Vescera, Dream Theater, Avantasia e Iron by King of Terror

Autor Mensagem
King of Terror
Veterano
# out/06 · Editado por: King of Terror


Fala Galera! Tudo certo?
Eu já havia feito um post com algumas dessas músicas antes, mas havia hospedado no Rapidshare, resultado: já foram deletadas.
Agora resolvi criar um multiply e postar tudo la! Como diz no título do tópico, por enquanto tem músicas dessas bandas!
Espero que gostem e critiquem (que pra mim é o mais importante)! =)
Quem quiser add no multiply fique a vonts, e se quiser que eu coloque um link lá é só dizer!
Valeu pela atenção desde já galera!
Abraço

opa, só faltou o link né! hehe... editando: http://kingofterror.multiply.com

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# out/06
· votar


Cadê o link da sua página???

João Ferr
Veterano
# out/06
· votar


Cadê o link da sua página??? (2)

Oiee
Veterano
# out/06
· votar


Cadê o link da sua página??? (3)

King of Terror
Veterano
# out/06
· votar


só esqueci desse pequeno detalhe né.. hehe..
http://kingofterror.multiply.com

Facchini
Veterano
# out/06
· votar


Ouvi o Inside do Avantasia e gostei mto :]

harti
Veterano
# out/06
· votar


nossa inside fikou mto loko :))

vc eh d ond? hueauhue rolava um avantasia cover ein???

King of Terror
Veterano
# out/06
· votar


Facchini
Valeu velho, valeu por escutar ae! =)

harti
obrigadão cara! eu sou de MG!! avantasia é massa, mas acho que não é pra mim não!! fica meio dificil por ter vários vocais fodas nesse projeto, mas seria legal! =)
e vc é de onde ? valeu por opinar!!!
abraço

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# out/06
· votar


King of Terror
Que cidade de MG?

King of Terror
Veterano
# out/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Santa Rita

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# out/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


King of Terror
Só... =D

Cara, achei muito legal suas gravações, já até tinha comentado algumas... acho que só a do DT que eu não tinha escutado... tá bem legal também!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


King of Terror
Cara, vc sabe o que eu acho de ti... Mas vou resumir:

Talento de sobra, voz com um timbre muito favorável ao metal e muita vontade de aprender e disposição para ler e aceitar críticas.

Sintese: Vc vai muito, mas muito longe.
Parabéns pela nova página!

PS: Flight Of Icarus tem que começar no talo com essa voz que vc tem véi! Essa BT vc que fez? Ficou um poprock de bom gosto!

Oiee
Veterano
# out/06
· votar


seu timbre na do Iron ta mto loko \m/

pacman jp
Veterano
# out/06
· votar


posta ai as BT's...

ah, assim q der eu ouço e comento...

eduardoclark
Veterano
# out/06
· votar


Cara, que belo timbre que tu tens!

Tu fazes aula? Cara, faça um esforço e entre em alguma aula. Tu tens alguns problemas de afinação, em parte por causa de apoio, em parte por falta de meticulosidade na hora de tirar as melodias vocais.
Eu tenho muito problema nessa área também :) Uma coisa que me ajuda, é tirar as melodias da voz como se fosse um piano, achando exatamente o tom de cada sílaba, cantando em "lalala", ou até mesmo tirando na guitarra, ou violão, etc. Ajuda muito! É mais fácil de notar se sai do tom.

No mais, continue gravando e postando! E boa sorte, depende só de ti evoluir.

Keep Rockin' Man!

harti
Veterano
# out/06
· votar


po osu d mg tbm! mas sou d bh!!


po nao necessariamente avantasia, rolava um cover d melodico, qqer coisa!! hehe angra, strato, gamma....
mas parabens! :)

King of Terror
Veterano
# out/06 · Editado por: King of Terror
· votar


Danckor Vallence Buriok
Valeu, obrigado por escutar de novo, velho! \o/

Christhian
E aí velhão! Pô, com um incentivo assim fica muito mais fácil e estimulante aprender sobre música né! Ainda mais vindo de pessoas mais gabaritadas. Tive a oportunidade conhecer você primeiro aqui no forum, e desde então já tem dado vários toques pra ajudar nas deficiências, se eu tenho disposição pra aprender, você tem muita boa vontade e disposição pra passar o que sabe e ajudar quem precisa!

