LANÇAMENTO - Tributo ao Metal Melódico

Autor Mensagem
Dav
Veterano
# mar/06
· votar


Emphasis (Barbara Jolie) – After Forever
Simplesmente maravilhoso, nunca ouvi essa musica, então fica difícil comentar, mas uma coisa eu sei tah muito boa.

Monolith Of Doubt (Dark Diva) – After Forever
Nunca ouvi a musica, mas soh posso dizer q tah muito boa, esse timbre maravilhoso q c tem, sou seu fan c sabe disso neh? Uhauahuahuaha.

Carolina IV (Dark Diva) – Angra
Num gosto d Angra, mas talvez com um vocal assim eu ouviria alguma coisa, os backings ficaram bem legais, mas no começo a musica eh meio chatinha (eh minha opiniaum apenas).

Wuthering Heights (Dark Diva) – Angra
Mais uma do Angra, tua voz ficou bem legal nessa, eh difícil comentar tanta musica q nunca ouvi, entaum soh posso dizer + uma vez q tua voz tah perfeita.

Late Redemption (Murilo Feat. DevNull) – Angra
Tah muito boa os backings ficaram bons, as vozes taum bem encaixadas gostei, apesar d num curtir Angra e nunca ter ouvido essa musica.

Deep Blue (Murilo) – Angra
Cada dia melhor hein (o inglês tb), soh num entendi esse ruído no começo, num sei se eh da musica msm, num tenhu muito o q falar, nunca ouvi a muisca, mas tah boa a tua voz (tb num entendo muito d vocal melódico)

Ufa!!! Oh God qnt musica do Angra pra comentar uahuhuhauhauha

I Can (DevNull) – Helloween
Essa musica eh muito boa, tua voz tah muito boa, soh teve esse probleminha d volume, nada q atrapalhe o resto da musica, muito boa msm. \O/

Ever Dream (Dav) – Nightwish
Finalmente ouvi minha gravação, vencedora do premio de “Pior Musica” do Tributo ao Metal Melódico uahuahuhauhha, mas 6 sabem q eu num canto melódico, eu sei q desafinei, mas ateh q num ficou taum ruim, a BT ajudou um poço hehehe

Aew Julian vlw pela BT, se num fosse vc ia tah pior pq ia ser em midi msm uahauhahauhauha, jah pensou pior q isso? Uahuahuhauhaha

Fairy Tale (Fernanda & Julian Tatsuo) – Shaaman
Essa eh a única musica em q eu gostei d ouvir o André Matos cantar, a única musica do Shaaman q eu ouvi ateh hj, num gosto da vocal do André Matos, mas ficou muito boa, q voz hein Julian parabéns a vc e a Fernada.

In God We Trust (Barbara Jolie) – Stryper
Mais uma otima gravaçaum, axo q soh faltou um poco d empolgação no coemço, mas dpois c se soltou, e ficou muito boa, teve o problema dos backings q vc flw, mas nem comprometeu a musica, ficou show.

A cada dia q passa eu fico mais fan dessa galera

Se num fosse minha gravaçaum o tributo teria nota 0,001 convertendo pra notaçaum cientifica, ou seja, dez ao cubo hehehe

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


Argh, não consigo baixar a segunda parte! QUERO OUVIR A JOLIE COM STRYYYYYYYPER!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Dav
po valew cara! heheh
que bom que curtiu...tomara que eu não tenha maiores problemas com o ingles agora!

Linn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Linn
· votar


Deep Blue
Uia, que lindão que ficou!
O problema foi o tabajara's english =P
mas ficou muito bom, parabéns rapaz! (ah, e eu quero gravar alguma contigo, topa? xD)

Emphasis
Fodona, já te disse? xD
Muito bom, linda voz moça. Só achei que faltou um pouco de emoção, mas ficou bom. \o/

Monolith of Doubt
Ah, lindo, lindo *-*
Outra das fodas \o/ Muito bom moça, adorei

Carolina IV
Eu achei esse comecinho meio xoxo, estranho. Mas a música ficou linda, adoro teus graves \o/

Late Redemption
Bom, muito bom! Que vozes, que graves! *-*'

Wuthering Heights
Essa foi a melhor das da Diva. Linda, adorei a interpretação, os vibratos, sua voz, tudo, tudo \o/
-Apesar de não gostar muito dessa música rs

Depois eu ouço as outras o/

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Dav
Monolith Of Doubt (Dark Diva) – After Forever
Nunca ouvi a musica, mas soh posso dizer q tah muito boa, esse timbre maravilhoso q c tem, sou seu fan c sabe disso neh? Uhauahuahuaha.


Ahahuahua! Valeu! ;)
_________________

Carolina IV (Dark Diva) – Angra
Num gosto d Angra, mas talvez com um vocal assim eu ouviria alguma coisa, os backings ficaram bem legais, mas no começo a musica eh meio chatinha (eh minha opiniaum apenas).


Valeu² !!!

