LANÇAMENTO - Tributo ao Metal Melódico

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Emphasis (Barbara Jolie)
Muito boa! \o/
Não conhecia a musica, mas voce arrasou! Muito boaa...
Soh achei alguns backs fora, mas pega nada! =) Parabens..

---------
BT muito boa tambem!

Monolith Of Doubt (Dark Diva)
Caramba, arrasou...Curti muito!! hehe

Essa musica ficou muito boa na sua voz, voce encaixou tudo direitinho, soh aquele ultima agudo que eu achei que faltou um pouquinho de segurança...tinha alguns momentos que parecia que voce ia deslizar nele! mas isso eh detalisinho soh, quase perfeita! =)
parabens, bjos!

---------
BT muito boaaaa...

Carolina IV (Dark Diva)
Não curti tanto porque achei que o vocal feminino, não encaixou muito bem em algumas partes! Mas gostei tambem...só que prefiro voce no lirico =P
hahaha, naum que esse estilo não fiquei bem pra voce..ficou muito bom! Mas no lirico voce consegue ser melhor ainda!
bjos..

-----------
po bem na parte legal, que começa a impolgar a Bt acaba...heheh
infelizmente teve esse problema, mas de resto a BT ficou muito boa!

Wuthering Heights (Dark Diva)
\o/ Oh, encaixou bem legal! Gostei bastante...muito boa mesmo!
Não notei nenhum deslize nem nada de errado, quase perfeita! =D
Parabens Diva...tah arrasando!

--------------
BT sem guitarra, naum ficou tão ruim! heheh

*************
Baixando a outra parte, daqui a pouco eu comento!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
É q realmente me pareceu q vc tava com medo, no sentido de tímido pra cantar.
Voce não é a primeira que diz algo do tipo, mas eu sinceramente não achei....voce diz em especial, alguma parte?

é que em algumas partes, a dinamica da musica pede que se cante de um jeito mais calmo! mas acho que voce naum tah dizendo dessas partes neh? hehe

E também mencionei o medo no sentido de q vc tivesse ficado sob pressão pelo receio de não conseguir entregar a sua gravação a tempo pro Julian, e ter q gravar às pressas.
ah sim! ;)

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Quando entrar no MSN me avisa então \o/

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar


pacman jp

Por favor, nem tente pedir desculpas novamente, eu tenho certeza absoluta que apesar de você não ter a sua música no tributo, você vez todo o possível para gravar... infelizmente, não deu tempo de gravá-las, mas sem qualquer problema cara! Já valeu só pela intenção. E não desista não, poste suas gravações separadas por aqui, ou mesmo em outro projeto (ainda tem o Duets a tempo...), participe!

----------------------------------------------------------------------------------------

Barbara Jolie

BT GOD!!! Precisa de algum coment??? auHAUhauhAUHuhAUHua
HUahuAhuauhauhUHUhuahua, valeu!!! Eu te abençôo...OPS, DEUS LHE ABENÇÔE!!! HUHAuhaUhauhuaHUAhuauha

Fairy Tale -

Na parte grave Julian tua voz ficou meio presa. Em 1:25 vc entra com vocal lírico Julian? Nossa, pelo q deu pra ouvir aqui, curti mto esse seu vocal hein?! Timbraum rlz!!!! Em 1:49 infelizmente teu passagio quebra =/. Talvez se tivesse aquecido mais pra gravar esta música, ou entao,
treinado mais este passagio.


Acredita que o vocal lírico era eu mesmo!??? O.o Queria tentar gravar algo do gênero pra ver se aquilo foi sorte, ou o que... hehehehehee

E o problema não foi nem tanto aquecimento (que até fiz legal antes de gravar...) é que a bichinha da voz num chega ainda não, preciso é ir treinando mais mesmo!

4:29 é onde o tom da música para a sua voz de cabeça melhora, nessa regiao ela fica mais nitida, sem nenhuma quebra, talvez se colocasse um pouquinho mais de vibrato ali, ficaria perfeito.

É mesmo sendo uma região de super-agudos... pra mim é bem mais rlz pra fazer, porém ainda preciso treinar a execução que está saindo com som nasal. Mas valeu mesmo pelos toques.

----------------------------------------------------------------------------------------

AsTrOdYuM

Fairy tale ficou bem legal... como tem gente com timbre proximo do andre matos aqui!!! Murilo tambem eh parecido.

O loko, que baita elogio hein!

----------------------------------------------------------------------------------------

Dark Diva

Ae, Julian, atacando de guitarrista de novo! Legal, ficou muito bom, ”garoto multiuso”! =P
HUAuhUAhuauhauhua, acredita!? Putz, mó trampo pra grava guitarra, de longe qualquer outro guitarrista do Fórum Guitarra toca mais que eu, mas mesmo com a dificuldade ainda ficou legalzinho, não comprometeu o resto da BT =p

Julian: Meu, gamei!!! Ficou muito boa a sua gravação! Graves perfeitos, mixagem perfeita! Agora vou querer q vc faça todas as mixagens das minhas gravções, PRA SEMPRE, p não sair as porcarias q saíram, ahuahua! =PPP


HUHUAuhUAHUAhuaHUAu pode mandar que eu faço com gosto, viu! E muiiiiitíssimo obrigado pelos elogios... espere eu comentar as suas... vai ser uma rasgação de seda tb huAUHauhauhaUHau ;)

O q eu mais curti na sua gravação, sem sombra de dúvidas, foi o seu feeling: vc conseguiu isso com maestria.
Vixi, agora é que eu fiquei emocionado! O.o Brigadão!!!