Então cara, essa Flight of Icarus é uma versão acústica que o Angra tocou ao vivo, com o Edu Falaschi, ela é calminha assim mesmo no começo e depois tem um pegada melhor. Não é BT não, eu peguei a música original pelo Angra e usei um plugin do Audition pra remover a voz! =)

Oiee
Opa, obrigado!! \o/

pacman jp
Então cara, eu não utilizei BT's pra gravar, foi com as musicas originais mesmo, com um plugin no Audition pra remover a voz do restante.

eduardoclark
Obrigado pelo elogio cara! Mas sinceramente, eu não gosto muito do meu timbre, porque tem muita música que gostaria de gravar que não simplesmente não tem jeito, fica muito diferente, descaracteriza, justamente por ter um timbre claro, eu até tenho tentado trabalhar no sentido de mudar isso, escurecer um pouco esse timbre, mas tá díficil! hehe
Eu não faço aula não, na verdade nunca fiz, gostaria muito realmente de começar a fazer aulas, mas agora é praticamente impossível pra mim, pela grana e também por disponibilidade de tempo mesmo.
Você pegou em cheio minhas maiores deficiências! Eu tenho um problema sério em distinguir notas de ouvido, tirar melodias vocais apenas escutando a música, as vezes eu também faço como você, vou tirando tudo no violão pra perceber melhor. Bom, isso pra tirar cover né, eu já tentei gravar algumas músicas próprias que me pediram e percebi que foi um problema maior ainda pra mim, primeiro porque não sou nada criativo para criar melodias vocais, e segundo porque eu não sei como cantar algo que nunca escutei antes, me perco inclusive na afinação, eu preciso treinar muito meu ouvido e estudar bastante escalas e teoria musical!
O apoio é outra coisa que pega bastante, tem músicas com notas altas (como helloween por exemplo) que saem tranquilamente, porém tem músicas com notas que não chegam na mesma altura e eu não consigo emitir a nota certa(como skid row por exemplo), depende da dinâmica da música, do tipo de impostação e das vogais que cada uma pede, muitas delas saem "esgoeladas" ou fracas por falta de apoio. Mas é foda, isso eu acho que só vou conseguir melhorar com auxílio de um professor, ou alguem que saiba muito bem pra me passar, e eu ir treinando. Os tutorias que encontramos por aqui até são legais e tal, mas fica muito dificil pra quem não tem expirência, não tem como saber se está fazendo certo ou errado sem alguem experiente pra fazer as devidas correções...
Obrigado pelas dicas e pela atenção com as gravações! =)

O legal aqui no fórum, além da troca de experiência, é o laço de amizade que a galera tem, melhor do que simplesmente criticar e ser criticado são as amizades que vamos criando aqui!

Abraço.
inté galera!

eduardoclark
Veterano
# out/06
· votar


King of Terror
Cara, acho que não precisas escurecer teu timbre não!
Dar uma trabalhada nele pode ser legal, pra ter uma versatilidade... que idade tu tens?
É, eu entendo o lance de grana e tempo. Eu tô querendo voltar às aulas faz tempo, mas tá difícil!
Até rola de pegar isso sozinho, mas demora muito. Eu fiz pouco tempo de aula, mas nese tempo caíram fichas o suficiente pra eu continuar evoluindo sozinho. Claro, se ainda estivese estudando com um professor, seria melhor ainda... ainda mais agora que quero me dedicar ao lírico.

O Lance do apoio é bem por aí mesmo. Não são as notas agudas as mais difíceis, e sim as de passaggio... notas intermediárias, entre voz de peito de de cabeça. E outras notas também, que às vezes, dentro da música, se tornam difíceis. Mas tenta fazer sempre o lance de tirar no violão, e comparar, cantar junto com o violão, etc, ajuda muito a treinar o ouvido!!

Abraços, Keep Rockin' man!

King of Terror
Veterano
# out/06 · Editado por: King of Terror
· votar


eduardoclark
Então cara, tenho 21a, eu queria mesmo dar uma escurecida no timbre, eu sei que cantar músicas do Coverdale não é pra qualquer um, mas além disso tem muita coisa que tento gravar e não dá mesmo, não fica legal com esse timbre, hard rock, pop rock, fica muito descaracterizada... =/

Dark Diva
Veterano
# nov/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


King of Terror

Por enquanto só ouvi a Flight of Icarus (Maiden rlz, hehe) e caramba, me surpreendeu, sabia? Não imaginava q vc tivesse uma voz tão bonita!

O seu timbre é diferente e bem particular. E tb achei a sua voz parecida com a do Curtu, como o Danckor bem lembrou, só q vc mantém melhor a afinação, embora ainda peque um pouco c isso, mas acredito q nada q alguns ensaios não resolvam. Mas voltando ao Curtu ... seria tu um multi do Curtu??? (O.o) Aheuaheuahuehah! =P

Vc altera a voz com uma facilidade enorme! Joga uma pegada maior qdo precisa, mas tb suaviza nas horas certas, ou seja: vc sabe brincar c a voz de uma maneira muito gostosa de se ouvir. Altera o tempo todo mas não exagera em nenhum momento. Mto bom isso!