Aeee, tô aprendendo a fazer backing! \o/
_________________
Wuthering Heights (Dark Diva) – Angra
Mais uma do Angra, tua voz ficou bem legal nessa, eh difícil comentar tanta musica q nunca ouvi, entaum soh posso dizer + uma vez q tua voz tah perfeita.


Valeu³ !!!
________________

Se num fosse minha gravaçaum o tributo teria nota 0,001 convertendo pra notaçaum cientifica, ou seja, dez ao cubo hehehe

Ahhhhhh, seu bobo!

Nada a ver! =)

Muito obrigada pelos comentários ... e desculpa por ter te feito ouvir tanta música do Angra (já q vc não curte)! =PPP

*******************************************************************************

Linn
Monolith of Doubt
Ah, lindo, lindo *-*
Outra das fodas \o/ Muito bom moça, adorei


Ahuahaua, valeu pelo foda! =P
_____________________

Carolina IV
Eu achei esse comecinho meio xoxo, estranho. Mas a música ficou linda, adoro teus graves \o/


Aeee, q legal! Tô procurando trabalhar os meus graves já a um tempinho, pq a até pouco tempo atrás eles eram muito ruins, eu não sabia executá-los direito. Daí fui cantando, cantando, até q agora eles estão começando a sair! Oba!\o/

Q bom q vc curtiu os meus gravinhos! Valeu! =)
_________________

Wuthering Heights
Essa foi a melhor das da Diva. Linda, adorei a interpretação, os vibratos, sua voz, tudo, tudo \o/
-Apesar de não gostar muito dessa música rs


Muitíssimo obrigada por ouvir e opinar mesmo não curtindo essa música! ;)

Bjos!

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


esqueci d perguntar uma coisa, q num tem nada a ver com o tributo, mais lah vai.

o q são overdubs?

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


o q são overdubs?
Gravar tua voz por cima da tua voz, dueto com você mesmo
pelo que eu saiba...

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


ItaMatos
vlw pelo esclarecimento

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Dav
Fala cara, blz?! Foi um prazer fazer a BT e mixar a sua música! Foi uma boa experiência, até gravei a guitarra! HUauhauhUHauhuahu, valew muito pelos comentários e elogios. Precisando, tamos ae!

\o/

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Dav
Aewww Dav, valeus pelos seus coments.

Brigadinha!


Linn
Fodona, já te disse? xD
ahauahuah serio??? :PPP

Bjokas!!!! e obrigada pelos coments. ;)

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
desculpa por ter te feito ouvir tanta música do Angra (já q vc não curte)!

num precisa pedir desculpas n
eh eu tive q fazr um esforço danado pra ouvir, soh pq era vc cantando (n soh vc como os outros q gravaram Angra tb), mas se fosse o original n ouviria msm

Gippe
Veterano
# mar/06
· votar


Nussa, q tesaum, tudo q eh tributo q eu naum participo aqui no forum dah certo, hauhauahauhauha

bem, ateh agora soh ouvi a primeira parte, portanto comentarei sobre elas, depois comento as outras

DevNull
Cara, ouvi a Late Redemption e num gostei do q vc tah fazendo com sua voz, existiu um momento da musica q eu finalmente ouvi teu timbre... quer um conselho q realmente julgo ideal pra vc? Pare de imitar o timbre de alguem, qnd vc fizer isso poderei dizer c vc presta ou naum ;)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Dae piah, vc eh o Murilo neh? Meu, curti muito tua gravaçaum da Deep Blue, apesar d vc estar com a voz meio atolada na garganta e em certos momentos me fez lembrar o Jon Bon Jovi cantando angra. Tem uns rouquinhos q num me parecem saudáveiz, num eh algo q eu chamaria de drive, tah mais pra esforço mesmo. Mas tirando isso piah, c me imprecionou muito, bem bom viu, parabens, c tem futuro

Barbarita
Oi, minha linda, sempre bom te ouvir cantar. Vou tentar pular os elogios que eu teria a t fazer qnt a essa sua gravaçaum da Emphasis pra te chamar atençaum novamente num ponto que jah martelei muito, c tah com a voz contida nessa musica linda, num sei pq. Meu fessor disse que as vozes mais lazarentas de se trabalhar saum as de tenor e das mezzos (tamo tudo fudido, neh minha linda???). Mas vc pode, jah me impressionou muitas vezes, e um dia serah taum grande quanto uma whitney da vida (q tbm eh mezzo). parabens

Dark Diva
Bem, q dizer de vc moça... vc apavora!!! To impressionadissimo, meus parabens. Quer uma dica? Notei muito na Wuthering Heights q vc tah confundindo brilho na voz com nazalizaçao. C tem uma voz maravilhosa mulher, nada de encolher esse seu potencial dentro do seu nariz, solta a garganta q vc pode ser ainda maior, num tenta imitar ninguem naum em nenhuma interpretaçaum pq a sua voz eh digna de ser imitada, e naum o contrario

Ah, num pode deixar de faltar, eh claro, o parabens a todos aqueles q participaram desse projeto, foi o melhor jah feito aqui no forum, e olha q eu soh ouvi a primeira parte.... to muito impressionado com os talentos q temos por aqui, realmente uma mina de bons cantores q taum prestes a ser descobertos, lapidados e valorizados.... parabens

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Gippe
Dae piah, vc eh o Murilo neh? Meu, curti muito tua gravaçaum da Deep Blue,
\o/ valew caraa!!!!

apesar d vc estar com a voz meio atolada na garganta e em certos momentos me fez lembrar o Jon Bon Jovi cantando angra. Tem uns rouquinhos q num me parecem saudáveiz, num eh algo q eu chamaria de drive, tah mais pra esforço mesmo.