----------------------------------------------------------------------------------------

Fê Empürios

Fary Tale (a parte do Julian hehe)
Gostei mt da sua voz!! Perfeita pra música! Seu agudo eh muuuuito bom msm!!! Soh acho q tem q treinar o vibrato, ae vai ficar absurdo!!
Po desculpa, naum deu tempo de eu refazer o início, q eu achei meio desafinadin, pq to enrolada com gravações da demo da minha banda..


NEM TENTE SE DESCULPAR MOÇINHA! Não não não não, eu só tenho que agradecer pela participação que você fez na música que apesar de pequenininha foi muito importante e bela, não fique preocupada pois todos aqui entenderão assim como eu que ficou muito em cima da hora para fazer esta gravação (foi praticamente a uns 2 dias antes da entrega!!!!) E você estava com a cabeça voltada para as gravações da demo da sua banda (corretíssima, aliás quero ouvir a demo quando pronta, hein!!?). Muito obrigado mesmo, pelo comentário e pela colaboração!

Pena que não deu tempo de eu gravar a Phantom of Opera para colocarmos neste tributo mas eu faço questão de que você escolha qualquer música que eu tento fazer a BT pra você, ok!? Bjjos.

----------------------------------------------------------------------------------------

Sparkle

9. Shaaman (Fernanda & Julian Tatsuo) - Fairy Tale
Não tenho muito o que falar dessa, senão dizer que ficou numa perfeição extrema!

Eita! Fiquei lisonjeado agora... valeu mesmo pelo apoio mas estou ciente que preciso trabalhar bastante ainda para tentar alcançar a nota 10!!! E agradeço você por ter colaborado com o tributo fazendo várias das BT's nele incluso. E tenho uma curiosidade... queria ouvir você cantando, poxa!!!

---------------------------------------------------------------------- -----------------

Bom, vou tomar coragem e fazer a minha resenha sobre o projeto ainda hoje, ok!?

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Ah, muito obrigada pelas críticas, Curtu! ;)


soh aquele ultima agudo que eu achei que faltou um pouquinho de segurança...tinha alguns momentos que parecia que voce ia deslizar nele! mas isso eh detalisinho soh, quase perfeita! =)

hehe, é q no final eu não afastei o mic o suficiente, daí confundiu tudo essa parte da voz com a BT e eu não consegui arrumar isso :(

Vou te passar só a parte da voz p depois vc analisar, em off mesmo, ok?
_________________

... naum que esse estilo não fiquei bem pra voce..ficou muito bom! Mas no lirico voce consegue ser melhor ainda!

Ah, brigadão!

Deve ser pq voz de mulher combina + com coisas femininas, tipo o lírico. =)
_________________


po bem na parte legal, que começa a impolgar a Bt acaba...heheh

putz, nem fala! Eu fiquei até meio "xôxa" de gravar sem essa parte (q é a + impolgante mesmo), quase não gravo a música, mas não seria justo com o Alan, q gravou - e muitíssimo bem - essa BT. Pena q ele só achou essa q não tá inteira ... mas mesmo assim valeu o esforço, o cara toca muito!

********************************************************************************

Julian Tatsuo
HUHUAuhUAHUAhuaHUAu pode mandar que eu faço com gosto, viu!

Obaaaa, vou abusar!!! Ahuahuahua!!
______________________

... espere eu comentar as suas... vai ser uma rasgação de seda tb huAUHauhauhaUHau ;)


Blééé, eu num rasguei seda não, viu. Fui bem sincera. Inclusive na parte do timbre parecido com o do Andre e tal, q vc nem lembrou de comentar!

Humpf!

Ahuahauhuahaha!!! ;)

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
Valeu cara! Quanto a me ouvir cantando, estou fazendo uma versão minha de um som que eu gosto muito, então se tudo der certo eu vou gravar o vocal também \o\
Mas só se eu ver que ficou bom, haeuheaueahueah...

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar


Primeiramente eu gostaria de dizer que vou ser bem “chatinho” nos comentários, mas mesmo porque só tenho intenção de ajudar para que cada gravação fique sempre melhor!

After Forever (Barbara Jolie) - Emphasis

Gostei da sua interpretação, mas há várias partes onde você está desafinando, principalmente no trecho que vai de 2:15 a 2:22, ficou bem fora, tanto que o back vocal que você gravou (e acredito que esteja afinado) causou um “choque” entre eles. Não sei lhe dizer o porquê das semitonadas, talvez por não tiver tido tempo para se dedicar mais a música, ouvi-la atentamente e fixar bem a melodia e a harmonia da música. Tenha em mente que eu “pego no seu pé” com isto porque acredito que você seja “muito mais” do que mostrou nesta música. Talvez isto tenha acontecido porque apesar de a BT estar muito boa, muito bem montada, ela não passe toda a emoção e a segurança da original (problema que acontece com várias das minhas BT’s também...).

Mas em geral, a gravação ficou boa, gostei do timbre de voz!

