De repente califórnia - por Aspirante a musico humilde

    Autor Mensagem
    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Moderador


    to cantando a poco tempo... 1 mes mais ou menos em casa mesmo, ficava ouvindo e cantando as Mp3 com Mic convencional de Pc

    Ae resolvi pedir ajuda aos proficionais do forum ^^ me deem dicas ou se tive muito ruin pode fala pra desisti de canta ^^

    http://rapidshare.de/files/28672324/Celio_-_De_repente_californa__60_. mp3.html

    apropósito, é meu primeiro post neste forum

    NOTA DO MODERADOR: Link corrigido e título reeditado, pra ficar claro o conteúdo do tópico.

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    detalhe que foi apagado

    é um topico para avaliarem a voz, a musica tem 60 seg só (o que o gravador do windos suporta)

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    http://rapidshare.de/files/28721670/Celio_-_Como_eu_quero_60_segs.mp3. html

    mais uma pro pessoal ^^ "Como eu quero - Kid abelha"

    opinen ai galera ^^

    (as duas tem uns 500kb só)

    Dav
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Aspirante a musico humilde

    cara eh mais facil vc upar uma em cada topico... pelo menos eu acho...

    pq fica melhor pra comentar, os coments ficam mais centrados

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    Aspirante a musico humilde
    Bem vindo!
    Só pra constar: Qdo for criar um tópico, deixe claro no título o conteúdo, pois o msm é utilizado pela busca do site. Experimente puxar depois por "avaliem" pra ver o resultado! ;)
    Se uma avaliação ou uma música inteira, vc pode especificar isso no post inicial, ok?

    Qqr dúvida, use tb a Central de Ajuda.
    Abs!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Aspirante a musico humilde
    Cara, vou baixar, arranjar um tempinho, e comento!

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o titulo do topico estava como avaliem mais o outro moderador alterou para o que está agora...

    mudem de volta para avaliem a voz por favor ^^

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    Aspirante a musico humilde
    Acho que vc nao entendeu...

    O título foi alterado, justamente por que estava vago. Existem mais de 15 tópicos com o título "avaliem" registrados nesse fórum.

    Da próxima vez que for criar um tópico, coloque o título como esse aqui (contendo o nome da música, pelo menos) e no post inicial (primeiro texto do tópico) explique que é um trecho para avaliação.

    Abs.

    Diego MG
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Aspirante a musico humilde
    Cara escutei a sua voz! ela é bonita pra caramba, com o treinamento ela vai ficar melhor do que ja está! Só não analiso sua voz mais profundamente pq eu entendo muito pouco sobre vocal, prefiro deixar para os mais experientes, para não correr o risco de falar alguma besteira!
    Flw Man! T+

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Diego MG

    vlw bro, a moral é não desisti =| apear de quase não vim resultado

    postem mais ae pessoal

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    Ouvi o primeiro arquivo e uma coisa que dá pra notar de cara é problemas de apoio. Acho que isso é a causa do seu vibrato meio sertanejo no fim das frases.

    È aula meu. Precisa apoio.

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Aspirante a musico humilde
    · votar


    Cantante

    ahuhua é eu forcei muito os UuUuU nos final mesmo....
    tem como me dar alguma dica aqui porque não tem aula de canto aqui na minha cidade

    começando com "o que é Apoio??" hehe sou totalmente leigo com a parte teórica do canto...

    vlw!!

    criticas contrutivas são sempre bem vindas

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06
    · votar


    Aspirante a musico humilde
    Cara, acabei de ouvir.
    Véi, esse chiadão atrapalha um pouquinho pra ouvir sua voz.

    O que eu posso postar de diferente aqui, é que sua voz é legal e precisa de um pouco de trabalho, mas uma coisa vc já consegue, que é afinar. Não tem nenhum assassinato à melodia aqui, apesar de ser uma música bem "farofinha" (ehehehe).

    Eu tb senti que vc dá uns trancos na voz (em 0:18 e 0:21, por exemplo) e isso pode ser prejudicial, pois pra cantar corretamente, é importante que vc mantenha um fluxo de ar constante e sem solavancos, pra nao forçar as pregas vocais, laringe nem nada do aparelho fonador.

    O volume da sua voz tb parece não ser o mais adequado. Parece estar sem muita potencia, o que na verdade não é nenhum problema, mas fica uma evidente insegurança na sua voz, o que vai ao encontro da opinião do Cantante sobre o apoio. Apoio - a grosso modo - é utilização do diafragma, que é um músculo que ajuda no controle do ar que sai dos seus pulmões, de maneira correta. É muitíssimo importante pra quem canta, logo, vc precisa muito começar a trabalha-lo, se pretende cantar direitinho.

    No mais, acho que vc não precisa desistir da musica não! huahuahuaa
    Abs!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/06 · Editado por: membro
    · votar


    Putz, agora explicar como é o apoio assim é impossível. Mostrando ao vivo já dá um nó na cabeça de alguns imagine só no texto.

    Nem arrisco.

    Não tem jeito. Tem que achar alguém por aí que manje.

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    vlw pessoal vou rever meu "Apoio" e pósto alguma nova musica quando sentir alguma melhora ^^

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Aspirante a musico humilde
    Cara, eu achei sua voz bem legal, mas o pessoal aí já deu as dicas!!!
    \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a De repente califórnia - por Aspirante a musico humilde