Estranho, não me lembro de ter sentido muita dorm algum momento da musica, ou mal estar! Depois que cantei não fiquei rouco...
mesmo assim ainda não sei se estou cantando na garganta mesmo ou não, porque algumas vezes eu não consigo sentir onde que eu to cantando! (a voz de cabeça eu consigo perceber bem...) mas o resto, não consigo saber se estou fazendo da maneira certa ou na garganta!

Talvez os drives eu ainda faça na garganta...e esteja forçando algumas notas! Mas agora sempre que eu cantar a Deep Blue, vou prestar bastante atenção nessas coisas! hehe


Mas tirando isso piah, c me imprecionou muito, bem bom viu, parabens, c tem futuro
Po, legal ouvir isso de voce, hehe
falow cara, valew os toques aee! =)

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Dav
eh eu tive q fazr um esforço danado pra ouvir, soh pq era vc cantando (n soh vc como os outros q gravaram Angra tb), mas se fosse o original n ouviria msm

Então, agora é q eu tenho q agradecer pelo enooorme esforço, hehehe! =P

***************************************************************************************

Gippe
Bem, q dizer de vc moça... vc apavora!!! To impressionadissimo, meus parabens.

Muitíssíssíssíssimo obrigada!!!
____________________

Quer uma dica? Notei muito na Wuthering Heights q vc tah confundindo brilho na voz com nazalizaçao.

Tô confindindo não ... é q eu não sei fazer mesmo, kkk!

O q eu posso fazer pra q a voz brilhe? Me ensina?!
____________________

C tem uma voz maravilhosa mulher, nada de encolher esse seu potencial dentro do seu nariz, solta a garganta q vc pode ser ainda maior,

Ahuaahhauhuha, eu li o post q vc deixou no tópico da cover do skid, e tô rindo até agora!!! Eu entendi perfeitamente o q vc quis dizer, mas a frase tá muito engraçada, rsrsrs!

Bem, eu te fiz uma pergunta lá mas, caso vc não leia, vou postar aqui tb: como q eu faço pra perder essa anasalação? Será q só "soltando a garganta" dá certo, ou tem exercícios p isso?
__________________

num tenta imitar ninguem naum em nenhuma interpretaçaum pq a sua voz eh digna de ser imitada, e naum o contrario

Bem, eu sempre procuro não imitar mesmo, mas ... NOOOOOSSA, lendo vc escrever assim eu fico até com vergonha, rs. Q é isso, hehe!

Olha, valeu mesmo por estar ouvindo as minhas gravações (não só as minhas como as da galera tb) e me dar bons conselhos! ;)

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Gippe
voz contida nessa musica linda
uffa....pensei q tu ia me encher de criticas, huahuahau....se for soh essa critica, eh sinal q to evoluindo,...ahuahuHUHau.....=PPP

Essa p**** de voz contida, da-se pelo seguinte e hoje eu tenho a certeza disso:

Gravar no pc, em frente a um software doido, com umas caixinhas de sons podres q tenho, e sabendo q eh uma "gravação", onde eu presto mais atenção na técnica, isso me trava mesmo.

Mas jah me vi, mto empolgada, e soltando tda minha voz, numa apresentação ao vivo. Aí sim......ao vivo, nao to nem aí, canto e pronto. Yeah!!!! eheheheh

Valeus meu fofo pelos seus coments. ;)

To esperando a sua inscricao no Prêmio Fórum Canto
Trate de escolher/gravar uma musica ae, pra concorrer lah, viu?! eheheh

Bjokas!!!

Gippe
Veterano
# mar/06
· votar


Barbara Jolie
Oi linda, premio do forum de canto??? nem tava sabendo nada disso, vou averiguar
Mas imagine, eu num sou páreo pra galera q tah aqui, taum surgindo cada vez mais novos grandes talentos... mas gravaçaum tua num pode faltar, eh com certeza umas das tops do forum ;)
Beijaum

Dark Diva
Oi minha mais nova Linda :P
Entaum, vc cantando a Monolith of Doubt naum tem essa de nazalização, nessa musica vc tah realmente maravilhosa, teu soprano eh impecavel, e vc manda muito bem no lirico (vc faz aula???? num me lembro onde t fiz essa pergunta, mas ainda num sei a resposta). Jah na Wuthering Heights, aih sim reparo na diferença de timbre, ouça soh vc mesma vai descobrir...
Ah, a dica eu jah passei lah no outro topico... tbm tenho varios problemas de impostaçaum, e nasalizaçaum eh um deles, mas a gente tenta melhorar neh?
Sussesso pra nois pq nois merece
BEijaum

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


Vou comentar o que ouvi (Primeira Parte e a In God We Trust que consegui no mercado negro...hihihi... depois consigo as outras também...)