Nota: 7.5

After Forever (Dark Diva) - Monolith of Doubt

Ao meu ver, uma das melhores gravações deste tributo. Transmitiu uma boa segurança na voz e na interpretação desta música, o timbre de voz encaixou muitíssimo bem! Não consegui notar nenhum deslize relevante quanto a afinação, somente uma coisa mínima um pouco antes do final (perto dos 2:45), mas que não diminuiu a qualidade da execução da música, assim como o final que vi como único problema a sustentação da nota que terminou em um momento estranho... quanto aos vibratos, deu para notá-los sim, mas acredito que por causa da distância do microfone pode ter piorado um pouco na hora da captação.
De qualquer forma, ótima gravação, muito gostosa de ouvir!

Nota: 9

Angra (Dark Diva) - Carolina IV

Dark Diva... O Retorno =)

Diferentemente dos outros que comentaram sobre esta música, eu gosto dela, até mesmo do seu início. E digo que ficou bem interessante em sua voz! Tenho de salientar alguns pontos... afinação muito boa, vocais muito bem encaixados e soando em conjunto, interpretação bem próxima da original mas mantendo sua própria característica. Defeito!? Acabou na melhor parte.... =p

Nota: 8.5

Angra (Dark Diva) - Wuthering Heights

A melhor do tributo… Mesmo você dizendo que gravou rapidamente antes de ir para o colégio e talz, acredito que esta “despreocupação” e um bom conhecimento da música aliado ao seu timbre que realmente caiu como uma “luva” para esta em questão resultou nesta ótima gravação. Quesito afinação... mestral por praticamente toda a música (mas como nem tudo é um mar de rosas... 1:52 foi “um pouquinho” a mais do que precisava, hehehehehe). O final... nem vou comentar... não estou a altura disto... =p

Nota: 9.5

Angra (Murilo & DevNull) - Late Redemption

Murilo
O início desta música me surpreendeu, não conhecia este seu lado grave... =p Mesmo você me dizendo que estava se sentindo um pouco inseguro com eles acredito que ficou muito bom. Você esteve afinado durante toda a música (como pude avaliar enquanto mixava a sua voz, exaustivamente HUAhuaHuaHUAuha). Foi muito boa a interpretação, melhor mesmo na região mais aguda, certamente onde você tem mais domínio. Parabéns, eu gostei!

DevNull

Cara, vou levar em consideração seu estado físico (gripe), a gravação ter sido feita nos 47 do segundo tempo, e a dificuldade da execução. Considerando tudo isto acho que ficou excelente, mas vou deixar meu ponto de vista aqui. Você tem seu jeito de cantar, seus trejeitos que personificam a música, parabéns, isto é algo que realmente devemos procurar, e não apenas imitar os outros cantando, no entanto, eu não gostei. Questão de gosto mesmo, achei que fica meio feio por você utilizar a quase todo momento que vai “puxar” uma nota mais aguda, parece o efeito de quando agente está passando pela adolescência e a voz fica falhando dá umas subida e descida ao mesmo tempo. Mas acho que algo de se “educar” este efeito e saber dosar. Seu timbre é muito bom, especialmente para a sustentação dos agudos, vibratos naturais, muito legal, só aquilo que comentei mesmo. Parabéns pela gravação e por ter coragem de ter pego a bomba prestes a explodir! HUAhuahuUHAUHahua

Nota: 8

Angra (Murilo) - Deep Blue

Infelizmente o nosso amigo “mic de pc” atrapalhou mais uma vez... ele praticamente “engoliu” os seus graves da introdução! Ficou como um robô cantando... não pela interpretação mas pela qualidade da gravação. Mas... como não estou aqui para falar da qualidade da gravação, vamos falar sobre a execução. Gosto da sua voz, apesar de achar que ela ainda vai sofrer algumas pequenas mudanças por causa da sua idade, ela ainda soa muito “muleque” (HUAuhAuhaUhauhau, não me leve a mal... a minha soa que nem de viado... então acho que você devia ficar contente com o comentário =p). Eu não conhecia muito bem a música, por isso mesmo não posso opinar se a interpretação ficou próxima ou não da original, mas gostei sim. Não sei se a linha de violinos é própria ou faz parte da música mas ficou muito legal também... e sei que é bem f@*& afinar certinho com a música, por isto algumas partes que não se encaixam perfeitamente.
Mas gostei sim, acredito que com uma gravação melhor e mais tempo teria ficado melhor, não concorda!?

Nota: 8

Helloween (DevNull) - I Can

Vou direto ao ponto desta vez… o que gostei!? Seus agudos... realmente sou fã, mas qual seria o problema... é que a técnica, o feeling, a impostação só aparece nesta parte. Acredito que você precise dar uma melhor “consistência” a música, torná-la mais homogênea, ou seja, trabalhar mais a parte de tonalidade média para igualar em qualidade com os agudos, certo?! Se você conseguir transmitir o sentimento a agressividade que você passa nos agudos em mais partes da música não tenho dúvidas que a gravação melhorará 100%. Mas no geral curti sim, parabéns.