O falsete dos 01:34 ficou lindão meu! Amei! \o/

Parabéns pela voz lindíssima, viu? Agora fiquei empolgada e morrendo de vontade de ouvir as outras! Vou baixar e assim q der passo aqui d novo pra comentar!

Bjusss! ;)

_______________________________

EDITED: Meu, vc usou o Vocal Remover pra tirar a voz, né? Ele quase nunca funciona, mas nessa gravação ficou muito bom. Teria como vc upar essa música inteira e sem o vocal p mim? Adoro essa música e curti essa versão acústica. Deu vontade de brincar de cantá-la aqui em casa, rs.

King of Terror
Veterano
# nov/06 · Editado por: King of Terror
· votar


Dark Diva
Olá, Moça! Como vai?

Que honra, pela primeira vez uma moça comentando alguma gravação minha aqui! =)
Esse meu timbre é um caso sério, eu acho que caiu legal nessas músicas que gravei, porém justamente por ele ser tão singular fica difícil escolher a música certa pra gravar! Pra metal melódico assim, até que fica bom, mas eu não gosto apenas disso, tem infinitas outras músicas que gostaria de cantar mas fica bem difícil! enfim.. hehe
O que seria um multi do Curtu? haha

Vc altera a voz com uma facilidade enorme!
Não é bem tão enorme assim, hehe.. pelo contrário, por eu ter problemas com apoio e impostação, eu apanho bastante pra mudar a dinâmica da voz, principalmente pra cantar suave e sussurrado, ainda é um desafio pra mim!

O falsete dos 01:34 ficou lindão meu! Amei!
=')

Muito thanx por escutar a música e pela atenção aos detalhes! =D

Beijão

ps: Usei o vocal cut sim. Eu vou dar uma procurada nela por aqui pra te mandar pq ela já tem um bom tempo, gravei faz tempo.

ASO
Veterano
# nov/06
· votar


Cara... não te conheço, mas vou falar uma parada:

VOCE DETONA

Mas cuidado com algumas desafinadas, porque elas podem tirar o brilho da coisa entende?

Parabens.

King of Terror
Veterano
# nov/06
· votar


ASO
Opa! Valeu, obrigado cara!
Eu tentei escutar as suas gravações mas os arquivos já foram todos deletados.. =/
Abraço

ASO
Veterano
# nov/06
· votar


Opa! Valeu, obrigado cara!
Eu tentei escutar as suas gravações mas os arquivos já foram todos deletados.. =/
Abraço


Voce não perdeu nada... hehe
maneiro aquele esquema do site multiply...

Ouvi Flight of Icarus, po sua voz ficou muito legal, estava parecendo com a do Edu Falaschi

Até mais

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


King of Terror
Man, já comentei sobre a Flight of Icarus... se não me engano ela não é do Angra, é do Symbols, da época que o Edu cantava lá...Mas isso pouco importa, porquê ficou muito foda na tua voz (denovo! aushah)

Agora, não tinha escutado a da "Never Die" cliquei no teu multiply e começou a tocar ela... caralho man! timbre total heavy metal o seu! trabalhe-o véi! Tu tens futuro como vocalista ;)
E as vezes sua voz se confunde com a do Murilo mesmo. ahsuhasuh, saudade dele...


Ps.: sua voz lembra muito a do vocalista do Hibria "Iuri Sanson" só que a dele é mais agressiva... se não conhece a banda tente conhecer, é heavy metal brasileiro de muita qualdiade...
Ps².:Que plugin é esse que você usa pra tirar a voz, cara?

Abraços véi!

King of Terror
Veterano
# nov/06
· votar


ASO
Opa, como não perdi nada? Queria escutar o melhor vocal metal masculino 2006 do FCC! =)

Vick Vaporub
Ela é do Angra sim, velho! Com o Edu Falaschi! Acústico no Rock Bar, tocam outras músicas também como More Than Words e uma do Coelhinho.. hehe
Eu procurei por essa banda que me passou e não achei cara! Tem como me passar alguma música! Deixa seu MSN aí! =)
O plugin que uso pra tirar a voz é o que vem com o Adobe Audition, e é ajustável, mas ele é eficiente só com algumas músicas, depende muito da qualidade de gravação e masterização da música.
Valeu por escutar a música velho! é uma honra! =)

Abraço!
inté

Dark Diva
Veterano
# nov/06
· votar


King of Terror
Que honra, pela primeira vez uma moça comentando alguma gravação minha aqui! =)

\o/

É, antes até q havia bastante meninas aqui no fórum de canto ... hj sou uma das poucas remanescentes ... mas continuo aqui, firme e forte, heheheh!
__________

Esse meu timbre é um caso sério, eu acho que caiu legal nessas músicas que gravei, porém justamente por ele ser tão singular fica difícil escolher a música certa pra gravar! Pra metal melódico assim, até que fica bom, mas eu não gosto apenas disso, tem infinitas outras músicas que gostaria de cantar mas fica bem difícil! enfim.. hehe

Mas isso é ótimo! Ter personalidade vocal é muito importante pra um cantor, e isso pode crer q vc tem, viu?