Emphasis (Barbara Jolie) – After Forever
Quanto a tú cantanu, sem comentários, muito boa mesmo! Vc dá o SEU jeito pra música, fica bom pra @#$@#%.
Coisinhas q não gostei: Vc num fez o tal do Belting naquela parte não né? se fez, o back cobriu, pq eu não vi... no partarque vc fez...
A gravação tá estranha no começo, Delay demais eu acho, não sei se de propósito ou coisas de pc... no comecinho, primeira frase, parece dentro de uma garrafa...
Apesar disso, Rlz, rlz.

Depois eu vou botar a tua voz no clipe pra ver como fica :P


In God We Trust (Barbara Jolie) – Stryper
Mó agitada, alegre é essa música, e vc manteve isso, até mais eu diria!
Simplesmente Prefeito, Governador talvez, sei lá... (se alguem estranhar: Prefeito - Perfeito... sei lá, sempre tem quem não entende...)

Monolith Of Doubt (Dark Diva) – After Forever
Prefeita tb! Sem mais, gostei muito!



Carolina IV (Dark Diva) – Angra
Não gosto dessa música...gosto um pouco do começo, não gosto da "parte metal" dela...
Whatever, cantou bem como sempre, e uma coisa é de se pensar: seus graves, ao menos nessa música, são mais "machos" q os do Andre Matos O_o... Sei lá, sua voz parece mais "homem" do que a dele nos graves...auheuahehuae

Wuthering Heights (Dark Diva) – Angra
Outra perfeita, tua voz "cabeu" direitinho, muito bom mesmo, agudos, graves, voz de muleque nos "No's", etc...hehe
No final eu imaginei a cena: vc no show, vestida de Sheila de Dungeons & Dragons, cantando essa música, aí termina a música, a banda começa a desmontar os instrumentos, as pessoas começam a ir embora, e vc lá "Nooourrôooooo!!! OOOuuoooyeeeeaahhhh!!!"... auheuahuehuae
Aí vc bota o capuz, fica invisível e vai tomar uma no bar da esquina...
aeuahuehauheauehaeuaehae
vc devia ter feito uma colagem do final da música, pra estender, mas até q ficou legalzinho o a capella...

Late Redemption (Murilo Feat. DevNull) – Angra
Não gosto da letra dessa música, mas ela em si é legal.
Ficou boa dos dois lados, os graves do Murilo e os agudos do Dev.
Só achei que na parte "Would i live again, what the new religion yeah", vc já começou agudo demais e não aumentou o que deveria, não parece que mudou muito na hora de aumentar.
Murilo, q diabos vc fez com a tua gravação? A q vc me mandou pra eu gravar o som tava bem mais limpo, a versão final ficou como se dentro de um sapato, tá opaca...

Deep Blue (Murilo) – Angra

Bom como sempre, vc a cada dia canta mió!
Os seus drives, aos meus ouvidos agradaram, gostei deles, mas parece q tá rasgando tudo, dói até em mim =/ tem certeza q num machuca não?
Se bem que eu também acho isso dos do Sebastian Bach, parecem estar rasgando tudo...
Mas, muito boa, gostei mesmo

Falei muito e não disse M@#$@ nenhuma, meus comentários não valem nada ¬¬'

As outras ouvirei depois, e comentarei também...

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


ItaMatos
Murilo, q diabos vc fez com a tua gravação? A q vc me mandou pra eu gravar o som tava bem mais limpo, a versão final ficou como se dentro de um sapato, tá opaca...

Ae a culpa não é dele, coitado. Fui eu quem mixou, e no caso pode ser a referência, por onde você ouviu a música, no caso como eu mixo de fone de ouvido (num tenho coisa melhor), então não "funciona" bem em todo tipo de dispositivo, sendo assim há diferenças entre ouvir a música num microsystem, num monitor de estúdio, no fone de ouvido etc... isso é, em gravação e produção amadora. Pra mim aqui os efeitos ficaram bem dozados, mas pode ter tido exagero por falta de referência verdadeira... é... um dia eu vou ter um equipamento de verdade!!!

Vick Vaporub
Veterano
# mar/06
· votar


Finalmente tive tempo pra comentar! ;D

After Forever (Barbara Jolie) - Emphasis

Não conhecia a música ai baixei pra ter uma idéia. Gostei muito do teu timbre e afinação, só achei que a voz ficou um pouco retida, não sei dizer se pela qualidade do microfone ou efeitos que você utilizou. Mas vc canta muiiiito e disso ninguém duvida.
As guitarras foram muito bem gravadas e bem executadas, parabéns ao LOW FI e ao Amok pela mixagem.