Nota: 7.5

Nightwish (Dav) - Ever Dream

Bom, o que dizer!? Cara, você gravou a voz apenas com a MIDI pura e só depois a BT veio encontrar com a sua voz... e você ainda nem ouviu a sua própria gravação com a BT junto! HUauhuAHUAUHauhauha. Analisando com esse pequeno problema tem que ser salientado que não tinha como “sentir o feeling” da música realmente... mesmo assim eu gostei, como você mesmo disse, vindo de uma “salada de gêneros musicais” você está progredindo bastante! Há bastante desafinações, causadas principalmente pela sua insegurança em cantar... o motivo? Não sei, pode ser vários, vergonha, preocupação com o resultado final, falta de concentração, medo de “soltar” a voz, o acompanhamento não te ajudar... enfim, vários mesmo, por isso eu preso tanto sua gravação! Parabéns até pela ousadia de gravar uma música do Nightwish!

Nota: 7

Stryper (Barbara Jolie) - In God We Trust

É essa era tão surpresa que eu nem conhecia! HauhauhAUHaUhAUhau
Vejamos, acredito que nesta aqui você mostrou um pouco mais o domínio sobre sua voz e sobre a música. A voz aparece mais brilhosa e vivida do que na música do After (mesmo porque é um outro estilo e no lírico a voz aparenta mesmo mais fechada, não!?). Sobre o refrão você mesmo já mostrou os defeitos e que foram apenas de mixagem mesmo. Ficou muito boa, parabéns pela interpretação que mostrou atitude e casou com a música!

Nota: 8.5

Chega, escrevi de mais, mas ta aí as minhas observações, e quero concluir dizendo que gostei muito de participar deste tributo e que sem dúvidas todos aqui estão de parabéns pelo empenho, dedicação, e desempenho no tributo. Parabéns, e que venham mais!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Dark Diva
Vou te passar só a parte da voz p depois vc analisar, em off mesmo, ok?
Não esquente, voce quem sabe! =))

Deve ser pq voz de mulher combina + com coisas femininas, tipo o lírico. =)
É eu concordo! hehehe...todos as suas gravações liricas ficaram mais legais que as mais ''largadas''...hehe

_________________________

Ah e outra coisa...
me ajuda com isso aqui!

--------(Modo Msn On)-------
Diva diz: É q realmente me pareceu q vc tava com medo, no sentido de tímido pra cantar.

Murilo diz: Voce não é a primeira que diz algo do tipo, mas eu sinceramente não achei....voce diz em especial, alguma parte?
é que em algumas partes, a dinamica da musica pede que se cante de um jeito mais calmo! mas acho que voce naum tah dizendo dessas partes neh? hehe

Diva diz: E também mencionei o medo no sentido de q vc tivesse ficado sob pressão pelo receio de não conseguir entregar a sua gravação a tempo pro Julian, e ter q gravar às pressas.

Murilo diz: Preciso que voce me ajude respondendo se tem alguma parte em especial?

---------(Modo Msn Off)-------

Voce e mais pessoas me disseram que minha voz de cabeça não estava tão legal, (e eu sempre achei que tava, hehe)..por isso quero saber mais detalhadamente sobre isso pra mim entender, e perceber o que eu tenho que melhorar! =)

Esta falando daquela parte...
''Taaake my haaaand and follow....etc''
ou daqueles agudos do final?

dah uma ajudinha ai, =P
;) Valew...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Julian Tatsuo
Angra (Murilo & DevNull) - Late Redemption

Po que bom que curtiu! \o/
(o legal é que parece que muita gente gostou do meu grave, heheh...mas tambem, com aquele efeito seu lah, qualquer grave ficaria bom! hehe)

-------------

Angra (Murilo) - Deep Blue

Infelizmente o nosso amigo “mic de pc” atrapalhou mais uma vez... ele praticamente “engoliu” os seus graves da introdução! Ficou como um robô cantando... não pela interpretação mas pela qualidade da gravação.


''nosso amigo mic de pc'' uhahua
e que amigo hein? Amigão mesmo...otimo companheiro, me ajuda que é uma beleza! hahahu...
Minha vontade era de estraçalhar essa coisa que eu ainda (injustamente) chamo de mic! huahuahua...

------------------

Gosto da sua voz, apesar de achar que ela ainda vai sofrer algumas pequenas mudanças por causa da sua idade, ela ainda soa muito “muleque” (HUAuhAuhaUhauhau, não me leve a mão... a minha soa que nem de viado... então acho que você devia ficar contente com o comentário =p).

UHahuahuau...pode deixar! vou me lembrar sempre desse post na hora que falaram que ainda tenho voz de muleque! hahah...

--------------------

Mas gostei sim, acredito que com uma gravação melhor e mais tempo teria ficado melhor, não concorda!?

É realmente...fora que na correria eu tive que gravar de manha! Aqueles agudos do final por exemplo foi gravado umas 2 horas depois que eu acordei!

Mesmo assim eu gostei do resultado...com mais calma, eu conseguiria fazer melhor! Mesmo assim, o resultado não sairia tão diferente... =)
Os violinos tambem tem coisa fora, não regravei por causa do tempo...mas é isso ae! hehe

(não culpo tanto o tempo pelo resultado da minha gravação, hehe...ateh porque EU -fora alguns detalhes que atrapalharam- gostei no geral)
valew cara!

