Vescera, Dream Theater, Avantasia e Iron by King of Terror

Autor Mensagem
King of Terror
Veterano
# nov/06
· votar


Vick Vaporub
Já te adicionei no MSN! =)
Claro que é uma honra! Pra mim é uma honra qualquer pessoa que pare pra escutar uma gravação, dê atenção e critique!
Hahahaha.. se vc fosse o presidente dos Estados Unidos com certeza NÃO seria uma honra... =P

Julian Tatsuo
Aopa! Primeiramente quero te agradecer, pela BT que nos ajudou e muito nessa gravação, já estávamos usando midi do guitar pro antes! hehe
Essa música é demais, vc comentou sobre o feeling, foi justamente isso que chamou a nossa atenção pra tentar gravá-la, tem uma melodia vocal muito foda! Tem umas semitonadas aqui e alí realmente, outra coisa que deveria ter mudado é segurar um pouco mais as notas no final de cada frase, eu estive reparando e chegaram a comentar isso, que terminavam muito subitamente.
Valeu mesmo por escutar a música! Não sabia se o CuRto Metal já havia te passado antes, mas fico feliz que tenha escutado!
A propósito, se vc tiver aí outras BT's do Avantasia, dá um toque, que tô muito afim de gravar outras! =D

Abraço!

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


King of Terror
Aê velho, eu mudei de msn... se quiser add ta lá no tópico do conselho.

Outra coisa: Aonde eu arranjo o plugin do Adobe, que tira a voz? e se ele já vem com o Adobe aonde eu acho o desgramado? *dor de cabeça*
Tô usando a versão 2.0...

King of Terror
Veterano
# dez/06
· votar


Vick Vaporub
E aí. rapaz! Blz?
Cara, não achei seu MSN lá, não deu pra ficar procurando muito..
me adiciona no seu MSN novo aí ou posta o seu aqui, ´daí eu te passo certinho como usar o plugin no Adobe.. o 2.0 também já vem com o vocalcut..
inté!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vescera, Dream Theater, Avantasia e Iron by King of Terror