After Forever (Dark Diva) - Monolith of Doubt

Outra música que tive que ir atrás, vi que são do mesmo cd.
Ah, sem palavras!
Sustentação de notas, vibratos, timbre, e que vozeirão heim?
Sem falar na interpretação... Muito bom mesmo, Diva.

Angra (Dark Diva) - Carolina IV

Chegou na música que eu queria. Eu disse que ia escutar e comentar, não foi?
Uma música que eu gosto pacas, como diria o Pedro Bial: Salve, salve Holy Land.
Ahhhhh... que voz linda! Encaixou direitinho com a música... =~
Ao meu ver essa música é muito dificil de ser executada, principalmente o corais, que por sinal ficaram muito bons, bem mixados, no tempo certinho.
Diva, muito bom novamente. Você tem um talento inegável e invejável.

E a Guitarra? muito bom! Esse Alan Domingues toca muito! Só fiquei meio triste porquê a música acabou no meio do solo. O que houve? =(

Angra (Dark Diva) - Wuthering Heights

Muito bom, denovo, novamente, mais uma vez!
Simplesmente a melhor música do tributo, na minha humilde opinião.
Você provou que tem peito pra além de cantar divinamente, gravar 3 músicas só pra um tributo e deixá-las com sua cara sem perder a meada musical original.
Parabéns Diva \o/

Angra (Murilo & DevNull) - Late Redemption

Ao Murilo, gravezão heim? muito bom, você encaixou no papel do Miltão como uma luva.
Ao DevNull, cara, você tem um timbre muito bom, mas parece cantar meio inquietamente, tem umas partes que você vai subindo a nota, para, e retrai, não sei explicar direito, acho isso meio estranho.

No geral ficou muito boa a versão de vocês. To com medo de gravar a minha pro Projeto Duets. AHuhauhuuash!
Ah, parabéns ao Julian pela BT!

Angra (Murilo) - Deep Blue

Voz impactante, tem muito volume, vigor. Gostei da interpretação.
Timbre muito legal também! So não encaixou o tom que você começou a música...
Mas deu uma particularidade na música original que não tirou o brilho.
Muito bom!
Uma perguntinha, você que gravou os violinos?

Sparkle, toca muito! já vi outras músicas gravadas por você, quanto à BT, muito boa também. Essa integração de fóruns é muito empolgante.

Parabéns à ambos.

Helloween (DevNull) - I Can

I can, I can, I can make it all again!!!
Adoro essa música. Sua interpretação deu uma cara diferente, mas não tirou o feeling da música. Só umas partes mais agudas que achei meio gritadas, tem aquele probleminha também do sobe, desce. Mas nada que atrapalhou significativamente seu desempenho na música. Parabéns!

Nightwish (Dav) - Ever Dream

Não conheço a música e não tive tempo de ir atrás.. =(
Mas quanto ao vocal, acho que ficou muito retido, você tem um timbre muito bom, rapaz! Solta a franga! hehe
Você deveria cantar também fora dos guturais!

E o Tatsuo mostrando mais um dos seus talentos, tocando guitarra! o/
Muito bom! Entrando um pouquinho no lado pessoal...só acho que você tá fazendo faculdade errada... Música é teu caminho!

Parabéns Dav! você não canta mal.

Shaaman (Fernanda & Julian Tatsuo) - Fairy Tale

Noooosssaaa... Essa introzinha com a Fernada ficou 10! pensei que tinham copiado da música. Já ia denunciar aos advogados do Shaazam! hehe
Julian, meu caro, só achei sua voz um pouco baixa no começo e no fim da música. Ahh... nas partes agudinhas ficou no volume perfeito!
Você canta muito heim rapaz?
Me ensina a fazer voz de cabeça assim? A minha parece um travesti gritando porquê perdeu a parada gay...

A única parte que ficou estrana foi a do " I'm all alone here", não sei porquê. o.O
Parabéns à você e à Fernanda!

Stryper (Barbara Jolie) - In God We Trust

Uma música que não conheço também! Aliás, nunca ouvi nada sobre essa banda.
Canta muito, bárbara na voz, hehe ( que trocadilho sem graça! =P )
Achei meio estranho os corais, mas de resto, belo desempenho!

Sparkle detonando nas guitarras novamente \o/

_
Considerações finais:
Parabéns aos organizadores do tributo. E à todos que participaram.

Ahhh... Finalmente vou dormir. Auhshausu
Até mais
o/

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
hmmm. é q sei lá, ficou como dentro de um sapato, mudou muito em relação à q ele me mostrou.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


ItaMatos
Vc num fez o tal do Belting naquela parte não né? se fez, o back cobriu, pq eu não vi... no partarque vc fez...
Em qual parte????

A gravação tá estranha no começo, Delay demais eu acho, não sei se de propósito ou coisas de pc... no comecinho, primeira frase, parece dentro de uma garrafa...
É a mixagem do Amok.


