Eagles - Hotel California (cover)

    Autor Mensagem
    DecaoCarlucci
    Membro Novato
    # mar/14


    Fala galera!

    Segue meu cover de Hotel California!
    Espero que curtam.. e por favor, comentem pro positivo ou pro negativo ;)

    Valeu!



    DecaoCarlucci
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Up :)

    Bruno-
    Membro
    # mar/14
    · votar


    E aí Decao, blz?

    Então, eu gostei. Tem algumas falhas, tanto na execução vocal quanto no violão, mas em geral eu achei legal. Não está um cover profissional, digamos assim, mas acho que não foi essa sua intenção né?

    A voz está afinada de modo geral (algumas desafinações mas bem rapidinhas) mas achei que vc está fazendo um pouco de força para cantar.

    O solo eu entendi que sua ideia foi tentar improvisar em cima do original. Mas eu acho que você poderia ter ido além, tentado diferenciar ainda mais. Já que vc não tinha a intenção de tocar igualzinho (o que eu até acho legal) acho que seria melhor trazer algo bem diferente. Do jeito que vc fez ficou algo meio em cima do muro, pareceu um pouco de preguiça de tirar o solo original mas também de tentar outra coisa. :P

    Parabéns ae pelo trabalho.
    Abração rapaz.

    DecaoCarlucci
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Fala Bruno!

    Cara, obrigado pelos conselhos.
    Realmente lendo tua visão da parada, enxergo que poderia ter ousado mais no solo mesmo. Realmente o estilo ficou bem parecido e, na verdade, quando executei fiquei com um pouco de medo de fugir muito. Mas entendo que isso causou uma impressão não tão boa, neste caso.

    O vocal, realmente ficou meio alto para mim, o que me prejudicou. Eu já abaixei 1 tom e fiz alguns testes para abaixar mais, mas tinha soado um pouco estranho.

    Estou longe de fazer um cover profissional e nem tenho gabarito pra isso. Mas a ideia é tentar mostrar mais originalidade nas próximas gravações!

    Muito obrigado pelos conselhos. Vou levar para as próximas execuções!

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagles - Hotel California (cover)