2 Minutes to Midnight - >> King of Terror <<

    Autor Mensagem
    King of Terror
    Veterano
    # out/07


    De volta ao metal! :)
    Na falta de uma BT vai com plugin mesmo!
    Opinem ae!
    Vocês acharam o volume da voz muito alto? Sei lá, mexi, mexi e ainda me pareceu estranho, por o som do instrumental não estar claro e definido fica difícil equalizar tudo.

    http://www.4shared.com/file/26194905/469a59b1/2_Minutes_to_Midnight_Co ver.html

    Abraço!

    makumbator
    Moderador
    # out/07
    · votar


    King of Terror

    baixando! Depois comento aqui!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/07 · Editado por: Christhian
    · votar


    Velhinho, to aproveitando a pausa no estúdio pra ouvir.

    Cara, não tá ruim.

    Mas digamos que está totalmente karaokê, saca? A voz tá mal apoiada, em alguns pontos espremida, como se estivesse forçada (parece uma tentativa de colocar peso, mas que pára no esforço), semitonada em algumas partes simples, até pq esse som é mais simples. Em (muitos) momentos a voz anasalou totalmente, em outros foi pra trás, numa impostação meio que pra escurecer. Outra coisa constante é a presença de glissoportamentos, pegando a nota por baixo ou por cima e chegando no tom certo em slide. Isso só deve ser usado como recurso de ornamentação e não como paliativo de afinação.

    Cara, me dá um puta desespero, pq eu sei que vc pode, potencialmente, fazer muito melhor e muito mais. Mas é difícil tentar ajudar por aqui, só apontando erros, sem poder lhe explicar como corrigir. Alias, dá pra explicar de maneira prática: Aulas. Mas como vc não tem tempo, é foda simplesmente apontar os erros assim. Sinceramente, espero que isso ajude, de alguma maneira, mas gostaria realmente de ouvir tua voz depois de algumas aulas. Po velho, separa 1h por semana pra fazer aula, eu sei que tu consegue. Mesmo na cidade que vc tá estudando, deve ter algum professor, sempre tem. Mesmo que não seja o top, ele vai poder te dar alguma noção, pra melhor o aproveitamento.

    Bom, to voltando pro batente.

    Abraços velho. Bom feriado!

    eduardoclark
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Olha, nos versos tem bastante erro. Parece que tu não estudou ele, ele parece meio falado, mas tem uma melodia bem definida, e tu fugiu um pouco disso. Em algumas partes acertou dentro do campo harmônico, outras fora.
    Em termos de timbre, senti mais pela diferença muito grande em certos pontos. Não sei o que está confortável, mas acho que deves chegar num meio termo entre o mais leve (e anasalado) e o mais coberto.

    Mas curto teu tumbre, mesmo mais anasalado. Acho que é uma questão de opção. Num bom mic ele ficaria bem bonito, creio.

    Abraços, tchê!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # out/07
    · votar


    King of Terror

    Gostei da impostacao!
    Falta um pouco de dinamica e feeling! Pra dar realmente uma emocao maior!

    Cara eu gostei, nao ficou OTIMO, mas ta bacana!
    Abraco!!

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # out/07 · Editado por: GuardianOfTheBlind
    · votar


    Christhian
    Cara, me dá um puta desespero, pq eu sei que vc pode, potencialmente, fazer muito melhor e muito mais.

    concordo com o christhian, pelos sons teus q eu venho ouvindo! mas não tá ruim não... eu gostei

    ivan_puppets
    Veterano
    # out/07
    · votar


    gostei =)

    e realmente parece q ta um pouco forcado no wooooommmbbb

    e em outras partes tambem...

    mas eu gostei bastante, eu ouvi em Foninho e achei mto legal, nao sei se na caixa a gravacao ficou diferente....

    teu timbre da certo pra Metal \o/

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Adoro essa musica cara.

    As dicas tecnicas os feras já passaram.

    Vou só finalizar dizendo que curti tua voz nesse som, achei que fica até melhor do que nos sons do whitesnake.

    cybx
    Veterano
    # out/07
    · votar


    King of Terror

    Cara, eu gostei, mas tem mta coisa realmente pra se trabalhar.

    Só pra completar o que o Chris disse, no começo uma coisa que pecou absurdamente foi que vc cantou totalmente fora do tom. A primeira estrofe e a ponte talvez, não to me lembrando agora perfeitamente pq faz tempo que ouvi, mas vc cantou 1 tom abaixo, por aí, totalmente fora da BT.

    Presta atenção na afinação cara, é uma coisa importante que às vezes vc da umas escorregadas.

    Abraços!

    Lex Vox
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Gostei, mas me soou um oouco preso e o que me passou essa impressão foi o fato de me parecer que você está tentando imitar a entonação do Bruce. Tua gravação do Edguy tá mais solta.

    Mas mesmo assim, gostei

    King of Terror
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pois é, eu tenho muitos vícios ainda, como os glissoportamentos, mesmo me policiando acabo enchendo disso nas gravações, muitas vezes intensionalmente (como bend ou algo do tipo). Afinação e melodia é outra coisa que apanho bastante, não sei se é por falta de prática e treinamento (pois eu realmente só pratico quando estou tentando gravar algo, que é pouquíssima coisa) ou ouvido mesmo... confesso que mesmo escutando a gravação novamente não consigo perceber 1 tom fora da afinação, percebi que soou fora, mas não tanto. Creio que além da parte de técnica vocal o que me falta muito é base músical, teoria, campo harmônico, escalas, etc., pra pelo menos desenvolver esse tipo de percepção. Aí eu parto pra tentativa de memorizar as notas e melodia, apenas escutando a música, e como não tenho nem memória musical nem ouvido treinado, acontecem esses tipos de coisa, as coisas mais grosseiras eu consigo identificar.

    Valeu a todos por escutarem e perderem tempo comentado!! :)
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 Minutes to Midnight - >> King of Terror <<