Depois eu vou botar a tua voz no clipe pra ver como fica :P
auHAUhauhU....q clipe??? Se quiser te mando a linha vocal apenas. hauahua ;P


Simplesmente Prefeito, Governador talvez, sei lá... (se alguem estranhar: Prefeito - Perfeito... sei lá, sempre tem quem não entende...)
hauHAUahuAH....vc e suas avaliacoes...haahuhauhau


Vick Vaporub
achei que a voz ficou um pouco retida,
buááá...de novo isso...eheeheh...
mas eu acho tb q eh o mic q nao capta bem juntamente com a mixagem q encobriu um pouco o vocal....blééé =PP

Uma música que não conheço também! Aliás, nunca ouvi nada sobre essa banda.
meu....eles sao mto bons. Vá atrás pra ouvir mais coisa deles. Stryper eh f***, eh rock das antigas, anos 70,80. E tem o power vocal, que eh o Michael Sweet com seus agúdos lokos....eheheeh

e
valeu cara, vc eh o cara, obrigada pelos seus coments.
Grande abraço!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Gippe
premio do forum de canto??? nem tava sabendo nada disso, vou averiguar

O QUÊ??? Como ainda não sabia??? Pode ir se inscrevendo, hein! =)
_____________________

Entaum, vc cantando a Monolith of Doubt naum tem essa de nazalização ... ... Jah na Wuthering Heights, aih sim reparo na diferença de timbre, ouça soh vc mesma vai descobrir.
Ah, a dica eu jah passei lah no outro topico...

É ... acho q eu consigo perceber a diferença sim! E eu li as sias dicas! Brigadão, eu vou tentar fazer aquilo! ;)

Entaum, vc cantando a Monolith of Doubt naum tem essa de nazalização nessa musica vc tah realmente maravilhosa, teu soprano eh impecavel, e vc manda muito bem no lirico (vc faz aula???? num me lembro onde t fiz essa pergunta, mas ainda num sei a resposta)

hehe, foi no tópico "Dark Diva entre aqui". Eu respondi lá.

Na verdade eu nunca fiz aula, embora eu seja louca p entrar numa. Só q eu não consigo achar o q eu quero (lírico). Professores de canto popular até tem muitos, mas de lírico é tão difícil ... :(
___________________________

tbm tenho varios problemas de impostaçaum, e nasalizaçaum eh um deles, mas a gente tenta melhorar neh?

Oh yeah! Estamos sempre tentando melhorar! =)

=-***

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


ItaMatos
Monolith Of Doubt (Dark Diva) – After Forever
Prefeita tb! Sem mais, gostei muito!


Q bom q gostou! Brigada! ;)
______________________

Carolina IV (Dark Diva) – Angra
Não gosto dessa música...gosto um pouco do começo, não gosto da "parte metal" dela...


Nossa, vc foi o contrário de todos os outros, q disseram q não curtem o começo, mas gostam qdo chega o peso, hehehe!

Talvez por isso q o Angra fez a música assim: pra agradar gregos e troianos, ahuhauhaua! =P
______________________

Whatever, cantou bem como sempre

Valeu! ;)
______________________

e uma coisa é de se pensar: seus graves, ao menos nessa música, são mais "machos" q os do Andre Matos O_o... Sei lá, sua voz parece mais "homem" do que a dele nos graves...auheuahehuae

Ahuahuahuahuahua!!!
Meu, será q eu tô forçando os graves mesmo? Já parei pra me perguntar isso, pq às vezes eu fico tão insegura pra fazer graves (já q só de um tempinho pra cá é q eu tô conseguindo executá-los melhor) q eu acabo exagerando na impostação ... hummm, não sei, mas vou ver isso direito, hehe!
______________________

Wuthering Heights (Dark Diva) – Angra
Outra perfeita, tua voz "cabeu" direitinho, muito bom mesmo, agudos, graves, voz de muleque nos "No's", etc...hehe


hehehe, q partes são as do "No's"? No finalzão?
______________________

No final eu imaginei a cena: vc no show, vestida de Sheila de Dungeons & Dragons, cantando essa música, aí termina a música, a banda começa a desmontar os instrumentos, as pessoas começam a ir embora, e vc lá "Nooourrôooooo!!! OOOuuoooyeeeeaahhhh!!!"... auheuahuehuae
Aí vc bota o capuz, fica invisível e vai tomar uma no bar da esquina...
aeuahuehauheauehaeuaehae


AHUAHUAHUAAUAHUAUAHUA!!! Vc é uma figura! =D
______________________

vc devia ter feito uma colagem do final da música, pra estender, mas até q ficou legalzinho o a capella...

Colagem??? E eu lá sei mexer com isso??? Eu mal sei mixar a música, qto mais colar!!!

