Tempos modernos 60s (avaliem) - Aspirante a musico humilde

    Autor Mensagem
    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # ago/06


    http://rapidshare.de/files/29690933/Celio_tempos_modernos_lulu_santos. mp3.html

    tem 60 segs...

    gravei com microfone de pc e gravador do windowns =/

    Detalhe: o violão sou eu mesmo ^^ toco a 3 meses mas não tenho muito equilibrio em cantar e tocar ao mesmo tempo vocês iram notar isto na musica =/

    mas baixem e avaliem ^^ me puxei para treinar o tal do apoio... acho que consegui um pouco de apoio

    podem criticar a voz digam o que presiso melhorar

    Obrigado pessoal ^^ aguardo suas opiniões

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Opa... baixando... quando eu tiver um tempo legal, vou ouvir com calma e comento!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Well...
    Ouvi e achei o seguinte: seu timbre é muito bonito!!!

    Eeeeeeeeentretanto... ainda há muito o que melhorar, a começar pela afinação... isso tem a ver também com segurança, saca? Eu não saberia como lhe dar dicas, mas se você é um aspirante humilde, vai fundo que tem voz!

    Cê toca legal, véi =)

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Aspirante a musico humilde
    · votar


    Danckor Vallence Buriok

    vlw man ^^

    é isso ai, sempre humilde ^^ estou tentando entender e executar impostação e ressonancia e o apoio tambem ^^

    os primeiros paços são dificeis mas eu vou conseguir =O mais alguns meses \o/

    e sobre o violão as cifras eram apenas Am C D G (acho) todas faceis ^^ para 3 meses (se tivesse pestana era uma briga =O )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tempos modernos 60s (avaliem) - Aspirante a musico humilde