Nota: 8
\o/ falow!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Helloween (DevNull) - I Can
Fala Dev..
bom, como eu jah tinha te falado curti muito sua gravação!
Na verdade eu nunca tinha ouvido a musica original (só ela ao vivo com o Deris), ai quando agente não conhece a musica certinha acaba podendo gostar bastante da gravação ou não!
E como a qualidade da sua gravação tah praticamente perfeita (backtrack perfeita, e parece que seu mic não atrapalhou em nada), eu gostei tanto que até parece que é uma musica original (pelo fato de eu nunca te ouvido a original)! Porque achei que sua voz encaixou legal na musica, e conseguiu passar feeling...

Talvez se um dia eu ouvir a musica original, pode ser que eu curta mais a sua gravação do que a propria musica! huahuau
porque eu gostei bastante! Quanto as semitonadas, pra mim nem fez diferença...heheh

Parabens, e espero que tenha entendido! (acho que não consegui explicar direito o que eu senti ouvido a musica, hehe)

*********************

Nightwish (Dav) - Ever Dream
Não conhecia a musica, por isso fica dificil analizar com mais detalhes!
Mas achei legal, soh acho que a sua voz ficou um pouco de fundo...se voce soltasse mais a voz (sem medo de passar alguma pessoa na rua e gritar ''cala a boca meu''...hhaahuhua, porque é isso que sempre acontesse, haha) ficaria melhor!

Gostei tambem do finalzinho, apesar da sua voz ter ficado meio pra dentro a gravação ficou boa! Os backs legais tambem...soh vai tentando soltar bem a voz mesmo, que vai ficar muito boa! \o/

Grande Mestre dos Mestres, filho do Criador, colocado nesse mundo pra salvar nosso forum, guitarrista milagroso: ''Julian Tatsu''
Parabens, As guitarras ficaram boas! \o/ huauhaha

*********************

Shaaman (Fernanda & Julian Tatsuo) - Fairy Tale
Fernanda
Olha, muito bom seu lirico! \o/
Muito bom mesmo, heheh...parabens!

Filho do Criador
(novelinha das 6, rlz...uhahua)

Gostei muito cara, voce concertou todos os deslizes da outra gravação! Arrasou, muito bom! Passagio, voz de cabeça, graves, tudo.. \o/
Talvez se tentar encorpar um pouco mais a voz de cabeça, pode melhor ainda! =)

************************

Stryper (Barbara Jolie) - In God We Trust
Jolitaaa, arrassou! \o/
Muito bom, pena que eu naum conhecia essa musica...hehe
Mas achei que o julian fez bem em terminar o Tributo com essa musica, a mais animada e ainda na voz da Jolie! =)

Achei bem legal seu agudaço, e gostei de voce cantando mais ''largado'', (ao contrario de lirico (?)), heheh
Nos dois estilos, voce manda muito bem! (a bt tambem ficou excelente)

Parabens, bjos! \o/

***********************

Bactrack
Low Fi, Alan Domingues, Julian, Sparkle...

Quero aproveitar, parabenizar e agradecer todas as Backtracks...e todos os guitarristas e fazedores de bts, heheh
Valew por aturar agente enchendo o saco, lembrando, e as vezes ateh cobrando a bt! hehe

Todas ficaram muito boas, sem excessão!
Parabens!

***********************

O Tributo ficou muito bom, pena que nem todos que estavam querendo participar, acabaram gravando! Mesmo assim, achei que o nivel do Tributo ficou bem alto!
Parabens a todos!

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Próximas vezes é melhor a galera que for cantar mandar a linha da voz para eu mesmo mixar. Eu prefiro e tenho equipo aqui em casa agora para melhor trabalho.

DevNull
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
Valeu cara! Eu tenho esse problema mesmo... Eu não consigo cantar calmo!! aAHAhAuhA To tentando resolver isso pq é urgente! E quanto ao trejeito da subida de tom eu to tentando parar... Valeu pelo comentário!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
AhauhAhAuhA Valeu cara! Acho que entendi sim, e se entendi direito, não precisa exagerar :-P

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
insegurança em cantar... o motivo? Não sei, pode ser vários, vergonha, preocupação com o resultado final, falta de concentração, medo de “soltar” a voz, o acompanhamento não te ajudar... enfim, vários mesmo

todos esses e mais um, eu tava pessimamente pessimo, tinha tirado um zero, q na verdade num tirei o professor foi deu pq minha prova tava igual a da minha amigga hehehe mas ela copiou d mim, e msm sabendo q foi pro isso ele num disse nada resultado eu tava puto e dpre qnd gravei

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
como eu jah disse tem varius motivos envolvidos

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Julian Tatsuo
... ela ainda soa muito “muleque” (HUAuhAuhaUhauhau, não me leve a mão... a minha soa que nem de viado... então acho que você devia ficar contente com o comentário =p

Sei q isso não foi dirigido à mim, não tem nada a ver comigo mas ... AHUAHUAHUAHUAHUHAHAHAUHAUHAHAHA, tô morrendo de rir aqui! =D

Bem, voltando à realidade (rs), sobre os seus comentários ...
_____________________

Monolith of Doubt
Ao meu ver, uma das melhores gravações deste tributo. Transmitiu uma boa segurança na voz e na interpretação desta música, o timbre de voz encaixou muitíssimo bem!


Puxa, q ótimo q vc gostou! Brigada!