AHUAHAUAHUHUA!!! =P

Obrigada pelos coment's ... e pelas piadas! =)

=-*

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


Vick Vaporub
Valeu ae pelos elogios! \o/

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Vick Vaporub
After Forever (Dark Diva) - Monolith of Doubt
Outra música que tive que ir atrás, vi que são do mesmo cd.


hehehe, coincidências de Diva & Jolie! =D

Conheci a fundo o som do After Forever a muito pouco tempo, e simplesmente amei!
_________________________

Ah, sem palavras!
Sustentação de notas, vibratos, timbre, e que vozeirão heim?
Sem falar na interpretação... Muito bom mesmo, Diva.


Ah, muito obrigada, Vick! =)

Vc manja de técnica vocal? Pq os seus comentários são tão "técnicos", hehe!
__________________________

Angra (Dark Diva) - Carolina IV
Chegou na música que eu queria. Eu disse que ia escutar e comentar, não foi?
Uma música que eu gosto pacas, como diria o Pedro Bial: Salve, salve Holy Land.


Aeee, + 1 ponto pros adoradores da Carolina!!! \o/ =P
__________________________

Ahhhhh... que voz linda! Encaixou direitinho com a música... =~
Ao meu ver essa música é muito dificil de ser executada, principalmente o corais, que por sinal ficaram muito bons, bem mixados, no tempo certinho.
Diva, muito bom novamente. Você tem um talento inegável e invejável.

Q ótimo q vc curtiu essa! Realmente não é fácil executá-la. Qdo a ouvimos até q dá a impressão de ser bem bobinha pra cantar, mas na hora de soltar o gogó mesmo é q dá p perceber q não é bem assim, rs!

E, quanto aos corais, nossa, eu tive q primeiro gravar uma voz, depois "playava" de novo p gravar a outra voz, depois outro "play" pra terceira, depois outro pras partes graves, tipo: "all the miracles of the water, are the miracles ..." e, finalmente um último play pra gravar a voz principal ... escutei a música no mínimo 5 vezes só pra ter q gravar as partes separadas ... ufa, deu um trabalhão!!!
______________________

E a Guitarra? muito bom! Esse Alan Domingues toca muito! Só fiquei meio triste porquê a música acabou no meio do solo. O que houve? =(

Toca mesmo. O cara é bom demaisss! E vc nem sabe, ele chegou aqui um dia, do nada, se ofereceu pra ajudar nas guitarras caso alguém precisasse de BT, arranjou as BT's e gravou as guitarras em tempo recorde! Ele gravava e, no máx. em uma hora ele já concluía e postava o link pra gente baixar! O cara nos ajudou muuuito!

E nem fala dessa parte q faltou q eu tb morro de tristeza ... o lance é q ele só achou essa BT, q tá incompleta, daí, como não tínhamos outra, teve q ser essa mesmo, infelizmente (eu tava louca p ouví-lo fazendo aquele solão!).
__________________________

Angra (Dark Diva) - Wuthering Heights
Muito bom, denovo, novamente, mais uma vez!
Simplesmente a melhor música do tributo, na minha humilde opinião.


Nooossa, valeuzão!!! \o/
__________________________

Você provou que tem peito pra além de cantar divinamente, gravar 3 músicas só pra um tributo e deixá-las com sua cara sem perder a meada musical original.
Parabéns Diva \o/


Ai, agora eu fiquei vermelha, rsrs! *^_^*

Brigadissíssimo pelos seus comentários!



Fico muito feliz q a galera esteja curtindo o nosso tributo! \o/

Julian Tatsuo
Veterano
# mar/06
· votar


Vick Vaporub
Noooosssaaa... Essa introzinha com a Fernada ficou 10! pensei que tinham copiado da música. Já ia denunciar aos advogados do Shaazam! hehe

HUUUauauauhuahuauahau, realemente, ficou pró mesmo, ela canta muito bem e fiquei muito feliz que ele pôde gravar a intro dessa música!

Me ensina a fazer voz de cabeça assim? A minha parece um travesti gritando porquê perdeu a parada gay...

UHAUhaUHAUhaUHauhaUHAUau... bom você expressou exatamente como eu me sinto cantando meu... a única coisa é que pra essa música a voz de "bicha louca" ficou mais "encorpada", mas não vamos entrar em detalhes do porque senão os boatos vão rolar solto... e quanto a parada gay tb num deu pra eu ir... ¬¬
HUAuhauhauhaUHaU

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


Julian Tatsuo
e quanto a parada gay tb num deu pra eu ir... ¬¬
aUHEUHAehaUHEUaheuaHEUeah

Barbara Jolie
É a mixagem do Amok.
Tinha um antiiigo jogo pra pc chamado Amok...
(nada a ver, só pra dizer alguma coisa mesmo...)