E não encana c essa de não conseguir cantar outros estilos q vc tb gosta. Tem gente q realmente tem mais facilidade pra mandar de tudo, mas pode ter certeza q o fato de vc ter um timbre próprio vale muito mais do q ter versatilidade - pelo menos na minha opinião. =)
__________

O que seria um multi do Curtu? haha

Multi = multi user (multi usuário).

Isso é qdo alguém cria mais de um nick aqui no fórum. Se descoberto, o carinha tem os seus 2 nicks excluídos e é definitivamente banido do FCC (é o famoso BAN), pois os criadores de multi geralmente o fazem c a intenção de avacalhar o fórum de alguma maneira. Tem alguma coisa sobre isso nas regras do fórum.
__________

... por eu ter problemas com apoio e impostação, eu apanho bastante pra mudar a dinâmica da voz, principalmente pra cantar suave e sussurrado, ainda é um desafio pra mim!

Hum, mas então cê tá enganando direitinho, viu? hehe.

É claro q a gente ainda sente insegurança numas partes e tal, mas q aquele falsete lá q te falei ficou "perfect", isso ficou! \o/
__________

Muito thanx por escutar a música e pela atenção aos detalhes! =D
Beijão


Muito de nadhenx! =P
__________

E a Flight sem vocal, achou? Se não achou mas tiver ela original me passa q eu tiro a voz aqui. :)

Bjsss! =***

King of Terror
Veterano
# nov/06
· votar


Dark Diva
Opa, demorou mas achei, moça!
Tá aí o arquivo que usei pra fazer a gravação! A qualidade não fica supimpa em alguns trechos justamente por causa do vocal cut, mas já dá pra brincar!

Flight of Icarus Acústica

Posta aí pra gente depois!
Beijo

Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


King of Terror
Ela é do Angra sim, velho! Com o Edu Falaschi! Acústico no Rock Bar, tocam outras músicas também como More Than Words e uma do Coelhinho.. hehe

Ahhhh, dei uma olhada nas músicas aqui, é mesmo... mas parece muito com a do Symbols... Eles demoram pra começar a música, aí Edu fala "Vocês conhecem aquela do português?" ¬¬ =D

Eu procurei por essa banda que me passou e não achei cara! Tem como me passar alguma música! Deixa seu MSN aí! =)
vitaesoli arroba hotmail ponto com
Pode add \o/
A m´sucia deve ter aqui oh:
http://www.hibria.com/v3/prt/mp3/index.php
Baixa a "Steel Lord on Wheels" é a mais foda deles!

O plugin que uso pra tirar a voz é o que vem com o Adobe Audition, e é ajustável, mas ele é eficiente só com algumas músicas, depende muito da qualidade de gravação e masterização da música.
Hum.... depois quero tirar uma dúvida contigo com relação ao Adobe =]

Valeu por escutar a música velho! é uma honra! =)
Que é isso cara, não sou nenhum cantor famoso muito menos o presidente dos Estados Unidos =p

Abraço!

Julian Tatsuo
Veterano
# nov/06
· votar


King of Terror

Inside - Avantasia

Mai Rapá! Ficou muito boa mesmo está gravação hein!? Fazia tempo que eu tinha ouvido, e nem me lembrava como tinha ficado... e como ultimamente tenho ouvido bastante Avantasia (que na época praticamente nem conhecia), agora posso dizer que ficou muito legal!

Tem alguns pequenos deslizes no quesito afinação, mas são tão sutis que nem chegam a prejudicar a gravação... mas uma coisa preciso falar... CARA, aquela parte dos 0:26 aos 0:32 esta PERFEITA!!! Lembra muito mesmo o Hansen fazendo a parte original (em suas devidas proporções, é claro! ;) ) e a parte dos 1:04 aos 1:13 tá com um feeling absurdo, os vibratos muito bem colocados!!!

Fico muito feliz de poder ter ajudado nesta gravação mesmo que de forma indireta! Enquanto for dando tempo aqui comento as outras gravações, ok!? Parabéns cara, continua nesse caminho, estude, aprimore-se que você tem um belo instrumento em mãos (ou melhor em gargantas msm... HauUHAUhaUhaHuaUH ¬¬).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vescera, Dream Theater, Avantasia e Iron by King of Terror