Pena q a mixagem tenha saido aquela porcaria, distorcendo muita coisa ... mas na minha próxima gravação isso não vai mais acontecer, pq eu consegui convencer um menino a fazer as mixagens. Não sei se vc o conhece, mas seu nome é Julian ...

Ahuahuauhauhauhuahaaua!!!
______________________

Carolina IV
Diferentemente dos outros que comentaram sobre esta música, eu gosto dela


Aeeeeee! Pelo menos 1 q tb ama essa música ... inteira!
______________________

Defeito!? Acabou na melhor parte.... =p

kkkkkk, puxa, muito obrigada! E como eu tb queria q tivesse o resto da música, com o solão e tudo + ... :(
______________________

Wuthering Heights
A melhor do tributo…

Mesmo você dizendo que gravou rapidamente antes de ir para o colégio e talz, acredito que esta “despreocupação” e um bom conhecimento da música aliado ao seu timbre que realmente caiu como uma “luva” para esta em questão resultou nesta ótima gravação.

Meu, sabe q nisso vc tem toda a razão? Realmente, apesar de não conhecer ninguém aqui pessoalmente, o medinho na hora de cantar aparece do mesmo jeito q se eu conhecesse a galera, mas qdo estou desprendida do compromisso de gravar no pc pra postar aqui, as músicas saem bem melhores!

Talvez por eu nem ter pensado na maneira certinha de cantar ou coisa do tipo (pq eu tava na maior pressa), essa música tenha saído legalzinha, rs!
________________________

O final... nem vou comentar... não estou a altura disto... =p

Ah tá, olha só quem fala: "A lenda viva q cantou Fairy Tale sem ser o Matos"!

=P

Muitíssimo obrigada pelas opiniões e dicas! ;)

********************************************************************** *************

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Não esquente, voce quem sabe!

Não, meu. Não é p vc analisar como um participante do fórum, é só pra q vc consiga escutar melhor (eu achei q ficou tudo muito abafado nessa música, rs)! ;)
_____________________________

--------(Modo Msn On)-------

Hahaha, q figura! =D

Olha só, sobre as partes exatas de onde achei insegurança e tal, eu terei q escutar de novo pra te falar, mas bem no geral, isso aconteceu em praticamente toda a execução, mas de forma bem rápida em cada vez q acontecia.

Quanto a voz de cabeça, não disse q ela tava ruim. Ela não está ruim, acho q o q está atrapalhando é só a falta de apoio em algumas partezinhas, mas nem encana com isso pq a sua voz ainda tá se definindo, né muleque? =D
(Ahuauahuha, desculpa, mas não resisti! =P)

=-*

************************************************************************************

Alan_Domingues
Próximas vezes é melhor a galera que for cantar mandar a linha da voz para eu mesmo mixar.

Ah, q legal q vc sabe fazer mixagem! Mas a gente nem sabia disso ... :( ... e vc disse q tava bem atarefado e tal, então de qualquer forma não daria p ser nesse tributo, né?

Mas noS próximoS (ó o otimismo, rs) tributos, tomara q vc participe de novo nas guitars, e agora na mixagem tb, já q vc nos revelou sua outra habilidade! =)

Bjos, e valeuzããão por ter contribuído - e, diga-se de passagem, muitíssimo bem - pra q a gente conseguisse realizar esse projeto!

Não é à toa q vc é o Melhor Guitarrista de 2005 do FCCG! \o/ ;)

Vick Vaporub
Veterano
# mar/06 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Dark Diva
Eu gosto de Carolina IV, aliás, do Holy Land inteirinho...
Agora fiquei curioso, quero escutar na tua voz! hehe

Baixando...
Mais tarde comento sobre as músicas, prometo! =]

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Dark Diva
finalização melhor nos 02:37”. Vc foi “descendo” a voz p acabar a música e ficou muito brusco, podia ter segurado + um pouquinho antes de finalizar.
ahuahaua...eh q nesse final aqui tem um "eco" na versao final. Mas o Sparkle nao conseguiu fazê-lo na mixagem....por isso q ficou assim...ahauhaua.;;....MAs se quiser, te passo a original, Michael Sweet mandando essa musica eh mto foda,....ehehehe.


Quem gravou os backings baixos? O Julian?
Nao, nao, foi eu mesma. =] Tentei faze-los neh...eheheehe

Dou destaque pros 02:30” / 02:37” ... agudinhos rlz!
yeahhhh....\o/

Aeee, a surpresa finalmente se revelou!!! \o/
huahauhauahuahauahu ;)

umas partes em q os backings estavam meio fora
Com certeza.;....buáááá´=(


Acho q to começando a entender esse negócio de belting/lírico. Nessa música, diferente da Floor, vc só fez lírico né?
Não nao. Tipow na maioria dessa musica eu fiz voz de cabeca, algumas partes a floor usa lirico eu usei. Que foi uma frase soh ali.

A parte q eu + curti foi do 02:07’’ ao 02:13’’ ... ficou muito encaixada a sua voz, parecia + um instrumento, de tão harmoniosa!
Exatamente esta frase aqui. eheheh....foi onde eu apliquei realmente a voz lirica. De resto eu apliquei voz de cabeça.


forma p mim, sem tentar imitar p não copiá-la, rs!
Acho que nao fiz me entender muito bem.
Eu nao quis dizer "coipiá-la", mas sim, utilizar da mesma técnica dela, que a qual é uma das mais perfeitas no meio do metal.

