres.

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


Ah da sua lista me parece q o Edson e o Xororó sim, saum bons... O bruno parece q força demais... acho q isso naum é bom pra ele... Zezé a mesma coisa... Mas é minha opnião...

Cadê o pessoal fera daqui pra responder isso? rsrs

pepper
Veterano
# out/06
· votar


o osnir canta muuuuuito.

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


nenhum deles...muito fôlego pra pouca sonoridade...
O Bruno força demaaais a voz...o Zezé também...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


thilawyer
Cadê o pessoal fera daqui pra responder isso? rsrs
huahauhauha
Eu nao sou fera.. mas odeio sertanejo.. apesar de cantar quase direto.. =\

pepper
o osnir canta muuuuuito.
Nem...
Só pra vc ter um parametro: Pimentão não combina com Canto.

Quando ele canta, fica parecendo um pimentão. Portanto, está tudo errado. Sem contar aquelas veias no pescoço.. me dão até fobia...
:(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Índio_DT
nenhum deles...muito fôlego pra pouca sonoridade...
Hum... boa analise.
Mas não gosto de ser radical. Acho que tem coisas com sonoridade aceitável...
Abs.

John Arch
Veterano
# out/06
· votar


Acho q todos eles tem um gogó mto bom, só q naum tiveram a oportunidade de trabalhá-lo melhor, pois todos eles forçam horrores, além de mandar akeles tremolos horríveis.

Mas é uma faca de dois gumes, pois é exatamente isso q o público q gosta de sertanejo quer ouvir, akeles agudos forçados e as tremidas semitonadas...

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# out/06
· votar


Acho que o Mirosmar (Zezé... hehehe) canta muito bem... queria ver ele fazer um Vocal Battle com o Andre Matos... podiam mandar "É o amor" na voz do Andre e "Carry On" na voz do Zezé!!!

Gabriela Menezes
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Nem...
Só pra vc ter um parametro: Pimentão não combina com Canto.

Quando ele canta, fica parecendo um pimentão. Portanto, está tudo errado. Sem contar aquelas veias no pescoço.. me dão até fobia...
:(



Depois que eu comecei a fazer aula de canto e prestar mais atenção nesses detalhes...me dá fobia também! rs

Marcelo Ventura
Veterano
# out/06
· votar


Acho que o Daniel, o Xororó e o Edson (e Hudson) sabem o que estão fazendo... Já vi algumas entrevistas deles em que eles falam que fazem fono de vez em quando, aquecem a voz antes de cantar, dormem bem... E estão sempre afinados...

O Zezé Di Camargo está afônico de uns tempos pra cá... Toda parte que ele canta com mais leveza sai falhado...

O Leonardo sempre acho que ele não vai conseguir alcançar as notas...

Leandro Rigon
Veterano
# out/06
· votar


Bom, eu o-d-e-i-o sertanejo.

Vou fazer um relato nada a ver com o tópico, mas que elucida algo:
Alguém lembra daquele cantor Agnaldo Timoteo (ou melhor, já ouviram falar?). Hoje ele é vereador da cidade de São Paulo. Cadê a voz dele? Das últmais vezes que vi ele cantando, só o vi dublando.

Vcs lembram da Gal Costa? Ela uns anos atrás foi ao programa do Jô e ele perguntou se ela trabalhava a voz (técnica, etc). A resposta dela foi que tudo o que ela sabia aprendeu sozinha, cantar era só colocar uma panela na cabeça e se ouvir. Alguns anos passaram, ela foi ficando mais velha, e ... cade os agudos dela? Ela gravou um cd acústico cantando tudo em região mais grave do que fazia antes. Daí ela se tocou e começou a trabalhar a voz para tentar recuperar o q tinha perdido.

Duvido que a carreira desses "cantores" sertanejos dure muito...

ASO
Veterano
# out/06
· votar


Se cantam bem ou não... alguns sim... outros não.


Uma vez fui numa lanchonete e tava passando um DVD de uns sertanejos... eu "acho" que o nome deles era "Cesar Menotte e Fabiano"

Me pareceu que o vocalista principal sabia o que estava fazendo... pra min esses ai cantam bem.

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


Xororó.

Ele é o unico que me parece cantar com leveza...

Mento077
Veterano
# out/06
· votar


PAAAREEEEE!

...........


Até quando você vai... nao sei o queeee ... minha viiiiiiidaaaa

Marcelo Ventura
Veterano
# out/06 · Editado por: Marcelo Ventura
· votar


Eu vi o DVD dessa dupla Cesar Menotti e Fabiano... O cara canta bem sim... O cara tem um timbre legal pro canto lírico...
Uma dupla que eu acho que cantava bem era o Chrystian e Ralf... Mas o "primeireiro" perdeu toda potência da voz... Canta tudo em falsete agora...
Em todo tipo de som tem gente que canta bem... Só não encontrei ninguém que preste no "funk brasileiro".

Mirandor
Veterano
# out/06
· votar


Olha, chitãzinho e xororó eu sei q mandam bem, mas o Leonardo não, ouça uma música antiga dele e ouça uma de agora! o.O Era mto aguda a voz dele, mas hj em dia só tá o ar! XD

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


Marcelo Ventura
Em todo tipo de som tem gente que canta bem... Só não encontrei ninguém que preste no "funk brasileiro".

Isso é som?

Pra mim isso é a mesma coisa que o ruido do meus peidos naqueles dias de feijoada.


Até os meus peidinhos "inocentes" são mais bonitos e afinados que funk brasileiro.

billy ramone
Veterano
# out/06
· votar


Rio Negro e Solimões

Gosto pra caramba
nao sei qual eh qual mas o primeira voz canta muito

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/06 · Editado por: Jattto
· votar


Minha mãe e minhas irmãs gostam.
Eu não.
Mas já escutei mto na minha vida por causa delas. =]

EDIT: Digo a respeito do estilo dos vocais generalizando. Não em relação à técnica deles ou similar.

maryhc
Veterano
# out/06
· votar


alguns sim, outros naum.

eu jah vi um show do guilherme e santiago e achei legal... eles tocaram varios estilos diferentes... eu num curto sertanejo, mas achei legal msm...
mas teodoro e sampaio detona todos eles....
heuehue eh massa

\o/

jonit
Veterano
# out/06
· votar


Alguns até q eu axo

Mas a musica eu nao gosto

cantando bem ou não

euaheuah

=P

t+ ^^

viniciussol1
Veterano
# out/06
· votar


cara edson e hudson cantam d+ viu, dos sertanejos eles sao os que cantam mais alto

muito bons eles viu!!!

agora tem um joao bosco e vinicius q nao cantao alto e nem muito , mas estao em alta pelas musica animadas

durão
Veterano
# fev/09
· votar


Victor e léo, sim, os caras tem estudo, sabem o que fazem, preste atenção e veja: eles cantam confortavelmente, não há exageros, principalmento o victor chaves, que além de mandar bem nos vocais toca muito e compõe muito bem, são os mais preparados, fazem até falsete.
Bom essa é minha opinião, comentem, abraços

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


edson canta muito \o/

durão
Veterano
# fev/09 · Editado por: durão
· votar


rsrsrs

durão
Veterano
# fev/09
· votar


Pode crer, edson e hudson mandam bem pra caramba, eu gosto

Chespirito
Veterano
# mar/09
· votar


Vocês acham que estes "setanejos" cantam bem?

Sim, mas há algumas exceções.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês acham que estes "setanejos" cantam bem?