Em qual parte????
"A sudden shifting of events
What's coincidence, what's faaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAith"
No "Faith" aí...

auHAUhauhU....q clipe??? Se quiser te mando a linha vocal apenas. hauahua ;P
Num deu :(
Eu ia botar tua voz no clipe de Emphasis, mas a bt não tá em sincronia perfeita com o clipe, se eu sincronizar a bateria do começo, vc começa a cantar antes da Floor, e fica parecendo dublagem mal feita :P
Teria que pegar a sua voz, botar no instrumental original (esperando que sua voz esteja em sincronia com o original, difícil se cantou seguindo a bt, uma única bpm que seja que esteja fora na bt já impossibilita) e aí sim sincronizar com o clipe...

hauHAUahuAH....vc e suas avaliacoes...haahuhauhau
^^

Dark Diva
Q bom q gostou! Brigada! ;)
^^(2)

Nossa, vc foi o contrário de todos os outros, q disseram q não curtem o começo, mas gostam qdo chega o peso, hehehe!

Talvez por isso q o Angra fez a música assim: pra agradar gregos e troianos, ahuhauhaua! =P

Prefiro a Grécia :P

Valeu! ;)
[/i]^^ (3)

[i]Ahuahuahuahuahua!!!
Meu, será q eu tô forçando os graves mesmo? Já parei pra me perguntar isso, pq às vezes eu fico tão insegura pra fazer graves (já q só de um tempinho pra cá é q eu tô conseguindo executá-los melhor) q eu acabo exagerando na impostação ... hummm, não sei, mas vou ver isso direito, hehe!

Ora, isso, no caso, não é um problema, seria se vc fizesse isso em todas as músicas...
Agora se tá forçando ou não eu sei lá, tecnicamente eu não sei de nada...
hehehe, q partes são as do "No's"? No finalzão?

Nos Não's mais altos, tipo "ohhh nooooo", nas partes fora da letra principalmente.

AHUAHUAHUAAUAHUAUAHUA!!! Vc é uma figura! =D
Eu sou uma Figura de Linguagem, uma figura numa cartilha didática infantil, ou uma figurinha? se for uma figurinha, preciso ser colecionado :P
Putz, eu me superei em dizer besteira agora...¬¬'
auehauhehuae

Colagem??? E eu lá sei mexer com isso??? Eu mal sei mixar a música, qto mais colar!!!

AHUAHAUAHUHUA!!! =P

É fácil, aprende com "Curso de Fuçagem"
Ouve, Corta aqui, Cola ali, Ouve, Vê se tá em sincronia, Corta aqui, Cola ali denovo... o mais chato é sincronizar, de resto...
Aprendi essas coisas fuçando... dá trabalho, mas costuma funcionar...

Obrigada pelos coment's ... e pelas piadas! =)
Piu!

Vick Vaporub
Veterano
# mar/06 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Barbara Jolie
valeu cara, vc eh o cara, obrigada pelos seus coments.
Grande abraço!

Que isso Jolita... (desculpa a intimidade =x) sou como qualquer um aqui, até menos, porquê num canto nada! uahuauhauha
Outro Abraço!

Dark Diva
Vc manja de técnica vocal? Pq os seus comentários são tão "técnicos", hehe!
É só pra fazer charme mesmo. Auhsahushauhsua...
O pouco que conheço de téc. vocal vem das apostilas de amigos que fazem aula e da internet mesmo...Mas é só conhecimento básico porquê cantar que é bom, nada. hehe

(eu tava louca p ouví-lo fazendo aquele solão!).
E eu? Auhahuahua... mas tem problema não, o cara ajudou muito, e não foi culpa dele ^^!

Julian Tatsuo
e quanto a parada gay tb num deu pra eu ir... ¬¬
HUAuhauhauhaUHaU

AHuahsauhauhuas! Esse ano, estaremos lá sem falta! kkkkk

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


ItaMatos
"A sudden shifting of events
What's coincidence, what's faaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAith"
No "Faith" aí...

tah maluko fazer em belting isso aqui....nem a propria Floor Jansen faz em belting...ahUAHauhauHAU....c deve tah confundindo. =PPP
Ela utiliza voz de cabeca nessa parte, e foi o q eu fiz. bléééé =PPP
E kd meu presente, hein??? ahUAHuahuAHUhahu

Bjokas!!!!


Vick Vaporub
Que isso Jolita... (desculpa a intimidade =x)
opaa...ehehehe....pode me chamar como quiser. ;)

sou como qualquer um aqui
hehehe eh q eu curti seus coments...

Valeu de novo.
Abraços

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


tah maluko fazer em belting isso aqui....nem a propria Floor Jansen faz em belting...ahUAHauhauHAU....c deve tah confundindo. =PPP
Ela utiliza voz de cabeca nessa parte, e foi o q eu fiz. bléééé =PPP

aaahhhhhhhhhhhh
to ficando maluco
entenda todas as partes nas quais eu disse belting=bel canto :P
agora q lembrei :P
sorry...

E kd meu presente, hein??? ahUAHuahuAHUhahu
Q q c quer?
Se dentro das minhas possibilidades, quem sabe...
Porcaria, eu vi teu niver no yogurte e tava prestando atenção, mas esqueci ¬¬'
Ele devia avisar um dia antes ¬¬'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LANÇAMENTO - Tributo ao Metal Melódico