Belting seria sua voz de peito + apoio em notas mais agúdas onde já seria o seu registro de voz de cabeça. MAs pra isso precisa ter técnica para o som não parecer gritado de mais. ;)


Eu tenho em casa a linha vocal dessa música (sem o PB), se vc quiser depois eu te mando, aí vai dar p ouvir melhor. ;)
Opa...claro, assim seria melhor para avaliar o vocal. ;)


Ah, não! Nasal de novo??? Shit! >=/
Pois eh....isso pega mesmo....mesmo nas regioes mais agudas. Talvez tb tenha haver com o mic q vc esteja utilizando.MAs das proximas presta atencao nisso, e realmente abra bem a boca, para sair um som com mais harmônicos nos tons mais agúdos. ;)


Fê Empürios
entre elas perdr o tom da música na parte q tem o lírico
Nossa....sério??? Caráca!!!
Vc pode escrever o tempo da musica em q vc percebeu isso????
Valeu pelos coments. ;)

Sparkle
Muito bom mesmo, desempenho impressionante! Detonou! :P 9,5
Iuuuupiiiiiiiiii \o/
Valeuzaummm lukinhas!!!


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Soh achei alguns backs fora, mas pega nada! =) Parabens..
ahuahauhaua...normals...valeus...

E qnto aos comentarios da musica do Stryper...
Valeuz mesmo! \o/

Julian Tatsuo
Acredita que o vocal lírico era eu mesmo!??? O.o Queria tentar gravar algo do gênero pra ver se aquilo foi sorte, ou o que... hehehehehee
Ow...q massa....grava sim....ficou bom hein??!!!
Podiamos fazer um projeto de uma Metal Opera, q vcs acham??
Tem varias musicas do Haggard, Therion...ficaria legal. \o/



principalmente no trecho que vai de 2:15 a 2:22, ficou bem fora, tanto que o back vocal que você gravou (e acredito que esteja afinado) causou um “choque” entre eles.
humm....acho q aqui foi ao contrário Julian.
Eu nao sei fazer back. Tentei faze-los....mas nao deu mto certo.
Acho q onde esta desafinado, seja mesmo nos backs vocals. No Lead vocal estah certinho nas notas como na original.


voz aparece mais brilhosa e vivida do que na música do After (mesmo porque é um outro estilo e no lírico a voz aparenta mesmo mais fechada, não!?).
Sim, nesta nao usei voz de cabeca e nem voz lirica. Somente nos agudos.

Valeu pelos seus coments.



É isso ae galerinha....obrigada a todos pelos comentários, valeu mesmo!
Abraços!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


ItaMatos
Legal q a Jolie gravou duas de minhas músicas preferidas \o/
não vejo a hora de terminar o download...

ieeebbaa....\o/
Quero mto ver seus comentarios, viu?
Bjokinhas!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
ah...vc me perguntou algumas outras coisas qnto ao meu comente do seu vocal neh? se vc quiser, posso te dar mais algumas dicas, talvez vc mandando soh o vocal, posso exemplificar algo no Paltalk tb. Pq escrever tecnica de canto, é o caos...eeheheh =]

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Barbara Jolie
ahuahaua...eh q nesse final aqui tem um "eco" na versao final. Mas o Sparkle nao conseguiu fazê-lo na mixagem....

Ah, então a culpa é todinha do Sparkle!!!

Brincadeira, Sparkle, rs! ;)
______________________________

MAs se quiser, te passo a original

Oba, eu quero, eu quero!!!
________________________________

Quem gravou os backings baixos? O Julian?
Nao, nao, foi eu mesma. =]


Nossa, q legal! Ficaram ótimos seus graves! \o/
__________________________________

Não nao. Tipow na maioria dessa musica eu fiz voz de cabeca, algumas partes a floor usa lirico eu usei. Que foi uma frase soh ali.

Ah ta, mas eu não tava comparando o lírico com a V.C. não, eu tava querendo dizer o lance do belting pra voz de cabeça e do belting pro lírico, acho q não me lembro de ter ouvido voz de peito na sua gravação, e, se eu não estou enganada, a Floor faz umas vezes com esse tipo de voz nessa música, não?
____________________________

Eu nao quis dizer "coipiá-la", mas sim, utilizar da mesma técnica dela, que a qual é uma das mais perfeitas no meio do metal.

Ah tá! Mas então é obvio q eu jamais me utilizaria dessa técnica ... sendo ela uma das mais perfeitas eu nem teria vez fazendo isso, ahuahuahhauhahhaua!!!
_______________________________

ah...vc me perguntou algumas outras coisas qnto ao meu comente do seu vocal neh? se vc quiser, posso te dar mais algumas dicas, talvez vc mandando soh o vocal, posso exemplificar algo no Paltalk tb. Pq escrever tecnica de canto, é o caos...eeheheh =]

Ah, eu quero mesmo! Valeuzããão!!!

=-*

*******************************************************************************

Vick Vaporub
Eu gosto de Carolina IV, aliás, do Holy Land inteirinho...
Agora fiquei curioso, quero escutar na tua voz! hehe


Aeee, +1 em prol da Carolina! Vivaaa! \o/

Eu tb curto D+ o Holy Land. Aliás, eu curto todos os CD's do Angra, especialmente os da época do Matos (os + antigos), hehehe!

Estarei esperando os coments! ;)

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Opa! Fui eu não! haueheauhea...

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Ah ta, mas eu não tava comparando o lírico com a V.C. não, eu tava querendo dizer o lance do belting pra voz de cabeça e do belting pro lírico, acho q não me lembro de ter ouvido voz de peito na sua gravação, e, se eu não estou enganada, a Floor faz umas vezes com esse tipo de voz nessa música, não?
Perae q agora vc me confundiu....eheheheh

Não existe belting pra voz de cabeça e nem belting pro lírico, o belting soh existe na voz de peito.


Floor faz umas vezes com esse tipo de voz nessa música, não?
Sim, usei voz de peito em tdas as partes em q nao usei voz de cabeca e nem lirica, ou seja nas partes média/agúdas.


Ah tá! Mas então é obvio q eu jamais me utilizaria dessa técnica ... sendo ela uma das mais perfeitas eu nem teria vez fazendo isso, ahuahuahhauhahhaua!!!
Eita...ahuahaua....por isso mesmo. A técnica dela por ser perfeita que devemos ter como base para utilizá-la......ehehe...mas tb limitando-se a sua regiao vocal, classificacao, extensao e o resto. Não vai querer uma soprano ligeiro fazer belting, onde naturalmente a voz dela estah em voz de cabeca.
Nao sei se vc me entende...ehehe..

Ah, eu quero mesmo! Valeuzããão!!!
blz....soh me faz lembrar qndo vc tiver no paltalk, pra eu te dar esses toques, se tiver ao meu alcance eh claro...eheheeh...blezinha?

Bjokas!

Sparkle
Opa! Fui eu não! haueheauhea...
tudo culpa sua....humpf... ¬¬
hauHAUhauhAUHu

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


DevNull
e se entendi direito, não precisa exagerar :-P

Não tava exagerando, heheh...mas deixa queto, talvez eu tenha explicado mal! heheh

Dark Diva
Quanto a voz de cabeça, não disse q ela tava ruim. Ela não está ruim, acho q o q está atrapalhando é só a falta de apoio em algumas partezinhas, mas nem encana com isso pq a sua voz ainda tá se definindo, né muleque? =D

olha que eu te chamo de Titita Diva hein?!...uhAhuauhauhaHUAhua!! brincadeira tambem, =PP
Agora entendi, falta de apoio.. =)
mas voce acha que minha voz de cabeça esta soando ''fraco''? sem potencia, tipo falsete? hehe

ah mas, deixa queto...qualquer coisa, agente conversa no msn! =)
bjoss!

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva

Beleza menina pode contar contar comigo. Eu sou produtor fonográrico e trabalho como técnico de gravação tambem. Aqui em casa eu tenho um pequeno home studio agora.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Alan_Domingues
Tambem tenho dificuldades em mixar, colocar efeitos e coisas do tipo! Então jah que voce tah oferecendo, vou aceitar sua ajuda, ok? hehe

Agora vai ter o Premio Forum de Canto, vou gravar 2 musicas (se alguma ficar legal, eu coloco no Premio), depois...se eu naum conseguir fazer uma mixagem legal, ai voce mixa pra mim (se estiver disponivel no momento...), ok?
valew..

Alan_Domingues
Veterano
# mar/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Aham, beleza. Só me passar as trilhas por mp3 que eu mixo. Passar um projeto de Sonar é muito grande e trabalhoso por internet.

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Barbara Jolie
Não existe belting pra voz de cabeça e nem belting pro lírico, o belting soh existe na voz de peito.

Eu sei, rs! Deixa eu explicar melhor: quero dizer das passagens de voz de peito para a voz de cabeça, e das passagens de voz de peito para o lírico, entendeu? =)
_____________________

Sim, usei voz de peito em tdas as partes em q nao usei voz de cabeca e nem lirica, ou seja nas partes média/agúdas.

Então, era exatamente isso q eu tava querendo explicar, hehe.

Mas eu não consegui ouvir a sua voz de peito, me pareceu q vc tava na voz de cabeça, mas como não sou expert nisso, 'xá pra lá! =P

Bjos!

**************************************************************************************

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
ah mas, deixa queto...qualquer coisa, agente conversa no msn! =)

hehehe, ok! ;)

Bjo!

***************************************************************************************

Alan_Domingues
Beleza menina pode contar contar comigo. Eu sou produtor fonográrico e trabalho como técnico de gravação tambem. Aqui em casa eu tenho um pequeno home studio agora.

Uau, q chique hein?

Brigadinha! ;)

white metalero
Veterano
# mar/06
· votar


naum uvi nenhuma musica pq minha net tah ruim e num dah pra baxar =/ mas deve tah bom conheco o dav(rafael davidson) na real! e ele canta mt!

Dav
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dav
· votar


white metalero
aewwww vlw pelo coment ae guita, vou baixar dpois c ouve aq em ksa

ah vou cobrar direitos autorais pela minha gravação no seu celular, quem mandou divulgar hehehe

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Up!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LANÇAMENTO - Tributo ao Metal Melódico